Capítulo 11 - A Loucura Começa
Havia uma energia no ar na noite anterior ao single ser lançado, isso aliviou os receios de Kellan sobre sua cena de sexo que estava por vir com outra mulher. Foi uma sensação tangível que revigorou a banda. Assim como as crianças à espera da manhã de Natal, todos eles estavam excitados, animados e inquietos. Como de costume, os caras queimavam seu excesso de energia atormentando Griffin. Enquanto eu trabalhava fervorosamente em meu livro, os meninos jogaram um dos jogos de Halo. Sem verbalizarem um acordo, Griffin de alguma forma se tornou o "alvo" de todo mundo. Havia um monte de palavrões voando enquanto Griffin lentamente perdia a calma.
— Pare com a merda de me matar, Matt!
Com os olhos grudados na tela, o guitarrista loiro fez o seu melhor para não sorrir. — Desculpa, não pretendia.
— Evan, cara! Você me acertou na cabeça!
Evan também tentou não sorrir. — Oops, errei.
— Kellan, Jesus Cristo! Aprenda a porra da mira!
Kellan não foi tão bem sucedido em esconder seu divertimento como seus companheiros de banda e começou a rir. Griffin jogou o controle. — Vocês não prestam!
Ele saiu correndo para seu quarto, e todo mundo começou a rir. Eles pararam quando Griffin reapareceu um minuto depois com duas Super Soakers de tamanho normal. — Morram seus filhos da puta! — Ele gritou antes de disparar em nós quatro.
Eu gritei e cobri meu laptop o melhor que pude. Os caras soltaram gritos surpreendidos e partiram, com cada um correndo em direção a um ponto diferente de abrigo. Griffin soltou uma risada maníaca, em seguida, partiu atrás de Matt, que tinha corrido para baixo. Evan surgiu de seu quarto, carregando balões de água na mão. Pelo menos eu esperava que fossem balões de água neste momento. Ele perseguiu Griffin, soltando um grito de batalha feroz enquanto partia como ele havia feito. Rindo, Kellan seguiu atrás dele, ansioso para se juntar ao ataque. Eu balancei minha cabeça enquanto ouvia o caos. Homens.
Houve gritaria, pancadaria, xingamentos, e em certo ponto, Griffin exclamou em voz alta: — A mangueira é trapacear, Kellan!
Quando eles finalmente reapareceram 45 minutos depois, todos e cada um deles estavam encharcados. Coloquei meu laptop na mesa ao meu lado, eu cruzei os braços e murmurei: — Se vocês acham que estou indo limpar a bagunça que acabaram de fazer lá embaixo, vocês estão absolutamente errados.
Sorrindo, Kellan balançou a cabeça. Gotas de água caíam de seu cabelo, camisa e calça. — Não se preocupe, a empregada vem pela manhã.
Com isso, ele girou o corpo e revelou o balde nas costas. Eu apenas tive tempo suficiente para lhe dizer: — Não se atreva! — Antes que ele jogasse o conteúdo em mim, encharcando-me com água gelada.
Gritando, eu pulei do sofá. — Você está estupidamente morto, Kellan Kyle!
Griffin apertou os lábios enquanto eu passei por ele correndo para chegar ao meu em-breve-falecido marido. — Oh, ela fica mal-humorada quando está com raiva. Isso é quente!
Não é preciso dizer que todos nós ficamos acordados até muito tarde, considerando que os meninos tinham uma entrevista em um programa de rádio ao raiar do dia. Em seguida, após a entrevista, fomos imediatamente pegar um avião para iniciar a primeira etapa da caótica turnê promocional dos D-Bags para seu álbum. Prontos ou não, que a loucura comece.
Enquanto todos nós rastejávamos pela manhã, com malas na mão, Nick já estava esperando. Levantando uma sobrancelha, ele perguntou: — Todos prontos? — Kellan assentiu, bocejando. Seu bocejo era contagioso, eu também o fiz. Nick sorriu para nós, então indicou uma mulher à sua direita. Ela era alta, loira de longas pernas que estava vestida tão elegantemente quanto ele. Seu rosto era severo, frio, impassível, de uma forma não muito cordial. — Esta é Tory. Ela vai controlar todas as suas entrevistas com a mídia.
Tory estendeu a mão para Kellan. — Prazer em conhecê-lo oficialmente. Nick me contou muitas coisas boas. — Ela disse. Enquanto seu rosto permanecia inexpressível, seus os olhos corriam para baixo de seu corpo.
Kellan apertou a mão dela, perguntando a Nick — Uma manipuladora?
Tory respondeu a sua pergunta implícita sobre o que era uma manipuladora e por que ele precisava de uma. — Eu sou quem cuida de todas as suas entrevistas. Vou preparar você para cada uma delas, e deixar os entrevistadores saberem quais perguntas não serão permitidas. Além disso, vou terminar a entrevista se eu sentir que não estão respeitando os desejos da gravadora.
Kellan franziu a testa. — Desejos da gravadora. Não os meus então?
Tory abriu um sorriso. — Nick pediu que você não falasse sobre sua vida pessoal. — Seus olhos azuis férreos deslocaram-se para os meus, e a implicação toda era muito clara. Não mencionar que você é casado.
Kellan virou a cabeça para Nick. — Você não quer que eu fale sobre minha esposa? Então, quando eles perguntarem o que está acontecendo entre Sienna e eu, tenho que dizer... — Ele ergueu as mãos para o ar para pontuar sua pergunta persistente.
Nick deu um sorriso calmo. — Diga-lhes ‗sem comentários‘, e os deixe cozinhar isso da maneira que quiserem.
Kellan deixou cair às mãos. — Sem comentários? Eu poderia muito bem dizer a eles que estou apertando os miolos dela diariamente.
Nick encolheu os ombros. — Eu não estou pedindo para você mentir, estou apenas pedindo para não responder, e não divulgar qualquer... Informações desnecessárias. — Sua sobrancelha arqueou em desafio. — Acha que você pode lidar com isso?
Todos os caras deram a Kellan olhares cautelosos enquanto eu agarrei a mão dele. Se Kellan não negasse os rumores que já estavam começando a correr soltos, então ele estaria, em essência, os confirmando. Ele já estava incomodado com o vídeo de música que concordou em gravar com Sienna. Mesmo que abster-se de falar sobre sua vida pessoal não estava nem perto do fato dele enfiando a língua na garganta de outra mulher, de alguma forma isso parecia tão inoportuno. Eu não tinha certeza que ele diria a Nick.
Nick parecia bem inseguro, acrescentando: — Nós estamos esperando que este single alcance o número um. Quando seu álbum for liberado dentro de algumas semanas, eu não ficaria surpreso se ele estrear no top vinte. Tudo isso é devido, em grande parte, ao fato do público ter uma queda por você e Sienna juntos. Vocês se tornaram um casal em seus olhos, e esse tipo de publicidade não pode ser comprada. Quando o vídeo clipe chegar ao mercado, o burburinho em torno de vocês dois estará fora deste mundo. E se não tirar proveito disso, surfar a onda enquanto dura, vamos perder o ímpeto e seu álbum vai afundar como uma pedra, como outras centenas. É um mercado muito lotado, um pacote atolado de talentos, pessoas maravilhosas, como você. Você quer começar sua carreira por cima deles, ou por baixo deles... Esmagados no esquecimento da obscuridade? — Com seu rosto presunçoso, ele levantou um ombro em uma forma aparentemente afetada. — A escolha é sua.
Enquanto parecia que ele não se importava, seu tom de voz deixou muito claro que sim. Ficou também muito claro que a escolha não era de Kellan em tudo. A escolha era de Nick, e ele já tinha decidido o destino de Kellan.
Com a mandíbula apertada, Kellan não disse nada. Não sabendo o que Kellan deveria fazer, agarrei sua mão com mais força em apoio silencioso.
Com pertences a tiracolo, fomos para fora, onde um par de gigantescas SUVs de um preto sólido com vidros escuros estava esperando. Eu pensei que o par de veículos parecia um pouco visível, como se fôssemos espiões ou agentes do governo... Homens de Preto. Se a empresa estava procurando um transporte sutil teria sido melhor contratar uma limusine nesta cidade. No entanto, se eles queriam que todos se perguntassem quem estava lá dentro, então eu acho que eles fizeram a escolha certa.
Um dos motoristas nos cumprimentou e abriu a porta traseira de um SUV antes de se inclinar para pegar as malas. Kellan tentou ajudá-lo, mas foi educadamente enxotado. Nosso motorista estava usando um terno enrugado, e mesmo que fosse o início do dia tinha óculos escuros de aviador.
Ele e o outro motorista rechearam ambos os veículos de malas e instrumentos, enquanto subíamos. Griffin imediatamente agarrou o banco da frente, enquanto Matt e Evan tomaram a linha do meio. Kellan e eu subimos na terceira fila, era um pouco apertado, mas ainda assim confortável. O interior do veículo era luxuoso - controle digital em tudo, couro curtido suave como a seda, e acabamentos claros e escuros em madeira ao longo do painel, console e molduras de portas, que criou um padrão atraente quando tomado como um todo. Tinha cheiro de carro novo, como se tivesse sido inspecionado recentemente. Apesar de seu tamanho, era um passeio agradável.
Felizmente, Nick e Tory entraram no veículo correspondente a nossa frente. Quando todo o nosso material foi embalado e estabelecido, o motorista entrou no carro e nós estávamos fora. O veículo zumbia de emoção, e não apenas por causa da próxima entrevista de rádio - os caras estavam excitados sobre o que Nick havia dito na casa, que o álbum poderia estrear no top vinte.
Matt e Evan se viraram para enfrentar Kellan. — Você acha que ele está certo? Você realmente acha que vamos estrear tão altos?
Kellan deu de ombros, com o rosto impassível. — Eu não sei, talvez. — Sua voz era pequena quando virou a cabeça para olhar pela janela, ele estava ao meu lado, mas parecia um milhão de milhas de distância.
Da frente, Griffin gritou: — Inferno, yeah, vamos estrear no top vinte! Número um como uma bala, baby!
Matt e Evan viraram e se inclinaram para frente para ter uma conversa com seu colega de banda mais ansioso. Kellan suspirou e deitou sua cabeça contra o vidro. Preocupada, eu descansei meu queixo em seu ombro. — Ei, você está bem?
Erguendo a cabeça, Kellan melancolicamente olhou para seus amigos. — Eu só... Gostaria que pudesse estar tão animado sobre isso como eles estão. — Ele olhou para mim, com a testa franzida. — Eu sinto que os estou decepcionando, porque não estou gostando disso.
Segurei sua mão com ambas as minhas, clicando meu anel de casamento sobre o dele. — É diferente para você do que é para eles. A gravadora está lhe pedindo para fazer coisas desconfortáveis. Eles entendem. Bem, Matt e Evan entendem. — Eu dei a ele um pequeno sorriso, na esperança de aliviar seu humor.
O canto de seu lábio se contorceu, em seguida ele franziu a testa. Abaixando até que nossas cabeças estivessem mais próximas, ele baixou a voz. — Isso é só... Fabricado. Eu não vejo por que tem que haver toda essa droga de polêmica, sobre algum sórdido romance imaginário. Eu só queria que o disco e a música fossem o suficiente para ter o reconhecimento deles. Se vamos fazer isso, eu quero que seja por que nós somos bons, não por que as pessoas estão apaixonadas pela... Minha vida pessoal. — Ele franziu a testa, como se a ideia dele ser esse ideal, desejável, atraente deus do rock fosse um absurdo, como se ainda não via por que alguém iria querer mais do que um fugaz momento de paixão com ele. Não era um absurdo. Ele era um namorado desejável, um marido desejável. Porém, eu vi o ponto de Kellan.
— E vai ser sobre a música, Kellan. A alta estreia pode ser por causa de seu status de celebridade, mas o álbum vai ficar lá porque vocês são incríveis... Uma das melhores bandas que eu já ouvi.
Kellan ergueu sua sobrancelha. — Uma das? — Revirei os olhos para ele e Kellan olhou para os outros D-Bags. — Eles me apoiaram por tanta coisa. — Ele olhou para mim de novo, tristeza em seus olhos. — Eles eram minha família quando eu não tinha... Ninguém. Literalmente ninguém. E quando eu deixei tudo em Los Angeles para voltar a Seattle, eles desistiram de tudo que tínhamos lá para me seguir, para ficar ao meu lado. — Ele passou a mão sobre o rosto. — Devo muito a eles.
Soltando sua mão, ele olhou para seu colo. — Poderíamos ter assinado anos atrás se tivéssemos ficado em L.A. Eu tirei essa vida deles uma vez. Eu não vou fazer isso de novo. — Suspirando, ele olhou para mim. — Devo-lhes a chance de serem grandes para sobreviver neste negócio. E Nick está certo sobre uma coisa. É uma indústria cheia, e Matt, Evan, Griffin, eles não têm mais nada para recorrer. É isso ou nada para eles, então...
Vendo para onde ele estava indo, murmurei — Então... Sem comentários?
Kellan assentiu. — Eu não quero que você fique ofendida, ou preocupada, ou ferida. E eu não estou tendo um caso, ou mesmo interessado em ter um. Se tudo o que tenho que fazer para chamar a... Atenção... É filmar um vídeo e manter minha boca fechada durante as entrevistas, então eu lhes devo muito.
Inalando um grande fôlego, considerei as ramificações do silêncio de Kellan. O mundo pensaria que ele estava com Sienna. Haveria tanta fofoca sobre eles, eu provavelmente não seria capaz de escapar delas. Eu seria bombardeada com contos de encontros ilícitos, intermináveis casamentos secretos, e uma infinidade de rumores de gravidez. Porém, eles seriam apenas rumores. E Kellan não estaria em qualquer lugar perto dela. Ignorando sua persona pública escandalosa, mas ainda ficando o homem quente e afetuoso por trás de tudo parecia um compromisso justo. Eu nunca quis estar em foco de qualquer maneira.
— Eu entendo, e está tudo bem.
Kellan piscou. — Está? Se alguém me pergunta se sou casado com Sienna — Ele levantou os nossos atados anéis de casamento juntos para dar ênfase — E eu não digo nada, tudo bem?
Eu balancei minha cabeça. — Ser uma celebridade não é tão simples como era antes. Costumava significar que você tinha talento, as pessoas gostavam disso, e você se destacou nesse sentido. Agora, é quase mais sobre ser apto a atravessar as águas sociais. Você precisa de talento, bem como a capacidade de influenciar o público. Nick é bom na parte de manipulação, e você é muito bom na parte de talento. Deixe-o fazer sua coisa, você faz a sua, e eu tenho certeza que tudo vai dar certo.
Kellan me deu um sorriso que finalmente parecia feliz. — Eu não posso dizer se você é sábia... Ou ainda ingênua.
Eu levantei meu queixo. — Eu vou dizer sábia. — Kellan riu enquanto um pensamento me ocorreu. — Oh... Será que ainda poderemos nos casar? Com uma cerimônia e tudo mais? — Mordi o lábio. — Porque minha mãe vai ter um aneurisma se eu tentar voltar atrás com isso.
Inclinando-se, Kellan beijou meu rosto. — Ainda estamos casando, Kiera. Ele só me disse para não dizer qualquer coisa para o público. — Segurando meu rosto, ele sussurrou — E planejo dizer 'eu aceito' somente para você. — Ele sorriu abertamente. — E algumas centenas de amigos e familiares.
Gemendo, deitei minha cabeça no banco. — Oh Deus.
Kellan me cutucou nas costelas. — Você vai ficar bem. Se eu posso fazer tudo isso, então certamente você pode prometer o seu amor eterno, devoção e fidelidade a mim na frente de um pequeno público.
Recuando, eu bufei — Fidelidade?
Kellan me deu um sorriso inocente — O quê? Não é essa uma das promessas?
Quando chegamos à estação de rádio, havia uma multidão de pessoas que esperavam do lado de fora. Eles estavam sendo contidos na calçada por cordas de veludo grossas, enquanto um casal universitário de aspecto jovem e saudável usando cordões coloridos ao redor de seus pescoços andava para trás e para frente ao longo do outro lado da corda - estagiários da estação de rádio, provavelmente.
Todos nós ficamos boquiabertos com a multidão, enquanto observávamos o carro de Nick parar e Tory saltar. Um segundo homem saiu do veículo dela, pegando dois estojos de guitarra na mala; os meninos iam tocar uma de suas canções ao vivo nesta manhã, após a estação estrear o single deles com Sienna.
—Todas essas pessoas estão aqui por nós? — Evan murmurou.
Ninguém sabia, então não lhe responderam.
Quando o nosso carro parou e nos deixou sair, a multidão de mulheres começou a gritar. Meus ouvidos doeram de dentro do carro. Eu não podia acreditar que tantas pessoas estavam penduradas em torno de uma estação de rádio, a esta hora do dia, apenas com a esperança de ter um vislumbre dos D-Bags. Quando Kellan saiu do carro, a explosão anterior foi silenciosa em comparação. Meus ouvidos zumbiam quando pisei na calçada.
Kellan estendeu a mão para mim, seu pequeno ato de rebeldia já que Nick não lhe tinha dado nenhum aviso sobre DPA, mas Tory o puxou para frente antes que eu pudesse pegar sua mão. As portas da frente da estação abriram ao mesmo tempo, e Sienna saiu ladeada por seus dois guarda-costas. Não percebendo que ela estaria nessa entrevista, fiquei surpresa ao vê-la. Eu acho que a maior parte desta multidão estava ali para ela então. Deus, ela não estaria em toda a turnê promocional, estaria?
Kellan parecia surpreso também. Especialmente quando Sienna lançou os braços ao redor de seu pescoço e beijou cada uma de suas bochechas. Olhando ao redor, notei as dezenas de telefones celulares capturando cada momento dos "pombinhos" se reconectando. A multidão de meninas pulava em sua emoção de assistir a este casal de tirar o fôlego em ação. Mais para trás no meio da multidão, notei um homem com uma câmera de alto nível. Ele deveria ser paparazzi de uma revista de entretenimento. Ele tinha um sorriso satisfeito no rosto enquanto clicava foto após foto de Kellan e Sienna.
E Sienna, sempre ciente de seus arredores, deu-lhe o tiro certo. Balançando seu longo cabelo escuro longe, assim seu rosto estava claramente visível, ela se inclinou para cima e terminou sua saudação com Kellan, colocando um leve beijo em seus lábios. Kellan a empurrou enquanto ele dava um passo atrás, mas o estrago estava feito - eu tinha certeza de que o fotógrafo tinha capturado o momento. Quando Kellan começou a franzir o cenho, Sienna o puxou para dentro do prédio e longe da vista do público rindo.
Sentindo-me mais como a assistente esquecida da banda do que a esposa do vocalista, eu corri atrás do grupo. Kellan se separou de Sienna no lobby. — O que foi isso? — Ele disparou contra ela. Sienna acariciou sua bochecha.
— Isso, amor, foi marketing. — A carranca de Kellan aprofundou e os lábios cheios de Sienna viraram-se para baixo. — Relaxe. É uma fotografia inofensiva para divertir as massas.
Kellan balançou a cabeça. — Não nos lábios. Eles pertencem a minha esposa.
Sienna sorriu maliciosamente, e talvez fosse minha imaginação, mas eu juro ela estava pensando. Não daqui a um par de semanas, quando você estiver rolando na cama comigo. — Tudo bem. Como está a sua voz? Pronto para fazer uma apresentação acústica para lançar nosso single?
Isso me levou de volta. Eu não tinha percebido que eles estariam executando o novo single esta manhã. Pelo olhar vazio no rosto de Kellan, ele não tinha sido informado sobre isso também. O plano era tocar uma de seu álbum uma vez que a estação tivesse tocado a gravação oficial do dueto. Suponho que Sienna decidiu que queria uma estreia altiva de sua certamente-quente canção.
Antes que Kellan pudesse respondê-la, Sienna o arrastou para longe. Kellan olhou para mim enquanto eu seguia atrás da comitiva. Dei-lhe um sorriso caloroso o deixando saber que eu estava bem. Sienna e seus guarda-costas praticamente os empurraram em um elevador, enquanto o resto dos D-Bags entrou em um segundo. Os dois conjuntos de portas fecharam antes que eu pudesse entrar em qualquer um dos dois, suspirei e esperei por um carro vazio com algumas das estagiárias. Elas riram e ouvi quando uma estagiária sussurrou — Caramba, o namorado de Sienna é quente!
Não vendo Tory em qualquer lugar, eu lhes disse: — Eles não estão namorando. — Nick não tinha me dito que eu tinha que ficar em silêncio, apesar de ter sido implícito em cada olhar que ele me deu. Eu não queria estragar nada para Kellan entregando que nos casamos, então não disse mais nada, mas isso não importava de qualquer maneira. As estagiárias olharam para mim com olhos humorados, elas claramente não acreditaram em mim.
Quando finalmente cheguei ao andar do prédio em que o estúdio de gravação da estação de rádio ficava, Kellan e os meninos já estavam no quarto com Sienna, usando fones de ouvido e tendo uma conversa com os DJs. Seus instrumentos foram trazidos e montados, e eu calmamente me sentei num banquinho, no canto, absorvendo tudo.
Todos os meninos se apresentaram. Depois que Kellan disse o nome dele, a DJ feminina lhe disse: — É realmente uma pena que você é tão pouco atraente, Kellan. É uma coisa boa que estamos no rádio, senhoras, porque todas vocês de verdade sentiriam muito por esse homem. — Pelo sarcasmo pingando de sua voz, o público escutando sabia que ela estava brincando.
Kellan sorriu e balançou a cabeça. Ela gemeu. — Querido Deus... Você está me matando.
Seu companheiro masculino estendeu o braço como se estivesse a segurando de volta. — Certo, aqui, não vamos julgar os artistas antes mesmo que eles tenham tido a chance de tocar.
A DJ mulher soltou um suspiro exagerado. — Eu vou tentar, mas você me conhece e os homens de boa aparência...
O DJ imediatamente acrescentou: — A cidade inteira sabe sobre você e os homens de boa aparência. — Kellan e os caras riram e adicionou — Sienna Sexton também está aqui no estúdio, e, em nome dos homens escutando em todos os lugares, posso apenas dizer... Você está muito quente!
Sienna lançou-lhe um sorriso enquanto ela removia seus cabelos escuros para longe de seu ombro. — Ah, muito obrigado... Tão doce. — Ela murmurou em seu sotaque encantador.
Apontando um dedo entre Sienna e Kellan, a mulher perguntou: — Então, Sienna, Kellan, dizem por aí que vocês dois são um casal?
Sienna olhou diretamente para Kellan enquanto ele olhou para ela. Kellan cerrou a mandíbula. Sienna deu de ombros e disse: — Bem, ele é bastante... Comestível. — Ela olhou para a DJ mulher com um sorriso cúmplice. — Eu teria que ser uma idiota para passá-lo, certo?
A mulher se inclinou, como se ela e Sienna fossem melhores amigas. — Isso é um sim, então?
Sienna deu um sorriso tímido, mas não a respondeu. Provavelmente esperando por algo suculento que poderia falar mais tarde, a mulher voltou sua atenção para Kellan e disse: — Então, vamos lá, dê-me um furo, Kellan. O que está acontecendo com você e Sienna?
Parecendo muito desconfortável, Kellan coçou a cabeça. Tory estava de pé ao meu lado, mas ela parecia uma víbora enrolada, pronta para atacar os DJs se eles pedissem apenas a pergunta errada, ou a Kellan, se ele respondesse de forma que a gravadora não queria. Somente de estar ao lado de sua energia reprimida me deixou nervosa. Finalmente, Kellan murmurou, — Ah... Nosso single está saindo hoje... O álbum sai em setembro.
Ambos DJs riram de sua triste tentativa de mudar de assunto, com sorrisos de reconhecimento em seus rostos. Eu senti uma picada aguda sacudindo meu corpo, como se um Band-Aid apenas tivesse sido arrancado da minha alma. Ele tinha feito isso. Esquivando-se da sua pergunta, Kellan tinha apenas confirmado seu relacionamento com Sienna. Onde isto estava indo a partir dali, eu não sabia, mas eu sabia que tinha acabado de começar. A partida havia sido dada com a resposta de Kellan; Eu só rezava que o fogo resultante fosse pequeno e facilmente contido.
Kellan olhou para mim, um pedido de desculpas em seus olhos. Eu mantive o meu sorriso encorajador. Não importa o que o público pensava. Nós sabíamos a verdade.
Os DJs passaram os próximos minutos conversando com cada menino, por vez. Evan parecia completamente à vontade enquanto ele jorrava sobre Jenny. Matt parecia que odiava cada segundo de ser entrevistado, e foi ainda mais vago sobre sua vida do que Kellan. Griffin comeu a atenção como um cachorro faminto engolindo sua tigela de ração. Ele contou tudo de Los Angeles sobre sua "disponibilidade" se algum deles quiser um desempenho privado. Então ele passou a dizer que estava prestes a ter uma criança com sua namorada. Eu não tinha ideia se ele estava falando sério sobre o seu estado de solteiro, ou se ele estava apenas brincando a imagem de rock star. De qualquer maneira, fiquei surpresa que ele mencionou Anna e sua futura criança.
Os meninos levantaram para tocar depois disso. Griffin e Matt agarraram guitarras acústicas enquanto Evan sentou-se atrás de uma bateria compacta que um dos assistentes deve ter trazido para dentro. Kellan ficou em um microfone, olhando confortável e relaxado. Eu estaria suando se fosse eles, prestes a tocar para milhares de pessoas, talvez centenas de milhares, se transmitissem online. E tocar acusticamente era um desafio ainda maior, sem a guitarra lancinante para esconder suas falhas. Porém, Kellan era impecável, então eu sabia que ele ia fazer bem.
Quando o DJ deu seu aval, Evan começou a introdução. Griffin e Matt juntaram-se a sua parte com Kellan algumas batidas depois deles. A primeira parte da música foi tranquila, mas a voz suave de Kellan ainda encheu o pequeno espaço. Quando a música mudou para uma seção mais emocional, sua voz era poderosa, imponente, e ainda dolorosa demais. Como eu sabia que seria Kellan foi perfeito. O que o público estava descobrindo agora sobre ele era algo que eu sabia desde o início - Kellan era muito mais do que um rosto bonito. Ele tinha talento genuíno.
Igualmente talentosa, Sienna acertou sua parte quando chegou. Os dois cantores estavam em pé lado a lado, cada um levemente mantendo o tempo da música com seus corpos, mas quando a música mudou para uma batalha de vontades, a dupla voltou-se para cantar diretamente um para o outro. Talvez fosse o momento, talvez fosse a música, talvez fosse o olhar no rosto de Kellan enquanto ele zombava de Sienna, mas tive arrepios no final.
Eu senti vontade de bater palmas quando acabou, mas os DJs imediatamente começaram com seus elogios, por isso não fiz. Eu queria que o mundo inteiro ouvisse o quanto incríveis os D-Bags eram. E parecia que o mundo estava ouvindo. A tela do computador na frente do DJ masculino apresentou um fluxo interminável de mensagens de texto de ouvintes. O retorno foi inacreditável. "Wow! Eu não posso acreditar que estava ao vivo! Quem são esses caras, porque preciso comprar o seu álbum! Sienna foi ótima, mas Kellan... Bom Deus! Se ele parece metade do que ele canta, eu poderia morrer na hora! D-Bag fã para a vida!"
Os elogios continuaram e assim por diante. Todo mundo estava encantado. Meu peito estava explodindo, eu estava tão malditamente orgulhosa dele!
Os caras guardaram suas coisas, então se despediram. Kellan era todo sorrisos quando saímos do estúdio. Pegando-me, ele me girou no ar enquanto membros da nossa comitiva passavam. Sienna nos olhou com uma expressão estranha, mas não disse nada. Ele me colocou junto aos elevadores, justo quando ele apitou aberto. Mergulhando-nos para dentro, Kellan apertou o botão de "fechar a porta" antes que alguém pudesse entrar. Ele acenou para Sienna e Tory através da fenda, em seguida, virou para mim.
Com um sorriso de menino no rosto, ele perguntou: — Como foi?
Eu balancei minha cabeça, perguntando se ele estava ciente de que minha resposta a essa pergunta seria sempre a mesma. Jogando meus braços em volta de seu pescoço enquanto que o elevador descendo fazia meu estômago virar, eu lhe disse: — Incrível! Perfeito! Maravilhoso! Eu poderia continuar por horas.
Pressionando-me contra a parede do fundo, Kellan murmurou — Talvez mais tarde. — Enquanto ele se inclinava para me beijar. Ele parou justamente antes de nossos lábios se encontrarem. Acho que choraminguei. Puxando para trás, ele parecia preocupado. — Sienna me beijou... Eu sinto que deveria desinfetar meus lábios antes de te beijar.
Sorrindo para ele, eu puxei sua boca para a minha — Eu acho que eu vou viver.
Enquanto nossas bocas se moviam juntas, eu silenciosamente desejei que estivéssemos no último andar de um prédio muito alto. Conforme a língua de Kellan roçava a minha, seus quadris me empurravam contra a parede enquanto seus dedos deslizavam sob a minha camisa para acariciar o recuo da minha parte inferior das costas, eu sabia que possivelmente nenhum edifício na Terra poderia alto o suficiente.
Quando o elevador parou, Kellan me liberou. Com um rosto arrependido, ele sussurrou: — Eu sinto muito.
Sentindo-me um pouco bêbada do nosso breve momento aquecido, eu respondi com uma risada. — Você nunca tem que pedir desculpas por isso.
Puxando-me para trás da pequena multidão de pessoas tentando entrar no elevador, Kellan balançou a cabeça. — Não, por antes, na entrevista... Quando eu não disse nada sobre você. — Parando-nos, ele virou para olhar para mim. — Eu realmente queria.
Segurando seu rosto, eu lhe disse com firmeza: — Não faça isso. Não transforme este momento em algo para você se sentir culpado. Eu te disse que entendo, e quis dizer isso. Você tem que fazer o que tem que fazer agora. — Sorrindo amplamente, acrescentei: — E você ouviu a reação? Os ouvintes amaram vocês lá dentro. Uma vez que o álbum for lançado, você poderá fazer e dizer o que quiser, e isso não importará... Porque eles vão amar você... Não você e Sienna.
Meus olhos lacrimejaram enquanto eu olhava para ele. — Você apenas deu uma performance acústica em uma das maiores estações de rádio da cidade. Seu single vai estar em todas as ondas de rádio em breve. Estou incrivelmente orgulhosa de você agora.
O sorriso de Kellan foi glorioso. — Quer se casar comigo? — Ele sussurrou.
Eu ri de sua pergunta tantas vezes repetida. Antes que eu pudesse lhe dar minha resposta, o outro elevador chegou e Tory marchou com o resto dos caras. Forçando seu caminho entre nós, ela informou a Kellan que ele tinha mais entrevistas para dar e um avião para pegar, por isso não havia tempo para perder. Ela deu a ele alguns minutos para cumprimentar os fãs do lado de fora, no entanto.
Kellan estava em seu normal enquanto conversava e dava autógrafos. Vendo-o falar com seus fãs, era fácil ver a genuína afeição e apreço de Kellan por eles. Ele riu enquanto gritavam e davam risadas, concordando em autografar qualquer coisa que jogavam em seu caminho, e posou para fotos com o maior número deles que pudesse. Havia partes do negócio que Kellan não gostava, mas encontrar seus fãs não era uma delas.
Assim que Tory estalou os dedos e lhe disse que era hora de finalizar, uma limusine parou no meio-fio. Por um minuto, pensei que estava lá para nós, mas, em seguida, Sienna saiu do edifício. Os fãs reunidos explodiram enquanto ela acenou e assinou algumas capas de CD no caminho para o carro dela. Quando ela passou por Kellan, ela deu-lhe um beijo longo e demorado na bochecha. — Vejo você mais tarde — Ela falou apenas alto o suficiente para que todos ao redor pudessem ouvir.
Kellan só teve tempo de acenar para ela antes que ela fosse arrastada. Kellan olhou para mim e eu encolhi os ombros. Pelo menos ela não o beijou nos lábios novamente. Talvez ela realmente fosse respeitar seus desejos.
Os dias seguintes houve um borrão de viagens, fãs, entrevistas, performances acústicas e a capataz Tory. Eu não conseguia decidir se ter uma manipuladora era útil ou uma dor enorme na bunda. Aonde quer que fôssemos, ela estava bem ali, mantendo todos na linha e no foco. Lembrando alguns dos problemas que Matt costumava ter quando sozinho administrava o grupo, eu apreciei o quanto difícil sua tarefa era - apenas discutir com Griffin era um emprego de tempo integral - mas ela tinha uma maneira de ser tão chata que mexia com os nervos de todos.
E ela estava constantemente interrompendo os momentos de ternura entre Kellan e eu. Consciente ou inconscientemente, ela encontrou maneiras de nos manter afastados enquanto estávamos em público. Nosso curto segundo de DPA no saguão da estação de rádio em L.A. foi o último momento que tivemos por um tempo. Nós nem sequer chegamos a nos sentar juntos nos aviões. Porém, em meio ao caos, ainda encontramos tempo para apreciar um ao outro. Kellan disse que teríamos, caso contrário nada disso valia a pena. Eu concordei. Passávamos notas românticas adiante, e Kellan me dava mensagens em pétalas de rosa quando Tory não estava olhando. Eu não tinha certeza de onde ele estava recebendo as pétalas da flor - lobbies de hotel, vendedores ambulantes, camarins - mas sempre que ele me entregava uma, iluminava meu dia. Você está quente, eu te amo, eu te quero, e o meu favorito, Case comigo.
Não me surpreenderia nem um pouco se Nick houvesse instruído Tory a nos manter separados de propósito. Ele não queria ninguém pegando o fato de que Kellan e Sienna não estavam realmente relacionados. E é isso que o mundo acreditava firmemente depois da entrevista de Kellan a rádio em L.A. Combinada com a foto de seu beijo momentâneo, o consenso geral era de que Kellan ―estava‖ com Sienna, e os sites de fofocas ferviam com informações completamente falsas de seu relacionamento quente.
O burburinho em torno deles era tão intenso, eu quase podia sentir a vibração no ar em todos os lugares que fomos. Felizmente, Sienna se separou dos D-Bags depois de Los Angeles, então nenhum combustível estava sendo adicionado ao fogo, mas Kellan ainda era questionado sobre ela em cada entrevista. Toda vez que vinha, Kellan se esquivava da questão da melhor maneira possível. Uma semana antes da turnê promocional, a questão são-ou-não-são era tão previsível que Kellan e eu começamos a rir disso quando tínhamos a chance de ficar sozinhos. Era tudo o que poderíamos fazer naquele momento. Deixar rolar, ou cair fora.
Saindo da última entrevista do dia, Kellan colocou a cabeça no encosto de cabeça do SUV alugado que estávamos viajando — Estou tão cansado. — Ele murmurou. Estávamos no meio da turnê, fazendo o nosso caminho até a costa leste.
Descansando minha cabeça em seu ombro, eu resmunguei algum tipo de concordância. O interminável arrastar-me por perto era surpreendentemente cansativo. Eu só queria um banho quente, um bom livro, e uma longa soneca... Tudo com o meu muito confortável travesseiro-Kellan, é claro.
Todo o resto do carro estava exausto também. Matt e Evan estavam quietos como ratos enquanto estavam sentados atrás de nós, Griffin estava sentado ao lado do motorista, roncando eu poderia dizer. Com os olhos fechados, eu indiferentemente ouvia o rádio. Quando uma canção familiar veio, eu calmamente comecei a cantar junto. Quando percebi o que estava cantando, meus olhos se abriram e eu olhava para Kellan em estado de choque. Ele olhou para mim com a testa franzida. — O que...?
Sua voz sumiu quando ele ouviu isso também. Era sua voz que vindo dos alto-falantes. Kellan girou para o motorista, inclinando-se sobre o assento. — Ei, cara, você pode aumentar isso?
O motorista girou o botão e a voz de Kellan explodiu em todo o carro. Eu gritei em minhas mãos enquanto saltava em meu lugar. Matt e Evan começaram a surtar no banco traseiro. Griffin bufou acordado, ouviu a sua linha de baixo tocando e imediatamente juntou-se ao tumulto que estávamos fazendo. Eu nem podia mais ouvir a canção sobre todos rindo e gritando.
Tory nos tinha dito que a canção dos D-Bags com Sienna estava tocando muito em todo o país, mas estávamos tão ocupados voando aqui, ali e em toda parte, que não tínhamos ouvido no rádio antes. Havia algo de surreal sobre ouvir a voz de Kellan vindo dos alto-falantes.
Eu me virei para Kellan. — Você está no rádio!
De olhos arregalados, ele sacudiu a cabeça. — Eu sei! Mas que diabos?
Jogando meus braços em torno dele, eu o apertava tão forte quanto eu poderia. Ele estava fazendo isso. Ele realmente estava fazendo isso. E eu não poderia ter sido mais feliz. Segundos depois, todos estavam em seus telefones celulares, chamando alguém para deixá-los ouvir a parte final da música. Eu tinha certeza que a maioria já tinha ouvido a música no rádio antes - eu sabia que minha mãe, Jenny e Anna tinham desde que elas me chamaram gritando sobre isso depois - mas este foi o primeiro momento dos meninos, e eles queriam compartilhá-lo. Matt chamou Rachel, Evan chamou Jenny e Griffin chamou minha irmã. Kellan chamou seu pai e eu... Chamei Denny.
Tampando um ouvido para que pudesse ouvi-lo, gritei no telefone: — Você pode ouvir a música no rádio? — Eu segurei o telefone até a frente do carro, em seguida o puxei de volta para o meu ouvido. — É a canção de Kellan! Ele está na maldita rádio!
Comecei a rir e podia distinguir Denny dizendo: — Yeah! Eu já ouvi. Eles estão tocando sem parar aqui.
Quando a música terminou, o motorista abaixou o rádio de novo. As conversas no telefone celular acalmaram as suaves risadas e exclamações de admiração. Kellan apertou minha coxa enquanto ele falava com sua família. Eu podia ver o brilho em seus olhos, e podia imaginar seu pai, lhe dizendo como estava orgulhoso... E o quanto incrível Kellan se sentiria com essas palavras, já que ele nunca tinha ouvido um pai dizê-las.
Agora que eu podia ouvir melhor, as palavras de Denny me soaram altas e claras. — Eu vi as fotos mais recentes que estão circulando. Você, uh, tudo bem com isso?
Perguntando-me se Denny sabia que a percepção pública de Kellan e Sienna era infundada, eu lhe disse: — Eles não estão juntos, você sabe. Os sites de fofocas estão errados.
Denny suspirou, e eu poderia facilmente imaginá-lo passando a mão pelo seu volumoso, escuro cabelo. — Sim, isso é o que Jenny diz também, mas, uh, ela está... Em minoria. A maioria das pessoas com que falei pensa que Kellan e Sienna estão ficando. Sinto muito.
Franzi a testa para esta notícia. — Por que ainda estamos juntos se ele está com Sienna?
Denny hesitou, claramente não querendo responder. Eventualmente, ele fez, no entanto. — Kellan... Rapidamente está se tornando rico e famoso... Uma celebridade. Eles assumem que você tolera isso por causa de seu status.
Eu zombei. — Essa não sou eu. Eu não me importo com nada disso. De qualquer maneira, isso só torna tudo mais difícil!
— Eu sei Kiera — Ele disse suavemente. — É por isso que eu realmente não compro os rumores. Porque conheço você, e sei que não o toleraria te trair. — Enquanto a culpa me inundava, acrescentou — Nós somos muito parecidos nesse sentido.
Todo mundo tinha acabado com suas conversas enquanto me sentei com a minha boca aberta, não sabendo o que eu deveria dizer. No fim das contas, eu simplesmente lhe disse: — Sim, eu sei. — Após um momento de silêncio, acrescentei: — Eu tenho que ir, mas te ligo mais tarde, ok?
— Okay. Diga a Kellan parabéns por mim.
— Eu vou.
Kellan estava olhando para mim quando terminei a chamada. Envolvendo um braço em volta dos meus ombros, ele disse — Gavin não tinha ouvido ainda. — Ele soltou uma risada profunda. — Eu acho que ele estava tão animado quanto eu. Hailey também. — Ele agitou o dedo no ouvido, como se estivesse tampando.
Sorrindo, levantei meu telefone. — Denny diz parabéns. Ele ouviu outro dia.
Kellan era todo sorrisos, então não mencionei o resto da conversa que tive com Denny. Eu lhe diria mais tarde. Por agora, eu queria que ele apreciasse o seu lugar ao sol. Ele merecia isso.
Comentários
Postar um comentário
Nada de spoilers! :)