Capítulo 10 - Rumores

A data de lançamento do álbum foi definida para o dia treze de setembro. O primeiro single seria a canção que gravaram com Sienna. Já havia um enorme falatório sobre o assunto, especialmente quando correu a notícia de que o homem misterioso na foto era o vocalista da banda de destaque na nova música de Sienna. Eu não tinha certeza de como isso aconteceu, mas os tablóides descobriram quem Kellan era e correram com a história de dois jovens músicos que se apaixonam durante a gravação de seu dueto. Os rumores de seu relacionamento apareciam em toda parte. Agora que isso tinha chamado à minha atenção, eu não conseguia escapar dele - TV, prateleiras de revistas nas mercearias, o rádio. Eu já tinha visto ou ouvido falar sobre a maldita foto cinquenta milhões de vezes. Ok, era uma foto atrativa. Eles haviam capturado no momento certo, quando Kellan estava educadamente sorrindo para Sienna, e ela estava sorrindo de volta para ele. Eu não poderia tirar com sucesso uma foto de perfil, mas Kellan e Sienna pareciam tão bons de lado, como faziam de frente, o que realmente não era justo.
Por alguma razão, todos estavam entusiasmados com este romance imaginário florescendo. E todos estavam ansiosos para ouvir que som essas duas pessoas incrivelmente atraentes podem produzir, o que imediatamente me fez pensar que a gravadora foi quem vazou o nome de Kellan. Inferno, não me surpreenderia se eles tivessem sido os únicos a dizer aos fotógrafos onde tínhamos ido para jantar naquela noite. Qualquer coisa para aumentar o interesse.
Kellan tinha tentado o seu melhor para silenciar os rumores. Após a sessão de fotos, ele tinha chamado Sienna no caminho de casa. Isso me mostrou que Kellan tinha o número de Sienna Sexton em seu telefone celular. Estranho. Mesmo estranho, Sienna tinha o nome de Kellan em seu telefone; ela soube imediatamente que era ele quando ele a chamou.
— Oi, Sienna, aqui é Kell - Ele fez uma pausa. — Sim, sou eu. Oi. — Enquanto ele riu, eu tentei em vão ouvir seu lado da conversa. Tudo o que eu recebi de Kellan, no entanto, foi. — Você viu a nossa foto? Sim, essa mesma. Você disse alguma coisa? Fez uma declaração ou algo assim? — Ele franziu a testa enquanto escutava. — As pessoas estão nos ligando... romanticamente. — Suas sobrancelhas se juntaram. — Bem, eu acho que é um grande problema. — Ele espalmou suas mãos como se ela estivesse na frente dele. — Porque eu sou casado, e eu não quero esta percepção lá fora, que você e eu somos...
Kellan olhou para mim e balançou a cabeça. — Não, não oficialmente, mas nós ainda nos consideramos marido e... — Sua carranca retornou, ele virou seus olhos de volta para a estrada. — Olha, você pode simplesmente dizer que estamos apenas trabalhando juntos, e nosso relacionamento é puramente profissional? — Ele sorriu. — Ok, obrigado você.
Depois que ele desligou, me disse: — Ela disse que ia cuidar disso.
— E você acha que ela vai?
Ele olhou para mim, seus óculos escuros escondendo sua expressão. — Claro. Por que não iria?
Eu não queria dizer a ele, mas tínhamos concordado com a honestidade, por isso, suspirando, eu disse. — Porque eu acho que ela está interessada em você. Porque eu acho que ela quer que o dois estejam ligados.
Porque eu acho que isso cria um grande falatório para o single de vocês dois. E porque eu acho que ela é muito boa em manipular a percepção do público para conseguir o que quer.
Kellan ficou em silêncio depois que eu disse isso, o que me fez pensar que, pelo menos em parte, concordava. Depois de um longo momento ele disse: — E você acha que o que ela quer... sou eu?
Inclinando a cabeça para trás na cadeira, fechei os olhos. Quem não iria querer você?
Surpreendendo-me, Sienna liberou um comunicado logo após o telefonema de Kellan, explicando que ela estava atualmente solteira e amava isso, e que o homem em questão era "meramente um amigo que está trabalhando em um projeto comigo que os fãs vão amar!".
Enquanto ela tinha feito o que Kellan pediu, eu não tinha certeza se essa explicação ajudou alguma coisa ou não. Ninguém parecia acreditar que o "amigo" realmente não significava "amigo íntimo." Eles assumiram que era o código para "não queremos anunciar nosso relacionamento ainda." Ele certamente alimentou a campanha publicitária para o single. Eu tinha conhecimento que o primeiro álbum de Kellan seria emocionante, mas eu não tinha ideia de que haveria tanta energia em torno do lançamento, a energia alimentada por rumores e especulações sobre a vida pessoal de Kellan e Sienna.
Jenny, Kate e Cheyenne ouviram minhas preocupações com orelhas simpáticas. Minha irmã me disse para não me preocupar com isso. Quando eu perguntei se ela já tinha visto a foto, ela me disse: — Isso? Oh, sim, eu vi uma semana depois que eu voltei. Kellan parece super quente nessa foto, a propósito! — Ela suspirou. — Pena que ele não virou mais para a câmera. Eles realmente deveriam ter esperado para obter uma foto da saída.
Lembrando de uma coisa que eu tinha removido da calçada antes de sairmos do restaurante, eu respondi: — Por que você não me contou no momento em que você viu?
Anna soltou um longo e baixo exalar. — Porque eu sabia que você ia pirar, e eu sabia que a imagem não era nada.
— Eles os estão ligando como um casal, Anna. — Deitando na minha cama, eu olhava para o lustre em cima da minha cabeça. — Isso não é nada?
— Sim, é. Que te importa o que o público pensa? Você e eu sabemos que ele não está com ela. Inferno, eu estava lá o tempo todo que ela estava lá, e eu sei que de fato não aconteceu nada entre eles. Este não é um grande negócio, Kiera.
— É estranho. — Vendo uma pétala de rosa sobre o travesseiro de Kellan, eu a segurei e esfreguei a pétala de seda entre os dedos. Esta era uma de cor coral, de um buquê fresco que a empregada tinha colocado no corredor ontem. Kellan tinha ido para uma corrida mais cedo, e deixou a pétala na cama para mim. Ele havia escrito as palavras Volto logo sobre ela.
Anna suspirou novamente, mas com mais compaixão. — Só é estranho se você o deixar ser estranho. Não fique se amarrando em nós por causa de uma fotografia inofensiva. Quero dizer, o que é o pior que pode acontecer?
Minha irmã estava certa, é claro. Mas, ainda assim, ter o mundo em grande esperança para o seu marido se ligar com outra pessoa era um pouco... devastador.
Algumas semanas antes do álbum sair, os meninos tinham programado para detonar em um turbilhão de turnês promocionais. Eles estavam batendo em todas as maiores cidades de quase todos os estados dos EUA. Olhando a programação deles era incompreensível. Foi uma confusão sem parar de viagens de avião, entrevistas de rádio e performances privadas. Houve momentos em que eles foram reservados para apresentações em três diferentes cidades em um dia. Eu estava exausta apenas olhando para o itinerário. Se pudéssemos passar por isso, uma turnê seria fácil.
A primeira parada deles na turnê promocional foi em uma popular estação de rádio em Los Angeles. Não, não era apenas popular, era a estação número um da cidade, e eles estavam indo para estrear o single lá enquanto os meninos estavam no estúdio. Meu estômago estava um enxame de borboletas. Mesmo sabendo que o lançamento desta canção só iria alimentar as chamas da formulada relação de Kellan e Sienna, eu não poderia esperar para ouvir a voz de Kellan sendo transmitida pelas ondas de rádio. Era um pensamento tão surreal.
Sabendo que a vida ia ficar muito agitada em breve, Kellan e eu saboreávamos intimamente cada momento de silêncio que podíamos. Kellan me deu um tour pela cidade, me mostrando alguns dos bares de dança que ele e os D-Bags tinham tocado durante seu tempo aqui. Eu poderia facilmente imaginar um Kellan recém-saído-da-escola-secundária encantando calcinhas de aspirantes a estrela de Hollywood. Deve ter sido muito fácil para ele para marcar "encontros" por aqui.
Kellan me mostrou as coisas turísticas também - Disneylândia, Seaworld, Calçada da Fama - mas meus momentos favoritos foram à beira da piscina na casa da gravadora. Especialmente quando todo mundo tinha ido embora e que era apenas nós dois. Em uma manhã ensolarada de meados de agosto, poucos dias antes da parte caótica da carreira de Kellan aparecer, fomos desfrutar de um mergulho na piscina privada. Eu estava encostada nos degraus brancos e frios que levavam para dentro da água azul-turquesa, observando as pequenas ondas quebrarem em minhas pernas enquanto eu as levemente chutava na minha frente. O cheiro de cloro e protetor solar encheu meus sentidos, e com exceção de algumas aves que gritavam em uma árvore nas proximidades, tudo estava quieto. Sabendo que esta paz não iria durar, eu a saboreei.
Sob a água, uma forma escura se aproximou de mim. Mãos subiram pelas minhas pernas, as acalmando, enquanto o corpo submerso nadou direito para mim. Parando na minha cintura, Kellan ergueu a cabeça para fora da água e sorriu para mim. — Hey.
— Hey, — eu murmurei, mordendo meu lábio. Seu cabelo estava penteado para trás de seu rosto, e gotas de água escorriam pelo seu rosto. A luz do sol brilhava em seus olhos, iluminando a cor azul profundo. Ele era glorioso, e por este instante no tempo, ele era todo meu.
Suspirando, me sentei e passei meus braços ao redor de seu pescoço, as pernas apertadas automaticamente em torno de sua cintura. Ele caiu de joelhos, me segurando em seus braços na água rasa. Se o contentamento pudesse ser sentido como uma coisa física, como o calor do sol ou a brisa fresca em um dia quente, então com certeza eu o estava sentindo me envolver agora, enquanto eu coloquei minha cabeça em seu ombro e me deixei ser consumida por sua presença.
Assim que Kellan me puxou para trás para olhar para mim, a tranquilidade em seu rosto correspondia a minha, Griffin saiu da casa. Ele caminhou até a escada, franziu a testa e coçou a cabeça, como se estivesse tentando decifrar como fazer algo. Então ele encolheu os ombros e bateu na grade que dividia os degraus.
Esforçando-se para manter o rosto reto, Kellan o espreita. — Sim?
— Aquele cara da gravadora está aqui. Quer falar com você.
Colocando-me ao lado dele, Kellan se levantou da água. Pequenas correntes de água desceram as linhas e curvas de seu corpo. Gotas de umidade deixaram seu rastro, elas se agarraram a sua pele como elas estivessem relutantes em deixá-lo. Eu entendia o sentimento.
— Que cara? — Kellan perguntou.
Griffin deu de ombros, indiscretamente me conferindo. — Eu não sei. O arrogante em um terno.
Kellan saiu um pouco na frente de mim. — Nick? O vice-presidente da gravadora?
Griffin levantou o olhar para Kellan. — Eu não sei. Mesmo.
Kellan olhou para mim. A última vez que o vice-presidente da gravadora apareceu, tinha sido para oferecer a Kellan uma grande oportunidade. Eu tinha a sensação de que qualquer coisa que ele quisesse agora seria igualmente grande. Por alguma razão, porém, meu estômago caiu.
Rapidamente se enxugando, Kellan se jogou em uma camisa e eu em algum shorts. Eu preferia encontrar com o manda-chuva completamente vestida e seca, mas meu biquíni e cabelo molhado teria que servir por agora. Melhor não manter o homem que controlava o destino do meu marido esperando.
Griffin nos levou lá em cima, para onde nos reunimos com Nick e Sienna uma última vez. Quando eu estava prestes a seguir Kellan na sala, Griffin pegou meu cotovelo. Eu imediatamente fiquei tensa quando eu olhei para o rosto dele. Com uma careta nos lábios, ele disse, — Anna me disse que você não gosta de mim. Isso é verdade? Eu pensei que nós estávamos bem.
Perguntando por que diabos Griffin queria falar sobre isso agora, eu puxei suavemente meu braço de seu aperto. — Nós estamos... bem. Claro. — Fique fora do meu quarto, não me toque de novo, e pare de brincar com a minha irmã, e nós estaremos ótimos.
Seus olhos pálidos endureceram enquanto ele colocava um pouco de cabelo atrás das orelhas. — Você mentiu. — Ele cruzou os braços sobre o peito. — Eu não vou dormir com você, então eu realmente não dou a mínima para o que você pensa sobre mim, mas eu gostaria de saber por que você me odeia, desde que eu tenho sido nada mais que agradável com você.
Agradável? É isso que ele tem sido para mim? Sufocando um revirar de olhos, olhei por cima do ombro de Griffin, eu podia ver Kellan apertando as mãos do "arrogante em um terno", Nick. Eu realmente queria ouvir o que estava acontecendo lá dentro e não envolver Griffin em uma conversa sem sentido. Enquanto eu evitava responder à pergunta de Griffin, ele acrescentou: — Será que é porque eu disse que queria fazer sexo? Porque eu estava totalmente brincando.
Meus olhos involuntariamente estreitaram em fendas quando olhei de volta para ele. — Não, você não estava brincando. Você é rude, desagradável, e você é um grande prostituto que Kellan jamais foi!
Griffin me deu uma cara de "sim, claro", o que eu fiz força para ignorar. — Você representa tudo que eu odeio em estrelas do rock. As festas, as mulheres, o sexo. Você é tudo que eu tenho medo que Kellan se tornará!
Griffin me cutucou no ombro. — Então o problema não é realmente comigo. Você tem medo do que Kell pode fazer quando você não está por perto, então o seu problema é você. — Ele estendeu as mãos. — Anna nunca me pediu para não transar por aí. Nós nunca fomos exclusivos. Ela não se importa que eu tenha relações sexuais... então, por que você deveria? — Elevando o queixo, ele acrescentou: — E eu quero que você saiba, eu só comi umas cinco pessoas este ano, e ninguém desde que Anna me disse que estava grávida. Então, sim, eu fodidamente me importo com ela. Eu acho que posso até mesmo amá-la pra caralho.
Ele se virou e saiu para a sala, depois disso, e eu só conseguia olhar para ele em choque. Acabei de receber um sermão de Griffin? Isso tinha que ser um dos sinais do apocalipse. Mas... ele tinha um ponto. Eu não gostava dele, principalmente porque eu não queria que Kellan fosse como ele. E Kellan não era como ele. Eles eram diferentes como noite e dia. Griffin era tão grosseiro. Mas minha irmã também era, e eu amava cada pedaço dela. Bem, merda. Agora eu tinha que fazer uma tentativa real de gostar de Griffin. E, uau, ele acabou de dizer que amava Anna. Aquilo explodiu minha mente.
Eu finalmente entrei na sala, pensando que nada que Nick me dissesse poderia me chocar mais do que Griffin tinha acabado de dizer. Kellan estava sentado em um dos sofás em frente a Nick. Evan e Matt estavam sentados ao lado dele, mas não havia espaço suficiente para mim. Sentindo-me como se estivesse interrompendo completamente a conversa, eu andei na frente de Matt e Evan para me sentar ao lado de Kellan. Griffin jogou seu peso para baixo em uma cadeira em frente a nós.
Nick fez uma pausa em suas brincadeiras para esperar eu me sentar ao lado de Kellan. Minhas bochechas aqueceram quando o loiro, homem de olhos azuis bateu o dedo na perna cruzada. Mesmo que estivesse noventa graus lá fora, Nick estava em um terno completo. E um caro - provavelmente Armani. Sua gravata era vermelha brilhante, a cor do poder. Ele parecia muito jovem para ser um vice-presidente, trinta e poucos anos na melhor das hipóteses, então eu percebi que ele estava confiante e orientado, um homem que estava acostumado a conseguir o que queria.
Quando eu estava situada, Nick me deu um breve sorriso. Seus olhos medidores tomaram minha aparência, e ele disse, — Fazendo bom uso das comodidades da casa, eu vejo. — Seus olhos se voltaram para Kellan. — Isso é bom. Você precisa descansar para passar pelo lançamento.
Kellan me olhou e balançou a cabeça. Antes que alguém na sala pudesse perguntar o que Nick queria, ele nos disse: — Eu tenho uma boa notícia. Grande notícia. — Inclinando-se para frente, ele apertou os dedos juntos. Notei a falta de um anel de casamento. — Diedrick Kraus apenas concordou em gravar o vídeo de 'Regretfully'. — Quando ninguém disse nada, Nick sorriu. — Vocês não tem ideia de quem seja, não é?
— Desculpe, não, — Kellan disse a ele.
Ele dispensou as desculpas de Kellan. — Diedrick Kraus é o gênio por trás de alguns dos melhores vídeos de música do nosso tempo. Ele é exclusivo. Difícil de encontrar. Nós demos-lhe uma amostra de sua música, e ele quer dirigi-lo. — Nick bateu palmas. — Não, ele insistiu nisso, porra.
Eu pisquei para o uso de palavrões por uma pessoa de alto nível, mas Nick rapidamente seguiu em frente. Apontando para Kellan, ele disse, — Diedrick tem um par de dias disponíveis no final do mês, Sienna tem uma pequena pausa em sua agenda, e nós vamos apertá-lo para você durante a turnê promocional. — Ele ergueu as mãos para o céu. — Eu juro que as estrelas estão alinhadas para isso.
A boca de Kellan abriu enquanto ele olhava para seus companheiros de banda. — Estamos fazendo um vídeo da música? — Ele olhou para Nick. — Será que as pessoas ainda assistem a isso?
Uma pequena carranca se formou nos lábios do executivo, antes que ele os endireitasse novamente. — Sim, eles fazem. — Seu sorriso alargando, ele se inclinou tanto que eu pensei que ele poderia cair fora do sofá. — E nós temos aqui uma oportunidade para agitar o ninho de vespas.
Confusão marcou características de Kellan. — Eu não tenho ideia do que isso significa.
Nick balançou a cabeça. — Isso significa que nós vamos causar alguma séria agitação com este vídeo. Desde que o público farejou você e Sienna naquela fotografia, houve uma tempestade de interesse. Todo mundo está curioso sobre o novo homem de Sienna.
— Eu não sou o novo homem dela. — Kellan interrompeu.
Nick ignorou. — Nós vamos alimentar as chamas da loucura de Kellan e Sienna, e montar a campanha publicitária para o topo das paradas.
Meu coração afundou quando eu olhei para a expressão ansiosa no rosto de Nick. Eu não tinha certeza do que ele quis dizer com isso, mas eu tinha certeza que eu não ia gostar. Sua atitude irradiando cautela, Kellan perguntou: — O que você quer dizer?
Excitação em seu rosto, Nick abriu os dedos. — Nós vamos aproveitar a parte romântica da música, fazer um vídeo seriamente quente. Corpos nus, beijos profundos, gemendo e gemendo, tudo que seja permitido. — Piscando o olho para Kellan, ele acrescentou: — Qualquer um que assisti-lo irá imediatamente precisar tomar um banho muito frio. O burburinho em torno de você e Sienna vai disparar.
Eu queria me levantar e dizer a este ricaço conspirador que Kellan não estaria fazendo tal coisa, mas sabendo que não era o meu lugar agora para dizer alguma coisa, eu cerrei o meu queixo apertado. O rosto de Kellan foi no caminho oposto, sua boca aberta. — A canção é sobre uma separação, — ele gaguejou mistificado.
Nick assentiu, colocando seus dedos sob o queixo. — Sim, e que grande separação não começou com um romance ardente?
A sala ficou em silêncio por um momento. Evan e Matt estavam olhando para mim, fazendo meu rosto aquecer. Griffin estava sorrindo de orelha a orelha. Eu não tinha certeza se ele estava feliz em filmar o vídeo da música em geral, ou sobre a observação de Kellan filmar uma cena com Sienna que o faria precisar "tomar um banho muito frio." Provavelmente um pouco de ambos.
Finalmente, Kellan disse a Nick, — Eu sou casado. Não posso fazer isso.
Griffin se ofereceu imediatamente. — Eu posso!
Ignorando a explosão de Griffin, Nick deu a Kellan um olhar duro. O olhar em seu rosto fez meus braços se arrepiarem. Definitivamente, um homem que estava habituado a fazer o seu caminho. — Eu não estou pedindo para você ter um caso com a mulher. Essa parte é inteiramente com você. — Ele sorriu e lançou um rápido olhar para mim. Enquanto eu o encarava, seus olhos se voltaram para Kellan. — Estou apenas pedindo para você filmar um vídeo fictício com ela para uma música que vocês já gravaram, uma canção que nós possuímos, a propósito. — Ele apontou para Kellan com seus dedos entrelaçados, e um sorriso frio tocou seus lábios.
Inclinando-se para trás, ele colocou as mãos sobre as coxas como se ele fosse ficar. — Entretenimento das massas é parte de sua descrição de trabalho e, às vezes, inclui atuação. Se soubesse que você estaria... relutante... para fazer isso, não teria assinado com você. — Ficando de pé, ele estreitou os olhos e tomou uma atitude intimidante acima Kellan. — Tudo o que eu estou pedindo aqui é para você reverter isso e fazer a porra do seu trabalho. E se caso você ainda não percebeu... Eu realmente não estou pedindo. — Sua voz era gelada; ele levantou o cabelo na parte de trás do meu pescoço e encheu o meu estômago com chumbo. Deslocando o foco de Kellan, Nick saiu do quarto.
Havia uma espessa camada de silêncio na sala depois que Nick saiu. Você poderia ter ouvido um alfinete cair. Não surpreendentemente, Griffin foi o primeiro a quebrar o silêncio com uma alta exclamação. — Cara! Você vai fazer um vídeo de foda com Sienna Sexton! Bate aqui! — Ele ergueu a mão no ar, com a palma exposta para Kellan em parabéns.
Ainda chocada com o rumo dos acontecimentos, eu não quis comentar a declaração de Griffin. Kellan olhou para o baixista, então pareceu perceber que era inútil e desviou o olhar para o chão.
Ele ficou em silêncio um momento, depois se levantou abruptamente. Olhando para a porta que Nick atravessou, o rosto de Kellan endureceu. — Isso é besteira.
Ele saiu da sala, duramente roçando minhas pernas no processo. Evan estava em seu rastro. — Kellan?
Kellan não lhe respondeu. Com as mãos apertadas em punhos, ele desapareceu sem olhar para trás para sua banda. Todos nós nos levantamos e ficamos olhando para ele. — O que ele vai fazer? — Matt perguntou na sala. Ninguém tinha uma resposta, e um sentimento de pavor picou minha pele. Eu sabia exatamente o que ia fazer. O que ele sempre fazia quando as coisas ficavam muito duras. Ele vai fugir.
Eu sai depois de Kellan, e os caras seguindo atrás de mim. Kellan não estava na escada, e pela primeira vez a vista deslumbrante não me impressionou. Nada estava me impressionando no momento, porque eu tinha muita certeza que eu ia ter que fazer algo que eu não queria fazer. Eu ia ter que convencer Kellan a fazer um vídeo com outra mulher. Não, não apenas fazer. Simular uma cena de amor. De alguma forma, fez a coisa toda dez vezes pior.
Eu encontrei Kellan em nosso quarto. Frente à tempestade, ele estava empurrando camisas em sua bolsa. Meu saco vazio estava ao lado dele. Uma parte de mim queria começar a arrumar minhas coisas em um silêncio concessivo. Isso seria uma escolha infinitamente mais fácil. Em vez disso, enquanto Evan, Matt e Griffin se arrastavam para o quarto atrás de mim, eu perguntei, — O que você está fazendo?
Kellan olhou para mim, os olhos brilhando. — Arrume suas coisas. Nós estamos indo para casa. Eu estou fora.
Griffin imediatamente explodiu: — Que porra é essa, Kellan?
Evan colocou a mão no ombro de Kellan, tentando acalmá-lo; Kellan encolheu os ombros para afastá-lo. Matt calmamente respondeu com: — Nós assinamos um contrato, Kellan. Não podemos simplesmente ir embora.
Kellan olhou para Matt, vociferando, — Então eles podem nos processar porra! Eu não estou me prostituindo para eles. Eu vou voltar para o Pete. Vocês estão vindo comigo ou não? — Sabendo que tudo isso foi em última análise, por causa de mim, meu coração bateu no meu peito em um destacado ritmo doloroso.
Griffin ficou boquiaberto. — Você é o maior viado porra...
Kellan deu dois passos agressivos para Griffin, o silenciando. Evan se colocou entre os dois, com as mãos sobre os ombros de Kellan. Matt colocou a mão no peito de Griffin, o mantendo de volta também. Houve de repente tanta tensão no ar que eu sabia que nada construtivo que ia acontecer quando todos estavam presentes. Kellan precisava ser acalmado, não confrontado. E, no momento, eu era a única que poderia fazê-lo. Eu odiava que o poder estava em minhas mãos. Especialmente quando voltar para Pete soou como uma ideia fabulosa.
Mantendo meus olhos fixos em Kellan, eu disse para os caras: — Vocês poderiam me dar um momento com meu marido, por favor?
Kellan estalou os olhos para mim, sua expressão ainda queimando. Evan se afastou de Kellan, apertando meu braço antes dele sair. Matt arrastou Griffin para fora da sala, mas não antes de Griffin gritar: — Fala alguma porra com sentido para ele, Kiera! Isso é besteira!
Quando eu ouvi a porta fechar, eu dei um passo em direção a Kellan. Com mais ninguém no quarto, a raiva e a frustração de Kellan se voltaram unicamente para mim. Eu estava preparada para isso, embora eu estivesse na ponta receptora de rosnados ferozes de Kellan mais de uma vez. — Você vai me chamar de viado também? Acha que eu deveria ir em frente e foder Sienna só para provar um ponto?
Eu me encolhi um pouco, mas o deixei descarregar em minhas costas. Sua ira não era realmente dirigida a mim. Andando até ele, peguei suas mãos, elas ainda estavam apertadas em punhos. — Kellan... você não pode desistir agora.
Kellan arrancou a mão frouxa e apontou para a porta. — Você estava nessa reunião? Você ouviu o que eles querem que eu faça?
Agarrando sua mão de novo, eu assenti. — Sim, e está tudo bem. — Só de dizer as palavras o meu estômago apertou, mas tinha que ser feito.
Kellan ficou boquiaberto comigo. — Está... ok? Como um filme meu "fodendo" outra pessoa está bem?
Alcançando seu corpo, eu passei meus dedos pelos seus braços e os envolvi em torno da volta de seu pescoço. Ele estava rígido no início, mas ele gradualmente relaxou enquanto eu o segurava. — Bem, tudo bem, talvez 'ok' não é a melhor palavra. O pensamento de você estar com ela é realmente um pouco assustador. — O corpo de Kellan começou a ficar tenso novamente e eu imediatamente disse a ele: — Mas é um mal necessário.
Kellan balançou a cabeça, seus braços envolvendo minha cintura. — Não, isso não é necessário. — Sua raiva drenou, ele descansou a cabeça contra a minha. — Eu não quero te machucar. E eu não vejo como isso não vai te machucar.
Afastando-me dele, eu disse: — E eu não quero que você desista do seu sonho por minha causa. — Ele balançou a cabeça, olhando para longe de mim, e eu agarrei seu rosto. — Você está tão perto, tão perto. Basta fazer uma coisa para alavancar sua carreira, para alavancar a carreira dos caras. Então, quando vocês tiverem concluído os seus termos do contrato e vocês forem a banda mais procurada na indústria, encontrem outra gravadora. Isso vai provar seu ponto muito melhor do que... você sabe.
Kellan sorriu para mim, e eu sorri ao ver um pouco de seu humor voltar. Mas a seriedade no rosto dele voltou enquanto ele exalou um longo suspiro. Ele não disse nada por alguns segundos. Eu podia ver que sua mente estava agitada, debatendo, e lhe dei um momento para processar tudo o que tinha acabado de ser lançado sobre ele. Quando finalmente falou, sua voz era calma. — Eu não quero que os caras fiquem para baixo, eu realmente não quero, e eu vejo o que você está dizendo. Mas quando eu disse que eu estava acabado para outras garotas, eu quis dizer isso. Você é tudo para mim. Eu não quero tocá-la.
Acariciando sua pele com o polegar, eu murmurei: — Eu sei. E eu te amo muito por isso. Mas isso não tem que nos afetar se não deixarmos. Você ainda é meu marido. Eu ainda sou sua esposa. Agindo como se sentisse de forma diferente diante da câmera não muda nada disso. Ok?
Kellan lentamente balançou a cabeça, em seguida, suspirou. — Eu não tenho certeza se eu posso filmar uma cena de amor com alguém que não seja você.
Passando a mão pelo seu cabelo ainda alisado para trás, eu descasquei: — Claro que você pode. Basta fingir que sou eu. Não seria a primeira vez.
Eu lhe dei um sorriso para que ele soubesse que eu estava brincando. Ele me deu um sorriso diabólico em resposta. Seu rosto ficou sério imediatamente, no entanto. — Você realmente quer que eu faça isso?
Mordi o lábio. Será que eu quero isso? Não. Eu não queria seu corpo em qualquer lugar perto de Sienna. Mas eu queria o sucesso para ele, e ele desistindo agora, acabou... isto... parecia um preço muito alto para ele pagar. Eu balancei a cabeça. — Sim, eu quero. — Kellan fechou os olhos, acenando com a cabeça uma vez. Eu lhe dei um leve beijo, odiando que alguém estaria tocando sua boca milagrosa em breve. — E, Kellan, — seus olhos estalaram abertos — se isso realmente vai acontecer, eu preciso estar lá. Eu preciso ver isso.
Seus olhos saltaram totalmente abertos. — Não.
Eu balancei a cabeça, o beijando novamente. — Eu preciso, Kellan.
— Por quê? — Ele murmurou contra meus lábios. — Por que você iria querer ver isso, Kiera?
Porque eu sou masoquista. — Porque isso vai ser muito pior na minha cabeça se eu não ver.
— Kiera, — ele implorou. — Eu não quero isso, mas se eu tiver que fazer isso, então eu quero você tão longe disso quanto possível. — Empurrando meu ombro para trás, ele se agachou para me olhar nos olhos. — Eu não quero te machucar, e se os nossos papéis fossem invertidos, eu não poderia aguentar vendo você com outro homem.
Eu lhe dei um sorriso triste enquanto eu sussurrei, — Você já aguentou.
A boca de Kellan se separou, e uma onda de tristeza tomou conta de suas feições. Isso quebrou meu coração. — Eu te amo, — eu disse a ele, trazendo meus lábios nos dele.
Fazendo o meu melhor para apagar a sua tristeza, eu provei seus lábios mais e mais. Sua respiração finalmente pegou quando o fogo ardente dentro dele despertou sob mim. Suas mãos se emaranharam no meu cabelo, segurando minha cabeça firmemente a dele. Sua língua passou sobre a minha, me provocando, e um gemido baixo interrompeu o silêncio de nosso quarto. Um ruído erótico rugiu no peito de Kellan, se misturando com a minha respiração ofegante. Minhas mãos impacientes correram para cima e por baixo da camisa. Eu precisava que todas as barreiras entre nós saíssem. Agora.
Kellan se separou de mim para ajudar meus dedos ansiosos a retirar sua camisa, em seguida, procurou imediatamente os meus lábios mais uma vez e o material estava fora. Eu tracei as linhas e vales que eu conhecia e amava tanto. Meus dedos encontraram o V profundo de seu abdômen, e puxou o cós da cueca úmida, necessitando dela fora também. Kellan me ajudou com isso também, e antes que eu pudesse realmente compreender isso, ele estava de pé diante de mim, completamente nu e nem um pouco autoconsciente sobre isso.
Seus olhos estavam encapuzados enquanto os meus percorreram todo seu corpo. Ele era meu, de coração e alma. Sienna pode ter um breve momento com ele, - um muito pequeno, minúsculo, gosto - mas ela nunca teria a magnificência deste homem deslumbrante. Eu quase senti um pouco de pena dela. Quase.
Respirando aceleradamente, eu passei meus braços ao redor de seu pescoço e o puxei para a cama. Assim que minhas costas bateram no colchão, ele começou a despir minhas roupas. Meu short úmido se reuniu com o seu no chão, meu biquíni imediatamente depois. Suas mãos deslizaram até meus lados, levando o meu top com elas, e eu gemi quando meu peito estava livre. Sua boca circundou um mamilo, e eu me deliciei com algo que eu sabia que ele não seria capaz de filmar com ela. Nem em um vídeo da música para maiores de 13 anos.
Kellan, também se divertindo com o que era dele e só dele, mudou a minha perna até o quadril e imediatamente se afundou em mim. Agarrei-o com força, gemendo "Sim" muito mais alto do que eu deveria ter feito.
Kellan respirou através de seus dentes. — Deus, Kiera..., — Ele murmurou, antes que ele começasse a se mover.
Talvez fossem as emoções descontroladas que estávamos experimentando um pouco antes desse momento, mas cada célula do meu corpo estava energizada, viva, e com a sensação de formigamento. E eu não escondi nada enquanto Kellan e eu balançávamos juntos. Isso era nosso, e Sienna nunca iria compartilhá-lo. E mesmo que ela não estivesse nem perto de nós, eu liberei a minha alegria, como se ela pudesse ouvi-la.
Kellan liberou também. E não foi muito mais antes de estarmos nos aproximando da borda, nossos corpos balançando levemente, ligeiramente úmidos por causa do esforço. Quando meu clímax explodiu através de mim, eu arranhei minhas unhas pelas costas de Kellan. Não forte o suficiente para tirar sangue, mas forte o suficiente para que ele sentisse isso por um tempo. Minha pequena lembrança de quem éramos e do que tínhamos que passar. Kellan enterrou a cabeça em meu ombro. Ele gritou quando seu corpo ficou tenso, em seguida, liberado. Eu gemi quando o senti, o ouvi, era único com ele.
Não, Sienna nunca teria isso. Sua pálida imitação deste momento não chegaria nem perto.
Suspirando, Kellan rolou para o meu lado. Eu beijei seu rosto e ele sorriu com os olhos ainda fechados. Eu o assisti enquanto se recuperava, hipnotizada por ele. Seu sorriso nunca desapareceu, mas sua respiração desacelerou e se igualou. Quando seu rosto relaxou e sua respiração ficou baixa, eu percebi que tinha relaxado diretamente para o sono. Isso me deu uma estranha sensação de euforia. Mas então eu comecei a pensar em quarta-feira, e minha bravata anterior vacilou. Talvez Sienna não tivesse esse momento com ele, mas eu estava abrindo uma lata de vermes e lhes oferecendo para compartilhar o sabor um do outro? Estava eu cometendo um erro monumental, permitindo que isso acontecesse?
Furtivamente deslizando da cama, envolvi o cobertor em torno de Kellan então ele estava coberto. Depois de colocar algumas roupas secas, limpas, peguei o telefone de Kellan em sua mesa de cabeceira e, silenciosamente, deixei meu marido dormindo. Quando voltei para a área de descanso principal, eu esperava ver os outros D-Bags esperando para ouvir o que Kellan tinha a dizer. Mas, então, minha mente repassou os últimos momentos e percebi que Kellan e eu tínhamos sido bastante vocais, e eles provavelmente já sabiam que eu tinha mudado com sucesso sua mente. Minhas bochechas aqueceram, mas eu ignorei o constrangimento. Pelo menos ninguém tinha andado até nós neste momento.
Griffin saiu do banheiro comunitário enquanto eu estava fazendo meu caminho para a varanda. Eu congelei quando o vi, perguntando que comentário obsceno que ele ia fazer. Com um olhar de orgulho no rosto, ele apontou para a porta do quarto fechado. — Você acabou de transar com ele até a submissão? — Ele levantou seus dedos para mim. — Bom.
Minha reação inicial foi de xingá-lo, chamá-lo de um porco, e sair irritada com um bufo mortificado. Mas eu prometi a mim mesma que eu ia fazer uma tentativa de ser gentil com ele, então eu dei de ombros e me forcei a falar com ele. — Eu o fiz mudar de ideia sobre fazer o vídeo, mas... agora eu estou preocupada se eu cometi um erro.
Enquanto Griffin passava a mão pelo cabelo, percebi que esta era a primeira conversa que eu nunca realmente tive com ele. Era estranho, e eu não tinha ideia do que ele iria dizer, ou se eu iria achá-lo ofensivo ou não.
Ele fez um som de desprezo com os lábios. — Não, não se preocupe com isso. Vocês não estão partilhando, já que ele realmente não vai fazer nada com ela. — Ele piscou para mim, e eu achei estranhamente charmoso em vez de assustador. — Kell sabe o que vale e o que não vale a pena para seu pau.
Sentindo-me estranhamente tranquilizada pela sua expressão absurda, murmurei, — Obrigada... eu acho.
Griffin riu quando ele saiu da sala. — A qualquer hora, Kiera.
Balançando a cabeça, comecei a me perguntar se eu tinha acabado de entrar em algum estranho mundo contrário, onde incentivei Kellan a fazer isso com outras mulheres e achei reconfortante o conselho de Griffin. O que mais vai acontecer? Anna e Denny ficam juntos e decidem se casar e criar o bebê de Griffin como seus? Isso me fez rir enquanto eu caminhava para o lado de fora. Não, de jeito nenhum esses dois ficariam juntos. Anna comeria Denny vivo.
Com as palmas das mãos suadas, eu comecei a andar perto da grade. Eu tinha uma vista para a piscina do quintal e podia ver Matt e Evan perto da borda, os dois conversando em seus celulares, mais provável com Rachel e Jenny. Provavelmente, lhes dizendo a boa notícia sobre o vídeo da música deles com Sienna Sexton. Internamente, gemendo, eu puxei a lista de contatos do Kellan e percorri até que encontrei o número de Sienna. Kellan era meu, e eu não ia ser derrubada e deixar alguém apanhá-lo de mim.
Ela atendeu quase que imediatamente. — Kellan, que surpresa maravilhosa. O que posso fazer por você, meu amor?
Me irritei com seu termo carinhoso, mas tentei não pensar muito nisso. Ela chamava todos de "amor". — Um, na verdade, é Kiera. Peguei emprestado o telefone de Kellan.
— Oh, bem, o que posso fazer por você, Kiera? — Houve um pequeno traço de decepção em seu sotaque, mas ela cobriu bem com polidez borbulhante.
— Eu só queria que você soubesse que falei com Kellan para fazer o vídeo da música com você, — eu disse.
Ela não conseguia esconder a decepção neste momento. — Ele não queria fazer o vídeo?
Eu suspirei, odiando que eu tinha para aplacar ambos os lados. — Ele não estava bem com a direção que o diretor o queria levar, filmando uma cena de amor com você. Mas eu disse a ele... que estava tudo bem.
— Ele teve que pedir sua permissão? Que... curioso. — Sua diversão era evidente. Sienna Sexton provavelmente não pedia permissão para nada.
Eu hesitei, não querendo realmente defender as ações de Kellan. E isso não era realmente o ponto do meu telefonema de qualquer maneira. — Bem, o fato de que ele concordou em fazê-lo é tudo o que é importante. Mas, eu só queria saber... — Eu inalei uma respiração profunda. Aqui vai. — Eu errei o encorajando a filmar uma cena íntima com você? Você está acostumada a conseguir o que quer. De mulher para mulher, seja honesta comigo... você quer o meu marido?
Houve uma longa pausa na linha de Sienna. Meu estômago se contorceu em um nó que eu tinha certeza que nunca seria capaz de desvendar enquanto eu esperava que ela dissesse sim. Quando o fez, não foi nenhuma surpresa. — Sim, eu quero... mas não da maneira que você pensa. — Eu pisquei. Isso me surpreendeu. Chame-me de ingênua, mas que outra maneira haveria?
Sienna continuou antes que eu pudesse perguntar. — Minha carreira atingiu um... ponto de estagnação. Preciso de Kellan para reabastecê-la. Estar nos tablóides com ele apenas este curto espaço de tempo tem feito maravilhas para mim. Já recebi ofertas de colaboração de outros músicos, e apenas ontem, me foi entregue um roteiro de filme. — Enquanto as palavras dela afundavam, ela acrescentou: — Então, sim, eu quero ele... desesperadamente... mas apenas para os rumores.
— Oh, — murmurei.
— Você precisa de algo mais de mim, amor?
Com minha mente ainda girando, eu disse a ela: — Não... era isso. Obrigada por ser honesta.
— Claro que sim. Tchau! — Ela desligou, e eu olhei para o telefone de Kellan por longos segundos. Eu acreditava nela? Eu podia confiar nela? Apenas o tempo diria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trono de Vidro

Os Instrumentos Mortais

Trono de Vidro