Capítulo 14 - Dando um Show
Parecia que deixamos Seattle para pular em um ônibus de turnê com o Avoiding Redemption em um piscar de olhos. A transição foi tão rápida que eu tive uma horrível sensação de que estava esquecendo algo quando entramos no ônibus que seria a nossa casa pelos próximos meses. Eu tinha certeza de que eu não estava esquecendo nada - eu tinha minhas roupas, minha escova de dente, meu laptop, minhas notas e meu marido estrela do rock - o que mais eu poderia precisar, além de um pouco de privacidade? Todas as bandas estavam compartilhando dois ônibus nesta turnê, então iríamos ter um monte de pessoas ao nosso redor; seria difícil ter privacidade nas próximas semanas.
O primeiro local escolhido foi o House of Blues em Sunset Strip, em Los Angeles. Eu achei que era o lugar perfeito para os meninos lançarem sua turnê. Era bem conhecido, icônico, mas ainda íntimo; todos na plateia teriam uma grande exibição. Os fãs estavam por toda parte quando entrei nos bastidores, gritando e falando alto, tontos com tantos astros do rock no meio deles. Foi um pouco caótico, o que só aumentava a antecipação no ar.
Kellan e Justin estavam dando autógrafos com alguns outros músicos, enquanto eu vagava pela área. Era divertido ver todo mundo com camisas dos D-Bags. Na turnê anterior, Kellan tinha sido uma adição de última hora e ainda era relativamente desconhecido. Ele não era mais. Eu tinha certeza de que todo mundo aqui tinha ouvido o single deles com Sienna; a maioria deles provavelmente adquiriu o álbum também. Desta vez, as pessoas assistindo Kellan no palco não seria um feliz acidente. Não, muitos desses fãs, a maioria deles eu poderia dizer, estavam aqui especificamente pelos D-Bags. Isso tornou esse momento muito maior e muito mais emocionante. Mesmo que Justin fosse a atração principal dessa turnê, este era definitivamente o show de Kellan.
Além dos D-Bags e do Avoiding Redemption, havia outras três bandas na turnê. A primeira começou o show e a música ecoava pelas paredes. A multidão demorando-se nos bastidores não diminuiu agora que o show estava em andamento. Na verdade, isso elevava o grau da festa – até mesmo algumas pessoas no centro da sala começaram a dançar enquanto eles levantavam suas bebidas no ar.
Enquanto eu observava Kellan do outro lado da sala, sorrindo e conversando com uma fã com tranças vermelhas brilhantes, ouvia as pessoas ao meu redor. A maioria delas estava falando sobre a aparência de Kellan. "Caramba, ele é quente! Como diabos ele se parece ainda melhor pessoalmente?" "Foda-se, olhe para aquele corpo. Você pode dizer que ele é musculoso... Mas, devemos ir arrancar sua camisa, só para ter certeza. Pesquisa, você sabe‖.
Eu bufei na minha bebida depois de ouvir essa ideia, e sutilmente me afastei da menina que falou isso. Ele era musculoso, mas o inferno se eu a deixaria despi-lo. Sua "pesquisa" apenas teria que ser imaginária. Afastando-me da garota que queria examinar meu marido minuciosamente, comecei a pegar conversas que achei muito menos divertidas. "Ele está namorando Sienna, certo?" "Eu não sei, eu ouvi ele disse ele não estava em uma entrevista." "Eles sempre dizem isso, significa apenas que não querem falar sobre o assunto." "Eles são um casal tão quente, você já viu o vídeo?" "Que inveja, mas eles são perfeitos juntos!".
Ouvi esse ponto de vista repetidas vezes, cerca de três dúzias, enquanto eu fiz meu caminho para Kellan. Quando finalmente cheguei até ele, já estava cansada de Sienna... E ela nem estava aqui. Sorrindo para mim, Kellan se inclinou para beijar minha bochecha. — Obrigado. — Ele murmurou em meu ouvido enquanto roubava minha cerveja dos meus dedos.
Eu olhei para ele enquanto o assistia incliná-la para trás. — Só para você saber, eu totalmente cuspi aí.
Kellan pausou no meio de um gole, depois deu de ombros. Sorrindo largamente, uma vez que ele tinha acabado soltou: — Está tudo bem... Eu gosto de seus fluidos.
Justin arregalou para nós com o nariz enrugado. Batendo levemente no estômago de Kellan, murmurei. — Você está saindo demais com Griffin. — Kellan apenas riu e continuou a beber minha cerveja.
Justin riu da nossa brincadeira, em seguida virou-se para uma fã quando ela entrou na frente dele e soltou um grito estridente. Isso abafou a música que estava tocando na sala. — Eu amo você, Justin! — Ela gritou.
A expressão de Justin mudou para cortês, uma profissional que Kellan sempre fazia quando falava com os fãs. — Você é tão doce, muito obrigado. — Ela gritou novamente e com força empurrou um CD em suas mãos; ela quase o fez derramar sua cerveja. Nem um pouco perturbado pelo derramamento de emoção na frente dele, Justin agilmente assinou seu nome em todo o plástico duro.
A menina se abanou, em seguida olhou para Kellan. Seus olhos praticamente saíram de sua cabeça. — Oh meu Deus, Kellan Kyle! Eu sou sua maior fã! — Justin olhou ofendido por um minuto, depois riu enquanto revirava os olhos pelas costas dela.
A maior fã de Kellan passou por Justin para chegar a sua estrela de rock favorita. Mordi o lábio para conter meu sorriso, a menina tremia. Kellan deu um sorriso educado enquanto ele disse — Obrigado, eu aprecio isso.
Sacando outra capa de CD, ela empurrou o álbum de Kellan na frente dele. Eu olhei para a capa da CD dos D-Bags enquanto ela segurava entre os dedos trêmulos. A imagem que acabaram usando era uma que tinha todos os caras em uma linha, Kellan ligeiramente na frente dos outros. A cabeça de Kellan foi para baixo e ele estava olhando para a câmera com um meio sorriso sedutor. Era uma foto incrivelmente quente, mas convenientemente cortaram as mãos de Kellan para que você não pudesse ver seu anel de casamento. Os esforços de Nick para criar a ilusão de que Kellan era solteiro eram tão divertidos quanto irritantes.
— Você pode assinar isto, Para a garota dos meus sonhos? — Ela suspirou depois que disse isso. Justin riu, e depois se afastou.
Kellan secretamente olhou para mim enquanto a respondia. Com um sorriso divertido tocando os lábios, ele disse — Eu não acho que minha garota iria apreciar isso. — Eu escondi o meu sorriso. Mesmo sabendo que somos casados em nossos corações, Kellan estava respeitando meus desejos de não esclarecer publicamente o nosso relacionamento. Ele geralmente apenas dizia que estava "saindo com alguém", ou que "tinha uma garota em sua vida".
A menina-fã acenou com a mão. — Oh, eu sei que você está com Sienna, e realmente não tenho chance, mas... — Ela riu. —É divertido fingir.
Kellan moveu seu olhar para a fã. — Eu não estou com Sienna. Ela não é minha namorada. Nós só trabalhamos juntos em um álbum... E um vídeo da música. — Lembrando o vídeo, ele franziu a testa. Eu sutilmente coloquei minha mão em suas costas.
A fã sorriu e acenou com a cabeça, mas era óbvio que ela não acreditou em uma palavra do que ele tinha acabado de dizer. Kellan deu uma olhada na minha direção e abriu a boca. Sabendo o que ele estava prestes a fazer, belisquei suas costas. Embora Kellan estivesse sendo obscuro sobre mim para as massas, ele provavelmente não pensaria duas vezes antes de explicar as coisas para os fãs frente a frente. Eu preferia que ele não o fizesse, no entanto. Quando se tratava do seu trabalho, eu preferia ser tão anônima quanto possível.
Kellan se encolheu e estalou a boca fechada. Apenas assinando seu nome no álbum, Kellan entregou o CD de volta para a maior fã. Ela o segurou contra o peito, o embalando como um bebê. Mesmo que o momento tivesse acabado, ela não se afastou. Eu pensei que ela poderia sair com a gente pelo o resto do show, mas ela viu Griffin emergindo dos banheiros e saiu correndo gritando — Griffin! Eu te amo!
Eu só podia balançar minha cabeça em descrença. Justin, Kellan, e... Griffin? Sério?
Virando-se para me encarar, Kellan perguntou: — O que foi isso?
Eu pisquei, não acompanhando. — O que foi o quê?
Ele esfregou suas costas. — A mordida do Smurf. Eu só ia dizer a ela que você era minha garota, não Sienna.
Encolhendo-me, massageei o local que provavelmente machuquei. — Sinto muito. Sim, eu sei que você ia. Eu só... Eu não quero me exibir pelos seus shows e ser introduzida a cinquenta mil pessoas curiosas. Eu não quero todos me olhando, falando de mim. Não quero um deles mencionando algo para toda a imprensa por aqui. Não quero ouvir rumores sobre mim. E eu realmente não quero ser notícia de primeira página, e já que todo mundo quer você com Sienna, é exatamente o que iria acontecer. Eu seria uma notícia de última hora. E eu só... — Dei de ombros. — Vamos ser vagos sobre nós, ok? Essa loucura vai morrer em breve.
Kellan largou a bebida e envolveu os braços em volta da minha cintura. — Então, eu não deveria estar fazendo isso?
Eu envolvi meus braços ao redor de seu pescoço. — Isso é bom. Nós não precisamos parar de viver nossas vidas, nós simplesmente não precisamos entrar em detalhes sobre isso. Podemos ser privados. Somos bons em sermos privados.
Kellan sorriu, então me puxou para ele para um abraço. — Bem, as pessoas estão me vendo agora, então eles provavelmente estão descobrindo que você é minha namorada.
Rindo, eu o empurrei para trás. — Não, acredite em mim, eles estão mais propensos a tentar descobrir onde está a fila para ―Ganhar um abraço de Kellan‖. — Kellan apenas riu, mas eu sabia que estava certa.
Enquanto esperávamos pela vez dos D-Bags entrarem no palco, Kellan e os meninos conversaram com os fãs e membros da banda. Eu fiquei ao lado de Kellan, rindo com ele e desfrutando da companhia mista. Vários membros das outras bandas tinham estado na última turnê e conheciam bem os meninos. Um par de membros da banda ainda me reconheceu pelos recados de Kellan, e fez questão de dizer olá. Com exceção de alguns olhares ciumentos, as fãs não comentaram muito sobre o meu "flerte" com Kellan quando ele colocou um braço em volta de mim ou segurou a minha mão. Desde que um par de outras fãs o agarrou com sucesso em um abraço rápido durante toda a noite, talvez elas simplesmente tenham assumido que ele era simpático, o tipo de cara que dá-as-fãs-o-que-elas-querem. E ele era. Até um ponto.
Os D-Bags foram programados para tocar antes da banda de Justin. Antes dele se dirigir para a área de preparação, eu me inclinei e dei um beijo suave em Kellan. — Boa sorte.
A emoção em seus olhos era evidente quando ele sorriu para mim. Ele adorava isso. — Obrigado. Volto daqui a pouco.
Ele se apressou para iniciar seu show, e eu não pude deixar de notar que a grande maioria da multidão nos bastidores já havia desaparecido - todo mundo queria ver a performance dos D-Bags. Fazendo meu caminho para o lado do palco, encontrei um lugar onde eu não estaria no caminho, mas teria uma visão de matar. Foi quando me dei conta de quanto a casa estava lotada. A área antes do palco estava repleta de pessoas. Eles estavam tão apertados, quase me perguntei se o clube estava violando alguma lei municipal, certamente eles estavam acima da capacidade. Porém, ninguém na plateia parecia se importar que eles estivessem espremidos como sardinhas, especialmente quando Kellan entrou no palco.
Com a guitarra pendurada em suas costas, Kellan ergueu uma das mãos enquanto caminhava para o pedestal do microfone. A sala irrompeu em gritos. Enquanto os outros caras pulavam para suas posições, Kellan pegou o microfone e murmurou: — Boa noite.
Ouvindo o inverso de sua saudação típica me fez rir. Ele fez a multidão pular para cima e para baixo. Quando os gritos diminuíram um pouco, uma parte da multidão gritou simultaneamente, — Nós te amamos, Kellan!
Kellan protegeu seus olhos das luzes brilhantes batendo nele e examinou o público. — Eu amo vocês também. — Ele riu, e as meninas na fila da frente olharam para eles quase hiperventilando - se elas conseguissem respirar para começar, isto é.
Removendo a guitarra de costas, Kellan perguntou à multidão: — Está todo mundo se divertindo?
Meus ouvidos zumbiram um pouco após a resposta aos gritos. Kellan inclinou a cabeça enquanto ele virava a guitarra e colocava a alça no ombro. O corpo da guitarra já estava descansando em frente de sua pélvis, e havia algo incrivelmente erótico sobre isso. — Hmmm, eu não sei. Realmente não soa como se vocês estivessem se divertindo.
Pulando e gritando, a multidão tentou provar a ele que eles estavam realmente tendo um bom tempo. A exibição me fez rir. Kellan balançou a cabeça. — Vamos tentar isso de novo. Eu perguntei se todos estão se divertindo, porra! — Ele gritou sua pergunta neste momento, e a multidão foi à loucura. Eles começaram a bater os pés, parecia que um terremoto estava rolando através do edifício.
Satisfeito, Kellan olhou para Evan e assentiu. Levando isso como sua sugestão, Evan começou a introdução à primeira música. Havia algumas coisas nesta vida que eu nunca me cansaria. Assistir a performance de Kellan era uma delas. Ele só tinha aquela centelha que tornava impossível tirar os olhos dele. E ao contrário de um monte de cantores que eu assisti, Kellan não apenas ficava atrás de seu microfone e cantava suas canções. Não, ele ativamente envolvia a multidão, os tornando uma parte do show. Eu tinha certeza de que todos na plateia sentiram uma conexão com ele em algum momento durante o seu espetáculo. Kellan tinha a capacidade de soar maravilhoso, enquanto ainda estava sendo divertido e brincalhão, era um dos seus maiores atributos. Quando relacionado à música, pelo menos. Eu poderia pensar em várias outras qualidades que não tinham nada a ver com estar no palco.
Quando os D-Bags acabaram, cada um deles fez uma saudação e correu para fora do palco. Kellan me pegou em seus braços imediatamente, e eu poderia dizer que ele estava voando alto, energizado pela performance. Acariciando meu pescoço, ele murmurou, — Vamos voltar para o ônibus.
Meus olhos se fecharam enquanto eu considerava isso. Justin estava ao lado, e vários membros de outras bandas ainda estavam se misturando e celebrando nos bastidores. Nós provavelmente teríamos um pouco de privacidade se saíssemos agora. Depois que a performance final acabasse, todos os meninos se infiltrariam nos ônibus e nós pegaríamos a estrada, assim tempo a sós estaria fora de questão.
Eu estava segurando a fivela do cinto da calça jeans e puxando seus quadris para os meus quando ouvi um canto vindo da multidão. Abri os olhos e esforcei-me a entender o que eu estava ouvindo. Kellan ergueu a cabeça e virou o rosto para o palco. Ele estava suado da apresentação, e seu cabelo estava úmido em torno das bordas. Era uma visão perturbadora, por isso me virei para o palco também. — O que eles estão cantando? Eu não consigo entender.
Kellan juntou suas sobrancelhas enquanto escutava. Não era o nome da banda, era muito longo. Depois de mais alguns segundos, o canto da multidão se alinhou e a palavra que eles estavam dizendo, finalmente fez sentido. Virando-se para mim, Kellan disse: — Eles estão dizendo ‗Regretfully. ‘ Eles querem ouvir o single.
Eu balancei a cabeça, pois isso era o que estava ouvindo também. Kellan franziu a testa enquanto seu olhar voltou para o palco. — Nós não temos a voz dela gravada. Nós não podemos tocar essa canção sem Sienna... A menos... — Quando ele olhou para mim, havia um brilho tão diabólico em seus olhos que eu sabia exatamente o que ele estava pensando. Eu o empurrei para longe e tentei me desembaralhar de seus braços. Rindo, Kellan me segurou firme. — Sinto muito, querida. Você sabe que eu não gosto de desapontar as fãs, e você é a única aqui que pode ocupar o lugar de Sienna.
Eu tinha torcido em seus braços e minhas costas estavam nele, ele tinha um aperto forte em volta da minha cintura e eu não conseguia me libertar. — De jeito nenhum, Kyle! Eu não estou indo para lá!
Ainda rindo, Kellan começou a me recuar para o palco. — Eu sinto muito, mas você vai ter que cantar comigo hoje à noite.
Comecei a gritar e a chutar como se ele estivesse me assaltando até que ele finalmente me deixou ir. Com lágrimas de riso nos olhos, ele perguntou: — Você não quer viver a sua fantasia de girl band? Eu vou ajudá-la com isso, e se você ficar mal, geralmente haverá um balde no canto.
Matando-o com meus olhos, eu firmemente o informei: — Você está dormindo em seu próprio cubículo hoje à noite.
Sua expressão mudou tão rápido que tive que virar para esconder meu sorriso. — Eu estava brincando, Kiera. — Fingindo que não o ouvi, eu me afastei. — Kiera? Você sabe que eu estava brincando, certo?
Não sendo mais capaz de manter minha falsa raiva, eu joguei um sorriso por cima do meu ombro. Seu sorriso correspondente era tão delicioso que eu sabia que a minha declaração ousada não iria acabar acontecendo. Não importa aonde Kellan fosse meu corpo, meu coração e minha alma iriam segui-lo automaticamente. Exceto para aquele palco.
***
Após uma semana de turnê, todas as bandas tinham caído em uma rotina confortável: viagens, instalação, tocar, desmontagem, viagens. Às vezes, os membros de uma banda se arrastavam de um ônibus para outro, mas geralmente os D-Bags compartilhavam um ônibus com os cinco membros da Avoiding Redemption; as bandas restantes dividiam o outro ônibus. Imediatamente após o primeiro show, Kellan tinha reivindicado a única cama no ônibus. Ele estendeu um par de faixas amarelas significando ―Não Entre‖ em todo o batente da porta e gravou um grande X no meio onde se lia: Reservado para o Sr. e a Sra. Kyle. Fique de fora. Isso significa você, Griffin. Eu estava tão agradecida que Kellan ficou com o quarto antes que Griffin tivesse a chance de manchá-lo. Ele pode estar praticando a monogamia agora, mas eu ainda não queria compartilhar cama com ele.
Griffin fez beicinho, mas o resto dos membros da banda pensou que era engraçado e nos deixaram ter a cama, desde que éramos o único casal no ônibus.
Além dos fãs perguntando a Kellan sobre Sienna a cada noite, e cantando o single deles no final do show, a campanha publicitária em torno deles estava começando a desaparecer. Tenho certeza de que Nick apenas odiava isso. Sienna também. Porém, ela estava fora fazendo a sua coisa, e Kellan estava fora fazendo a dele. Sem fotos mais picantes e vídeos que vazaram, simplesmente não havia nada de interessante para manter o pseudocasal no topo das notícias de fofocas.
Isso não impediu as perguntas, no entanto.
— Então, Kellan, o que realmente está acontecendo com você e Sienna Sexton? — Uma personalidade de rádio estava debruçada sobre seu microfone, olhos maliciosos interessados na resposta de Kellan. Eu não sei por que parecia que ela tinha acabado de lhe perguntar uma questão de vida ou morte.
Kellan sorriu, mas eu podia ver o suspiro atrás de seus olhos. Ele estava realmente doente e cansado de responder a mesma coisa cidade após cidade. Eu pensei que ele poderia voltar a dizer "sem comentários", apenas porque explicar sua vida o estava deixando louco. — Somos colegas. Nós trabalhamos juntos em um projeto, mas é isso.
Kellan parou e esperou a pergunta que sempre vinha em seguida.
— Então, você está solteiro? — Pelo olhar no rosto da DJ e o tom de sua voz, era óbvio que ela totalmente pensava que Kellan estava mentindo descaradamente.
Com um sorriso fácil ainda nos lábios, Kellan balançou a cabeça. — Não. Eu não quero entrar em detalhes sobre isso, mas eu estou em um relacionamento. — Eu estava atrás da DJ, enquanto Kellan estava na frente dela. Seus olhos se deslocaram para trás do ombro da DJ, e olhando para os meus. — E eu a amo muito. — Ele desviou o olhar de volta para a DJ antes que ela percebesse que tinha dirigido essa afirmação para mim.
Deus, eu realmente tinha o melhor marido do mundo. Eu disfarcei minhas emoções o melhor que pude, mas simplesmente não conseguia remover o pequeno sorriso em meus lábios. A DJ apertou os dela. — Ok, bem, que tal vocês tocarem uma música para nós?
Kellan parecia confuso sobre o porquê a DJ estava tão apática pela sua resposta. Ela o fez uma pergunta direta, ele a deu uma resposta. Pode não ter sido o que ela queria ouvir, mas, bem, sinto muito.
Matt e Griffin dedilharam suas guitarras enquanto Evan batia um ritmo solitário no tambor de cordas. A voz de Kellan encheu o estúdio, intensidade-perfeita, e o humor melhorou instantaneamente. Ninguém podia negar que os D-Bags eram bons. Não, não apenas bons... Incríveis.
Em seguida, o nosso grupo entrou em um par de táxis à espera e voltamos para o ônibus de turnê. O motorista do táxi em que Kellan e eu estávamos estava ouvindo a estação de rádio que tínhamos acabado de sair e reconheci a voz estridente da DJ. Evan estava no táxi com a gente. Inclinando-se, ele disse — Acha que vão falar sobre nós agora que estamos fora?
Kellan e eu demos de ombros, então comecei a prestar mais atenção ao que ela dizia. Eu imediatamente desejei que não tivesse. — Kellan é um mentiroso, isso é tudo o que é. Apenas colegas. Certo. Eu tenho que acreditar que esse assustadoramente quente vídeo da música era falso? Desculpe querido, Sienna não é tão boa atriz. Esses dois estão trocando muito mais do que letra! Em um relacionamento? Sim, nos diga algo que não sabemos Kellan...
Kellan gemeu e jogou a cabeça para trás no assento. Eu entendi o sentimento. Acho que sei por que ninguém estava realmente ouvindo o que ele estava dizendo agora.
Depois disso, a estação começou a ouvir as pessoas que estavam ligando, e cada um deles era defensores obstinados de Kell-Sex o que ajudou a torcer tudo que Kellan tinha acabado de dizer em algo completamente diferente: — Ele ama Sienna! E você ouviu a voz dele quando disse aquilo? Suspiro. Melhor namorado de sempre!
Melhor namorado de sempre? Deus. Não só os fãs tinham roubado Kellan e lhe dado a Sienna com um grande laço vermelho em torno de sua cintura, eles ainda roubaram meu louvor de suas outras habilidades significativas.
Enquanto Evan balançava a cabeça em descrença, Kellan olhou para mim — Lembre-me de nunca fazer outra entrevista para aquela estação de rádio.
Anotado.
Levantando uma sobrancelha, ele acrescentou: — Tem certeza que você ainda quer que eu seja vago? — Mordi o lábio, mas acenei com a cabeça. A campanha publicitária iria morrer mais cedo ou mais tarde. Se pudesse manter a minha privacidade, eu queria isso.
Os meninos estavam tocando em outro House of Blues esta noite, mas desta vez em Dallas. Eu nunca tinha ido para o Texas antes. Por alguma razão, eu ficava imaginando Kellan em um chapéu de cowboy em todos os lugares que fomos. Tive um ataque de riso, que Kellan achou adorável. Quando lhe disse por que estava rindo tanto, ele mudou o peso de seu quadril, colocou a mão até sua linha do cabelo como se estivesse vestindo uma Stetson, e falou pausadamente: — Bem, olá, mocinha.
Griffin imediatamente o golpeou na parte de trás da cabeça com um saco de Hacky Sack — Cara, cresce algumas bolas. Você é uma vergonha para os pênis de todo lugar
Com um sorriso firme no rosto, Kellan se abaixou, pegou o saco e o lançou pelo ônibus. Ele acertou Griffin diretamente nas bolas. Enquanto o rosto de Griffin ficou vermelho e ele se dobrou de dor, cada menino nas proximidades se encolheu em simpatia e soltou um longo — Oooooh.
Justin sacudiu a cabeça enquanto ele dava um tapinha no ombro de Griffin. — Uau, ai. Acho que você não vai ter mais crianças aí, hein, Hulk?
Griffin fracamente ergueu a mão e levantou o dedo do meio para ele.
Enquanto todos a bordo riram, o baixista de Justin, Mark, correu pelo ônibus. Olhando ao redor, ele procurou seus companheiros de banda. Localizando Justin primeiro, disse-lhe: — Você não vai acreditar em quem está aqui.
Um sentimento muito desconfortável começou a chiar em minhas entranhas enquanto eu observava o bonito rosto de Justin contorcer em confusão. — Ah, tudo bem, quem está aqui? — Travei os olhos com Kellan e eu podia ver em seu rosto a mesma expressão que estava em meu coração. Por favor, deixe ser qualquer pessoa, menos ela.
Enchendo-me de pavor, o olhar de Mark virou-se para Kellan. — Sienna Sexton, homem.
Kellan e eu exalamos ao mesmo tempo. Merda! Kellan se virou para enfrentar Mark. — Ela está aqui? Por quê?
Mark encolheu os ombros. — Eu não sei. Ela tem uma vadia loira tensa com ela, que me disse para encontrá-lo imediatamente. Quem diabos realmente usa a palavra "imediatamente"?
Kellan suspirou novamente. — Essa deve ser Tory. — Ele olhou para mim. — Eu acho que nós devemos ir ver o que Sienna quer. — Desejando que eu pudesse fazer outra coisa senão concordar, eu assenti.
Talvez para dar apoio moral, ou talvez apenas por curiosidade mórbida, Evan e Matt nos seguiram para onde Sienna estava esperando. Griffin ficou para trás. Ele ainda não podia se sentar em linha reta. Sienna estava em um escritório particular do clube que alguém tinha apressadamente convertido em um camarim. Coisa 1 e Coisa 2 estavam guardando a porta, mantendo todos os curiosos a distância. Como ninguém estava aqui ainda, além do pessoal, achei que foi um pouco desnecessário.
Ambos os homens olharam para Kellan como se não soubessem quem ele era. Quando Kellan se moveu entre eles para agarrar a maçaneta da porta, cada um colocou um braço em seu caminho. Irritado, Kellan lhes disse: — Eu sou Kellan Kyle, lembram? Vocês já me viram antes. — Nenhum músculo em seus rostos se movia, nem seus braços. Irritado, Kellan ergueu as mãos. — Sienna me chamou. — Um deles falou em um fone de ouvido, esperou alguns segundos e, em seguida, abriu a porta para nós.
— Você pode entrar Srta. Sexton está esperando por você. — Kellan revirou os olhos enquanto ele alcançava minhas mãos.
Sienna se virou para a porta no momento em que passamos por ela. Ela estava tão deslumbrante como da última vez que a vi - pele impecável, brilhante, corpo perfeito coberto por apertadas roupas reveladoras, e cabelo longo brilhante e escuro. Para minha decepção, nenhuma deformação brusca a havia atingido, desde que nos separamos. Droga. Tory estava atrás dela, encostada em uma parede com uma carranca em seu rosto enquanto folheava uma agenda repleta de Post-It coloridos.
— Oh meu Deus, Kellan! Já faz um tempo. — Sienna se moveu para abraçá-lo e Kellan manteve seu dedo levantado. Ela não atirou os braços ao seu redor, mas beijou sua bochecha rapidamente. — É absolutamente encantador ver você. — Eu não tinha perdido o fato de que ela ainda não tinha me reconhecido, no entanto, ou Matt e Evan também. Todo o seu foco era Kellan.
Como Kellan tirou sua mão atrás dele, ela finalmente olhou para o resto de nós. — O que você está fazendo aqui? Você não deveria estar em sua turnê? — Ele perguntou.
Numa tímida, ainda graciosa forma, Sienna levantou um ombro nu e desviou os olhos. — Estou tocando nas proximidades, e tive a noite de folga. — Ela olhou de volta para ele. — Eu simplesmente não podia perder uma oportunidade de ver você se apresentar.
Kellan lentamente acenou. — Bem, deve ser um bom show.
Sienna juntou as mãos, pura alegria em seu rosto. — Vai ser fabuloso. Não posso esperar!
Olhando confuso, Kellan perguntou: — Você quis me ver, só para me dizer que estava assistindo o show hoje à noite?
Um olhar brilhou no rosto de Sienna que me fez lembrar Nick. Era uma expressão de aborrecimento, de alguém que claramente não gostava discutir de qualquer maneira sem o máximo de respeito. Ela desapareceu instantaneamente, enquanto deu a Kellan um largo sorriso. — Na verdade, eu tive uma ideia brilhante, e eu queria passá-la para você.
Kellan deliberadamente colocou um braço sobre o outro. — Yeah? Qual é a sua ideia?
Sienna franziu a testa com sua postura, em seguida, imediatamente se iluminou novamente. Observando suas emoções indo e vindo era como brincar com um interruptor de luz na parede. — Bem, não sei quanto a vocês, mas eu estou sendo perseguida sem parar para cantar o novo single a cada show.
Ela arqueou uma sobrancelha com a questão. Kellan assentiu. — Sim, eu estou tendo muito disso também.
Mordendo o lábio, ela enfiou uma unha bem cuidada em seu peito. — Eu realmente não posso realizá-lo sem você.
Kellan olhou para seu dedo, em seguida voltou-se para ela. — Nick pode dar-lhe uma gravação com minha voz, ou você pode contratar outro cara para cantar minha parte.
Irritação brilhou nos olhos dela antes que ela murmurasse — Não é a mesma coisa. Eu gostaria de realizá-la novamente com você. Realmente impressionar os fãs. Explodir o teto deste lugar.
Erguendo as sobrancelhas, Kellan olhou ao redor da sala. — Você deseja cantar a música hoje? Aqui? — Eu entendi sua confusão. Isso era um buraco na parede comparado com as arenas Sienna havia tocado.
Sienna parecia muito feliz com a ideia, no entanto. Vigorosamente balançando a cabeça, ela lhe disse: — Isso não seria selvagem? Ninguém esperaria isso. O que você acha?
Kellan parecia inseguro e olhou para Evan e Matt por orientação. Evan estava franzindo a testa, ele tinha ouvido e visto apenas o que a mídia estava fazendo com Kellan e Sienna. Matt - sempre o gerente - estava sorrindo, ele sabia o quanto grande isso seria. O local iria absolutamente enlouquecer se isso acontecesse.
Vendo que ele ainda precisava ser convencido, Sienna se inclinou e nos disse: — Imaginem as manchetes de amanhã, e o que isso poderia fazer para as carreiras dos seus amigos: "Sienna Sexton surpreende público na turnê esgotada do Avoiding Redemption.”.
Kellan prensou seus lábios enquanto olhava para mim. Não vendo nenhum mal nisso, eu assenti. Olhando para trás, para ela, ele perguntou: — Tudo o que você quer de mim é uma música?
Rindo, ela balançou a cabeça. — Isso vai ser ótimo. Para todos nós. — Eu suspirei, e esperei que fosse verdade.
Foi decidido que os D-Bags subiriam por último, por que, eu não sei. Fazia sentido, eu acho. Sienna chegando por último seria a grande sacada da noite, e ela vindo logo após o espetáculo dos D-Bags faria a noite fluir melhor. E eu odiava a dizer isso, especialmente para Justin, mas a maior parte da multidão estava aqui por Kellan. Os D-Bags fechando o show fazia sentido. Kellan não concordou, e lutou para manter Justin como o próximo, mas ele foi derrotado.
Sienna ficou escondida enquanto todas as bandas tocavam. Nem um único fãs tinha pego o fato de que ela estava no prédio. Eu tinha que admitir, sendo uma enorme surpresa faria um barulho. Eu tinha que compartilhar o conhecimento com alguém, então eu mandei uma mensagem para Anna e Denny. Ele imediatamente respondeu com, Sério? Uau. Um par de minutos depois, ele acrescentou: Espere, ela deixou Montana para fazer um show em Dallas? Anna apenas mandou uma mensagem de volta, Invejosa!
Isso me levou de volta. Ela estava em Montana? Como era de alguma forma "próximo"?
Eu não tive tempo para me preocupar com isso, porque os D-Bags foram para cima. Talvez fosse a eletricidade extra no ar, mas eles mataram isso no palco. Tudo sobre o desempenho foi perfeito. Só de ouvi-los agitava minha criatividade. Eu tenho estado tão atrasada com a escrita recentemente. Tentei encaixar durante momentos de silêncio no ônibus, mas havia tanta gente e tanta atividade, era um desafio. E nos bastidores não era melhor. Era como uma festa interminável, o que era divertido, mas não muito propício para escrever um romance doloroso.
Quando os meninos saíram do palco, a multidão começou a cantar a canção favorita deles. Do ponto de vista de onde eu estava olhando podia ver algumas camisas Kell-Sex no meio da multidão. Eles iriam pirar quando Kellan e Sienna subissem no palco. Vi imediatamente uma desvantagem para este plano e me perguntei se talvez não fosse uma ideia tão boa. Estávamos tentando silenciar os rumores, não ajudá-los a crescer. Era tarde demais, no entanto. Sienna já estava preparada e pronta para a ação.
Todos esperavam perto do palco clamando a um nível quase frenético. Eu pensei que o público pudesse levar a casa abaixo se os meninos não voltassem para lá. Kellan riu quando estava ao meu lado, à espera do momento mais oportuno para reaparecer e anunciar a surpresa para os fãs. Apertei-o com força, enquanto o barulho da plateia vibrou no meu peito.
Quando eu tinha certeza de que painéis do teto estavam prestes a se soltar, Kellan me deu um beijo longo e persistente. Quando ele se afastou, seus olhos estavam brilhando. — É melhor ir até lá, para que eu possa acabar com isso e levá-la para a cama.
Sentindo-me melhor, eu sorri. — Eu gosto desse plano.
Kellan golpeou minha bunda, em seguida, virou-se e correu para o palco. O caos ruidoso de palmas batendo e aplaudindo passou para gritos. Kellan estendeu as mãos quando chegou ao microfone. O barulho não parou então ele teve que falar sobre ele. — O que vocês estão fazendo aqui ainda? É o fim.
Kellan enxotou as mãos para o público, como se ele quisesse que eles saíssem. Eu ri da cena, e várias pessoas no meio da multidão também fizeram. Enquanto ele estava fazendo isso, Sienna apareceu ao lado dele. A roupa que ela estava usava não era a mesma com a que tinha chegado. Antes ela vestia jeans apertados e um top sem mangas apertado. Agora usava um top branco simples com um sutiã preto por baixo. Um sutiã preto? Com um top simples? E com a forma como as luzes batiam em sua camisa, ela podia muito bem ter ido apenas usando o sutiã.
A multidão enlouqueceu e Kellan espiou atrás dele. Este não era o plano. Kellan ia jogar com a multidão, então verbalmente anunciar Sienna. Ela deveria esperar por sua sugestão. Quando Kellan se endireitou, enquanto olhava para ela, dezenas e dezenas de celulares foram sacados. Acenando para a multidão, Sienna sorriu enquanto caminhava até a Kellan. Seus braços deslizaram em torno de sua cintura enquanto ela brincou beijando seu ombro e, em seguida, descansou a cabeça contra ele. A multidão engoliu o carinho. Kellan se virou discretamente, ficando longe dela. Com um sorriso transparente estampado em seu rosto, ele disse à multidão gritando: — Senhoras e senhores, a Srta. Sienna Sexton.
Pela maneira apertada que ele disse isso, eu poderia dizer que ele não estava satisfeito. Um membro da equipe entregou a Sienna um microfone, enquanto o resto dos D-Bags assumiram suas posições. Ignorando Kellan por um segundo, Sienna curvou-se e agradeceu a multidão. Quando ela acabou de falar, Kellan sinalizou para Matt iniciar a música. Os fãs foram absolutamente a loucura quando Kellan começou a cantar, e a irritação de Kellan caiu quando seu profissionalismo a chutou. Kellan era um artista completo, e independentemente de seus sentimentos sobre sua parceira, ele daria a multidão o melhor desempenho que pudesse.
Depois de cantar o dueto com Kellan que quase derrubou a casa, Sienna levou as duas mãos à boca e soprou um fluxo constante de beijos para a massa de fãs extasiados. Enquanto ela se deliciava com seus louvores abundantes, Kellan deu ao público um aceno apreciativo, então ele olhou por cima do ombro para onde eu estava à espera nos bastidores. Quando nossos olhares se encontraram, ele balançou a cabeça, em seguida, discretamente deu de ombros. Goste ou não, não havia como negar o fato de que essa canção era um gigantesco sucesso, e Kellan e Sienna tocando-a juntos foi eletrizante.
Comentários
Postar um comentário
Nada de spoilers! :)