Capítulo 28 - Eu Aceito
Minha mãe foi a primeira a retornar ao hospital na manhã seguinte, bem cedo na manhã seguinte. Eu ainda estava dormindo em uma cadeira no canto da sala, quando ela colocou a mão no meu ombro. — Aqui, querida. — ela sussurrou.
Grogue abrir os olhos, notei a xícara que estava segurando e sorri. Café. E do tipo bom, era em um copo com um suporte do café, não um isopor em uma máquina de papel. Deus, eu amava a minha mãe. — Obrigada.
Mamãe encostou-se à janela, tomando sua própria xícara de café, enquanto observava Kellan dormir. Então seus olhos pousaram sobre Denny, dormindo em uma cadeira do outro lado da cama de Kellan. Eu tinha ligado para Evan ontem à noite e pedi-lhe para voltar para o hospital para levar Denny e Abby ao hotel que a banda estava hospedada na noite anterior, mas depois de ter certeza de que Abby estava estabelecida, Denny tinha decidido ficar com Kellan. Talvez vendo que momento crucial estava acontecendo, a enfermeira de plantão, o deixara.
Os longos cabelos castanhos da mamãe estavam puxados para trás em um rabo de cavalo, me dando uma visão completa de sua expressão. Eu não poderia dizer que ela estava pensando, no entanto. Quando tomei um gole do meu café, considerei quão estranho deve parecer para ela ter o meu ex aqui. Um ex que eu tinha traído com Kellan.
Depois de mais um momento de silêncio de contemplação, mãe virou-se para mim. Apontando para Denny com o dedo mindinho, ela perguntou: — Ele realmente te ama, não é?
Ela parecia preocupada, como de alguma forma ele era uma ameaça para Kellan. Eu amei que ela sentia essa proteção com o meu marido. Meus lábios rastejantes em um sorriso, eu balancei minha cabeça. — Não, ele ama Kellan. Ele veio aqui por ele. — Meu sorriso cresceu enquanto eu observava os dois meninos dormindo. — Ele disse a Kellan que eles ainda eram irmãos... Mesmo depois de tudo.
Os olhos de mamãe se arregalaram quando ela tomou outro gole de café. — Ele é um amigo muito generoso, esse que você tem. Espero que você e Kellan percebam como isso é raro.
Eu balancei a cabeça, meus olhos ardendo. Eu fazia. Nós fazíamos. E nós nunca faríamos nada para machucá-lo novamente.
Os meninos dormiram por mais uma hora, tínhamos ficado até tarde conversando, e eles ainda tinham ficado sussurrando quando adormeci. Eu acho que Kellan teria dormido mais, mas uma enfermeira chegou para vê-lo e acordá-lo. A enfermeira perguntou como ele estava se sentindo, como a sua dor estava, se ele estava com fome, se ele tinha se levantado, se ele tinha ido ao banheiro, todo o material pessoal que os enfermeiros não parecem se importar em perguntar. Kellan não parecia envergonhado quando sonolento ele respondeu-lhe, no entanto. Na verdade, ele parecia contente.
Gavin, seus filhos, e meu pai chegaram ao hospital, enquanto Kellan comia uma omelete de aparência aquosa no café da manhã, foi a primeira coisa que eu tinha o visto comer desde o acidente. Quando meu pai e Gavin entraram no quarto, eles estavam tendo uma discussão animada sobre o Pittsburgh Pirates e Cincinnati Reds. Eu não conseguia parar de sorrir enquanto os dois homens iam e vinham sobre qual time de beisebol era melhor. Era o tópico mais rápido para alguém se ligar com meu pai. E os meus pais se tornando amigos com o pai de Kellan era uma coisa muito boa.
Abby, Anna, e os D-Bags apareceram com Justin no meio da manhã. Que ainda era cedo para os integrantes da banda, e a maioria deles estava bocejando quando eles levantaram as mãos em saudação. Gibson não estava nem dois segundos na sala antes de mamãe roubar o pacote rosa dos braços de Griffin. Ele franziu o cenho para mamãe, mas deixou sua filha ir. Jogando um braço em volta de mim, Anna riu e disse: — Ninguém mais vai conseguir segurá-la durante todo o tempo que mamãe estiver visitando.
Eu vi mamãe ninar Gibson quando um pensamento me ocorreu. — Quanto tempo você vai ficar, mãe? Quero dizer, Ação de Graças está chegando. Você não está esperando visitas em casa?
Seus olhos nunca deixando sua neta, mãe balançou a cabeça. — Nós cancelamos. Nós vamos ficar aqui na Ação de Graças. — Ela finalmente espiou para mim. — Nós vamos voar de volta quando Kellan estiver bem o suficiente para sair com você. — Ela virou seu sorriso para ele. — A família fica junta.
Eu não fiquei surpreendida com as notícias da mamãe, mas foi maravilhoso de ouvir. Esperançosa, eu olhei para Gavin. Ele apontou para Riley jogando um jogo de vídeo e Hailey lançando através de uma revista de fofocas. A foto de Kellan e eu nos beijando no cemitério estava na capa. — As crianças estão em férias da escola, e eu já disse no trabalho que houve uma emergência de família e que eu não ia voltar até segunda-feira. — Seu sorriso caloroso ofuscou seu filho. — Você está preso comigo até lá.
Kellan sorriu e olhou para baixo. — Isso significa muito para mim. Obrigado.
Pela expressão no rosto dos D-Bags, eu sabia que eles estavam todos ficando perto de Kellan durante o feriado, então eu nem sequer perguntei. Eu não tinha certeza sobre a agenda de Justin, embora, eu não conseguia me lembrar de onde sua banda estava. Depois eu lhe perguntei, ele me disse: — Temos mais um show hoje à noite, então estamos livres até a próxima semana. — Inclinando-se, ele perguntou a Hailey e Riley: — Ei, vocês querem ver Avoiding Redemption hoje à noite? Talvez ficar nos bastidores com algumas estrelas do rock? — Gavin pigarreou e Justin virou a cabeça para ele. — Com sua permissão, é claro.
Desde que Hailey e Riley estavam implorando e saltando para cima e para baixo em seus assentos, Gavin realmente não tinha escolha a não ser dizer sim. Apontando para Hailey, acrescentou, — Você precisa manter um olho em seu irmão. E não beber.
Hailey revirou os olhos, em seguida, virou-se para Kellan. — Veja o que eu tenho que aturar.
Kellan deu um sorriso torto. — Sim, ele é realmente um bruto. — Eu levantei minha sobrancelha com o comentário de Kellan, mas sua expressão era divertida, não de dor, então eu me senti bem para rir.
Enquanto várias risadas ecoaram no quarto, meu olhar mudou para Denny e Abby. — E quanto a vocês dois? Quando vocês tem que voltar?
Denny colocou o braço em torno de Abby, puxando-a para perto. — Bem, este é o primeiro Ação de Graças da Abby nos Estados Unidos, e ela queria a experiência completa do feriado. Ela até me fez prometer assistir a Parada de Ação de Graças da Macy com ela na televisão. — Ele revirou os olhos, enquanto Abby deu-lhe uma carranca brincalhona. Eu ri com o aborrecimento no rosto de Denny, mas eu sabia melhor. Ele provavelmente estava ansioso para dar a Abby um feriado de sonho, desfile incluído; realmente não havia muito que Denny não fizesse pela a pessoa que ele amava.
Denny riu ao ver a expressão no rosto de Abby, então, me disse: — Nós conversamos sobre ir, e nós decidimos ficar até o feriado.
Abby deu um tapinha no peito dele. Seu anel de noivado brilhava sob os raios que vinham através da janela aberta, combinando com sua personalidade. — Denny está me levando para ver o desfile ao vivo! — Ela riu, e eu poderia dizer que ela estava realmente muito feliz em assistir os enormes balões que atravessam toda a cidade em cima de carros alegóricos ricamente decorados.
Do outro lado do quarto, Griffin tossiu discretamente — Viadinho. — Anna deu uma risadinha, mas respeitosamente lhe deu uma cotovelada. Pensei que defender Denny, que era muito legal da parte dele, já que ele não era sua pessoa favorita. Eu acho que ele vir aqui realmente a impressionou.
Sorrindo que todo mundo estava hospedado por alguns dias, eu me levantei. — Bem, eu tenho uma proposta, então.
Andando para a bolsa com os pertences de Kellan na mesa de cabeceira, eu vasculhei até que eu encontrei o saco zip-loc segurando o anel de compromisso. Kellan me olhava com olhos curiosos quando eu removi o pequeno saco do maior. Abri-o, eu peguei o anel e mostrei a ele.
Cautelosamente sentando na beira da cama, eu peguei a sua mão esquerda, meu ombro doía um pouco com o movimento, mas ele já estava se sentindo muito melhor. Com o coração martelando nos nervos e emoção, eu disse a ele, em voz baixa, destinado somente para os ouvidos — Kellan Kyle, você é o amor da minha vida. Você tem meu coração a partir de agora até para sempre. Poderia, por favor, me fazer a mulher mais feliz do mundo e se casar comigo... Quinta-feira?
Depois que coloquei o anel em seu dedo, Kellan apertava minha mão. Olhos brilhantes, ele perguntou: — Você quer se casar no dia de Ação de Graças... Aqui? — Ele olhou ao redor de seu quarto, a cama mecânica que ele só tinha deixado um par de vezes até agora. Ela não gritava exatamente romance.
Contente com a minha decisão, eu assenti. — Onde não importa... apenas quem. Eu não posso esperar mais um mês para me casar com você, oficialmente, e que melhor maneira poderíamos comemorar um dia de ação de graças que, tornando-se marido e mulher? — Eu indiquei as pessoas na sala olhando para nós. — As pessoas mais importantes de nossas vidas já estão aqui. — Eu fiz uma careta. — Exceto Jenny e as meninas. Nós vamos ter que fazê-las voar para cá. Elas devem realmente estar aqui para isso.
Evan estava encostado a uma parede, com o rosto cheio de felicidade incontida. — Não é um problema. Vou ter Jujuba reunindo as meninas e vindo para cá. Ela não iria querer perder isso. — Ele torceu seus lábios. — E eu ouviria até o fim dos tempos, se ela perdesse.
E assim, todo o momento sentiu perfeito. Olhei para Kellan. — Está vendo? Isto é como nós deveríamos nos casar.
O rosto de Kellan mudou de surpresa para pensar. — Você vai realmente ser minha esposa...
Rindo com os meus olhos umedecidos, dei-lhe um beijo suave. — E você vai realmente ser o meu marido.
Atrás de mim, ouvi minha mãe em voz alta exalar. — Aqui, Kiera? Sério?
Eu me virei para olhar para ela. Ela tinha uma expressão rígida, enquanto olhava ao redor da sala. — Mas nós já enviamos os convites. Temos a família vindo de fora do estado, primos que você não tem visto em uma década ou mais. E tudo está pronto em nossa igreja. Vai ser uma festa americana, após a cerimônia. Polly está trazendo seu mundialmente famoso feijão, e Gertrude está tão animada para tocar órgão para você. Ela tem noventa e oito, Kiera. Ela só tem um ou dois anos.
Feijão cozido? Disfarçando minhas características, eu arrisquei um olhar para Anna, ela estava morrendo de rir baixinho.
Ficando de pé, fui até mamãe e agarrei seus ombros. — Mãe, eu quase perdi meu marido ontem. Eu não quero esperar mais um minuto para me tornar sua esposa. Poderia, por favor me ajudar a casar na quinta-feira?
Uma longa, lágrima rolou pelo rosto de mamãe. — É claro que eu vou.
Eu sequei sua pele. — Bom, então encontre alguém que possa casar-nos muito, muito rápido.
Mamãe imediatamente entrou em modo de planejamento. — Ok, eu tenho certeza que alguém aqui está qualificado para casar pessoas. — Ela começou a andar. — Nós vamos precisar enfeitar o lugar um pouco, pegar algumas flores. — Ela olhou para muitos buquês de melhoras de Kellan, buquês que tinham vindo a crescer uma vez que os fãs perceberam que ele estava aqui. — Oh, bem, aqueles vai funcionar. — Suavemente saltando Gibson, seu rosto caiu enquanto ela se contorcia para mim. — Oh, seu vestido... Eu deveria ter trazido comigo. Era perfeito.
Eu tentei parecer desapontada, mas eu tinha ouvido tudo sobre o fiasco inchado da manga da minha irmã. Dando a mãe um sorriso consolador, eu dei de ombros. — Sim, isso é muito ruim. Mas Anna e eu vamos encontrar alguma coisa, eu tenho certeza.
Anna pôs-se de pé. — E nós vamos arranjar a sua licença de casamento. — Ela piscou para mim. Eu suspeitava de que era preciso que as duas pessoas estivessem presentes para requerer a licença, e Kellan estava de cama no momento. Eu não tinha dúvidas sobre a capacidade de Anna para persuadir as pessoas, no entanto, especialmente os homens. Deus, eu esperava que a pessoa no escritório do condado fosse um homem.
Mamãe fez o impensável e entregou Gibson para outra pessoa. Griffin pegou sua filha de volta quando mamãe disse que ela precisava de um telefone, uma agenda, um bloco de papel, e outro expresso - pronto! Gavin chegou perto da minha mãe para entregar um pouco de café, enquanto meu pai saqueou o espaço para fazer tudo o que ela precisava para fazer o meu casamento improvisado uma realidade. Fiquei contente ao vê-la começar a trabalhar.
Anna puxou meu braço. Havia um brilho em seus olhos verdes. — Vamos encontrar um vestido hoje!
Rindo, eu pulei para Kellan e deu-lhe um leve beijo. — Nós vamos estar de volta daqui a pouco. Você vai ficar bem? — Kellan parecia tão eufórico quanto eu me sentia quando ele assentiu. Na dor ou não, eu sabia que ele estava mais feliz que ele já tinha estado. Eu sabia, porque isso é exatamente como eu me sentia. Eu ia casar!
Griffin acenou para Anna quando ela perguntou se podia cuidar de Gibson enquanto íamos às compras. Do jeito que ele estava segurando sua filha, que era bastante óbvio que ele não iria entregar Gibson de qualquer maneira. Anna tinha acabado de alimentá-la não muito tempo atrás, mas nós teríamos que fazer esse passeio curto. Pelo menos, mais curto para minha irmã, ela poderia passar um dia inteiro em apenas a seção de calçados.
Depois de Kellan me pedir um beijo final, Griffin murmurou, — O dia do casamento é Ação de Graças. Isso é conveniente. — Ele apontou para Kellan. — Você provavelmente não vai esquecer o aniversário de casamento. — Ele olhou para Anna. — Nós deveríamos ter feito isso. Eu já esqueci o nosso.
Anna sorriu para Griffin, enquanto o lábio de Kellan contraiu. — Uh, não vai ser sempre na ação de graças, Griff.
Ele parecia muito confuso. — Huh? Sim, ele vai.
Kellan mordeu o lábio. Eu poderia dizer que ele estava tentando realmente não rir, pois rir doía. — Ação de graças não é no mesmo dia a cada ano. Ele muda.
Griffin olhou para Kellan. — Não adianta tentar foder comigo, Kell. — Ele bateu com o dedo na cabeça dele. — Estou de olho em você.
Ouvi Matt e Evan rir em silêncio com Justin e Denny. Meu pai olhou para o teto quando ele sacudiu a cabeça. Não pude conter minha risada; pobre Kellan teve que tomar uma longa, lenta exalação para que ele não risse com todos os outros. — Griff, eu não estou...
Ainda rindo, eu dei um tapinha perna de Kellan. — Você provavelmente deve deixar isso.
Uma risada escapou de Kellan, e ele levemente segurou seu estômago. — Droga idiota. —, ele murmurou, com o rosto amassado em desconforto.
Sentindo que Kellan estava em boas mãos, apertei-lhe a perna e sai do quarto com Anna. Uma vez no corredor, ela sussurrou, — Ação de graças realmente não é no mesmo dia todo ano? — Eu quase parei para rir dela. Quase.
Expliquei à Carly o que estávamos planejando enquanto Anna chamava um táxi. A enfermeira parecia um pouco surpresa, pois eu havia dito a ela que Kellan e eu já éramos casados, mas um sorriso romântico iluminou seu rosto quando ela concordou em nos ajudar. Quando Anna e eu saímos do hospital, nosso táxi estava esperando por nós perto das portas dianteiras. Fiquei surpresa com o número de fãs ao redor do hospital. A janela do quarto de Kellan não me dava uma visão completa deles. Não eram só os do outro lado da rua, mas eles também estavam ao longo das ruas laterais, amontoados nas esquinas e em grandes aglomerações em torno das entradas. Os vários grupos começaram a apontar e sussurrar quando me notaram.
Provavelmente, lembrando das filmagens que ela tinha visto de mim acidentalmente sendo empurrada para a rua por uma multidão, Anna foi imediatamente na borda. — Vamos nos apressar e entrar no táxi, Kiera.
Eu não conseguia parar de olhar para a massa de pessoas que esperavam, no entanto. Eles pareciam realmente perturbados, alguns estavam mesmo enxugando lágrimas. Lágrimas. Por Kellan. Isso quebrou meu coração. Eu tinha certeza de que ninguém do hospital tinha dado a essas pessoas qualquer ideia de como Kellan estava. Eles tinham, provavelmente, só lhe pedido para sair, ou pelo menos eles repetidamente pediam para ficar fora do caminho. Tory tinha emitido uma declaração dramática para a imprensa, mas a sinopse de uma gravadora não era exatamente reconfortante. Talvez eu pudesse ser reconfortante.
Sentindo cada músculo do meu estômago apertar, eu tranquei olhares com a minha irmã. — Eu já volto.
Ela estreitou os olhos para mim. — O que você está fazendo?
Engolindo em seco, eu olhei para a multidão. O que diabos eu estava fazendo? — Eu só quero que eles saibam que ele está bem.
Quando Anna e eu começamos a atravessar a rua, a multidão ao longo da calçada parecia deslocar simultaneamente em nossa direção. Todo o meu corpo começou a tremer. Eu lutei pelo meu medo e ansiedade, e me aproximei deles com a minha cabeça erguida. Como Kellan vencia seus nervos quando ele subia no palco? Imaginando a multidão nua? Infelizmente, eu era a única que eu podia imaginar nua, e não estava ajudando a minha ansiedade. Em vez de imaginar eles, ou eu, eu imaginava Kellan meu lado, caminhando em direção a seus fãs ansiosos com um meio-sorriso encantador no rosto. Pensei na relação simbiótica que tinha com essas pessoas, o quão importante eles eram uns aos outros, e como eu poderia ajudar a preencher a lacuna entre eles hoje. Meus nervos desapareceram.
Assim que cheguei perto o suficiente, os fãs começaram a falar. E todos eles foram me perguntando variações da mesma pergunta: Kellan está bem? Eu levantei minhas mãos, e eles imediatamente se acalmaram.
Com uma voz mais confiante do que eu já acreditava que eu era capaz de usar, ao abordar um enxame de pessoas, eu lhes disse: — Kellan queria dizer a todos vocês que ele está bem. — Lembrando o seu rosto triste quando ele estava ou ria, eu acrescentou: — Dolorido... mas bem. — As lágrimas picaram meus olhos, eu trouxe as minhas mãos para o meu coração. — Ele está tocado, sem palavras por vocês estarem aqui, enviando seu amor e boas vibrações, e eu sei que ele iria descer e agradecer a cada um de vocês individualmente, se pudesse. O apoio de vocês significa muito para ele. Para nós. E nós não podemos agradecer o suficiente.
A emoção das últimas 24 horas pegou em mim. Selou minha garganta fechou e forçou a água em meus olhos a correr pelo meu rosto. Quando eu rapidamente escovei as lágrimas, ouvi a multidão murmurando grata. Quando me virei para sair, alguém na parte de trás gritou: — Você é realmente sua esposa?
Um sorriso lento se espalhou em meus lábios. Sim, eu serei. Sentindo-me perto desta multidão de estranhos, que amavam profundamente a mesma pessoa que eu amava profundamente, eu disse a eles a verdade. — Estamos casados em nossos corações por muito tempo, mas... Nós estamos tornando oficial esta semana. — Não sendo capaz de parar, eu ri quando eu disse, — Eu vou ser a Sra. Kyle até quinta-feira à noite.
Surpreendendo-me, a multidão irrompeu em gritos e aplausos. Isso me fez rir ainda mais. E chorar. Espantada que eles estavam me aceitando, minhas palavras escaparam da minha boca em uma confusão emocional. — Eu tenho que ir encontrar um vestido agora.
Nomes e endereços de lojas próximas foram gritados para mim. Eu estava muito sobrecarregada para ter tudo isso, mas eu vi a minha irmã balançando enquanto ela absorvia. Ela podia não saber quando cai de Ação de Graças no calendário, mas ela era uma sábia quando se tratava de memorização de liquidações.
Eu ainda estava rindo sobre a minha vida muito surreal quando Anna e eu entramos no táxi. Anna pegou o telefone, enquanto ela deu ao motorista o nome da loja que estava em cima de seu fichário mental. Eu relaxei de volta para o banco, feliz. Eu estava finalmente me casando com Kellan. Eu não podia esperar. Depois de um minuto ou mais de silêncio, minha irmã cutucou meu braço. — Você viu isso? —, Ela perguntou.
Quando eu limpei as lágrimas dos meus olhos, notei o que minha irmã queria me mostrar. Abaixo das fotos haviam comentários de fãs. Centenas de comentários. E todos eles estavam louvando Kellan por suas ações e proclamando-o um herói. Lendo todos os seus pensamentos sinceros e orações para sua recuperação me aqueceram. Lendo sobre mim os comentários me surpreendeu: Entrou na frente de um caminhão por ela! Ele salvou a vida dela! Isso é amor verdadeiro. Eles pertencem um ao outro. Eles são perfeitos juntos. Eu nunca acreditei que ele estava com Sienna.
A manifestação de apoio pelo nosso relacionamento me fez chorar. Era como se o nosso acidente tinha virado um interruptor sobre as massas, e todos eles estavam nos anunciando como o novo casal do poder. Num piscar de olhos, eu tinha ido da outra mulher condenada tentando roubar o homem de Sienna para a alma gêmea de Kellan. A mudança foi tão rápida e drástica que minha mente quase não conseguia agarrá-la. E o fato de que minha cabeça doía e meus pontos coçavam não estava ajudando em nada.
Olhei para Anna, — Eles nos amam.
Anna me deu um sorriso indulgente. — Todo mundo eventualmente se apaixona por vocês dois juntos. Vocês foram feitos um para o outro.
Tínhamos tanta coisa para fazer em tão pouco tempo que eu coloquei rapidamente o mistério da percepção do público em constante mudança para fora da minha mente. Quando terminamos a compra do vestido, eu senti como se tivesse corrido uma maratona de tão cansada que eu estava. Mas eu tinha tudo que precisava. Anna e eu até tínhamos conseguido a licença de casamento. Eu estava preocupada com isso, mas Anna tinha derramado seu encanto e o funcionário tinha concordado em vir para o hospital para Kellan e eu podermos preencher o requerimento juntos. Honestamente, eu acho que a funcionária do sexo feminino só queria ver Kellan em pessoa. Seus olhos brilhavam como estrelas quando ela descobriu quem estava pedindo permissão para se casar.
Isso realmente ia acontecer.
Os preparativos começaram para valer no dia seguinte, quando minhas numerosas damas de honra chegaram. Eu gritei quando Jenny, Rachel, Kate, e Cheyenne entraram no quarto de hospital de Kellan. Minhas quatro amigas me envolveram em um abraço coletivo em lágrimas enquanto os meninos na sala balançaram a cabeça em diversão. Os meninos simplesmente não entendiam o poder das amigas.
Oprimida e emocional, eu fungava quando eu disse a Jenny, — Eu não posso acreditar que você está aqui. Obrigado por voar para cá tão rápido.
Olhos enevoados de Jenny derivaram para o curativo sobre corte ao longo de minha testa. — Eu não perderia o dia do seu casamento por nada no mundo. — Seu olhar deslocou para Kellan deitado em sua cama, sorrindo para nós. — E eu tinha que ter certeza que você estava bem. Você assustou a merda fora de mim, Kellan.
Os lábios de Kellan se curvaram em um sorriso irônico. — Minhas desculpas.
Jenny riu dele, em seguida, se aproximou e lhe deu um abraço rápido enquanto eu agradeci cada menina, por sua vez. Kellan e eu tínhamos pago as passagens de avião e reservado os quartos do hotel, mas elas tiveram que mudar suas vidas para fazer isso acontecer para nós. Eu estava extremamente grata a elas, a todas as pessoas que estavam lá.
Depois de que os cumprimentos terminaram, Rachel abraçou Matt, Kate ficou nervosa ao lado de Justin, e Cheyenne tentou roubar Gibson da minha mãe. Ela falhou. Jenny colocou os braços em torno de Evan e riu. — Enquanto eu estou feliz por estar aqui, eu não posso acreditar que você vai se casar num quarto de hospital, Kiera.
Minha mãe suspirou de acordo. Revirei os olhos para minha mãe quando eu enfrentei minha tropa. — Temos muito que fazer hoje. — Eu indiquei o quarto do hospital velho em torno de mim. — Precisamos tornar este espaço adequado para um futuro casamento.
Ao meu lado Abby e Denny balançaram a cabeça lentamente quando ele olhou no equipamento médico e mobiliário berrante. — Isso não vai ser fácil. — ele murmurou.
Eu balancei a cabeça em concordância. — Não, mas obrigado por me ajudar.
Com um largo sorriso no lugar, ele me disse: — É o que eu faço.
Olhando para mamãe, eu lhe perguntei: — Conseguiu alguém para casar a gente?
Feliz da vida, mamãe beijou a cabeça de sua neta quando ela sorriu. — Eu fiz! — Ela apontou o dedo para Kellan. — Uma das enfermeiras que ajudou na cirurgia dele é uma ministra ordenada. Ela disse que ficaria feliz em casar uma estrela do rock.
Kellan riu, em seguida, colocou a mão em seu estômago. Ele ainda parecia um pouco pálido, e seus olhos ainda estavam um pouco afundados, mas ele estava lentamente ficando cada vez melhor.
Batendo palmas que tudo estava se encaixando, eu indiquei todas as meninas na sala. — Anna e eu compramos meu vestido ontem, mas vamos precisar que vocês obtenham os vestidos de dama de honra.
Abby piscou surpresa. — Até eu?
Olhei em torno de Denny para sorrir para ela. — Definitivamente você.
Abby corou e parecia realmente tocada que eu iria estender tal cortesia para ela. Ela era uma parte de Denny, porém, e ele era meu melhor amigo. Eles eram tanto uma unidade como Kellan e eu éramos, então era justo que eles fossem incluídos. Olhando por cima todos os padrinhos de Kellan, eu fiz uma careta.
— Hmmm, será que vocês serão capazes de obter ternos hoje? — Eles estavam todos vestidos em jeans furados e camisetas surradas. Eu não era um bridezilla que precisava deles em smokings, mas um pequeno passo à frente de seu guarda-roupa típico seria bom.
Sorrindo de orelha a orelha, Griffin colocou o cabelo atrás das orelhas. — Não se preocupe, eu tenho o terno que eu quero escolhido.
Minha carranca ainda mais profunda, eu apontei para Matt. — Não deixe ele sair da loja se ele estiver usando qualquer tipo de cor pastel. — Fiz uma pausa, depois acrescentou: — Ou qualquer coisa idiota.
Depois de Matt concordar sinceramente, eu dei de ombros. — Assim só falta o jantar.
Gavin levantou a mão. — Martin e eu fizemos um pouco de pesquisa, ontem, e encontramos o lugar perfeito. Eles servem jantares tradicionais de Ação de Graças e estão abertos no feriado. — Um sorriso igual de Kellan propagou em seus lábios. — Eles ainda concordaram em entregar no hospital para nós.
Eu sorri para os dois pais da minha vida trabalhando juntos. Sorrindo para todos, eu balancei minha cabeça. — Vamos começar a trabalhar, então.
As meninas e eu fomos encontrar vestidos, enquanto os meninos foram encontrar ternos. Eu me senti um pouco mal deixando Kellan sozinho, mas Carly me garantiu que ele seria bem cuidado, e ele precisava de descanso de qualquer maneira. Fiz questão de beijá-lo, pelo menos uma dúzia de vezes antes de eu sair, no entanto.
Em vez de encontrar vestidos iguais para todas, eu deixei-as escolher os seus próprios estilos. Eu não queria que ninguém fosse forçado a usar algo que elas achassem horríveis, como mangas bufantes. A minha única sugestão é que todas elas escolhessem a mesma cor, - um vermelho rico profundo que me fez lembrar Natal, e Kellan e amor.
Hailey escolheu algo divertido e glamuroso, Anna escolheu algo tão apertado que eu duvidava que ela pudesse respirar. O resto de estilos das meninas acompanharam suas personalidades, recatada e exótico para Rachel, brincalhão para Jenny, sofisticados para Abby e românticos para Cheyenne e Kate. Anna escolheu um deslumbrante vestido de babados vermelho para Gibson, ela iria ofuscar todas nós. Até a minha mãe foi com o tema vermelho e encontrou um belo vestido cocktail que eu tinha certeza que ela usaria mais e mais durante a temporada de férias.
Após a compra dos vestidos, todas pensamos em maneiras de romantizar o quarto do hospital. Abby e Jenny eram particularmente boas em decoração e vieram com um plano que eu pensei que seria agradável. Elas também estavam indo esticar a paciência da enfermeira, mas esperava que elas tolerassem a ligeira interrupção de sua ordem. Quero dizer, quantas vezes você pode dizer que uma estrela do rock se casou no seu local de trabalho?
Eu fui recebida com fortes aplausos dos fãs sempre vigilantes quando voltamos para o hospital. Seus números não foram dissipando, nem mesmo com o feriado próximo. Se alguma coisa, agora que a notícia das minhas núpcias estava lá fora, o número de pessoas foi crescendo. Mesmo alguns fotógrafos estavam na mistura. Eu não me importava, no entanto. Eu segurei minha cabeça erguida quando eu acenei para o grupo.
— Nós te amamos, Kiera! — Foi sua resposta.
Isso ainda me fazia balançar a cabeça em descrença. Eles me amavam? Mesmo que eu não concordasse com sua declaração, eles realmente não me conheciam, então como eles poderiam me amar? Eu apreciava o sentimento. Ele enchia meu peito de esperança, amor e um sentimento geral de que tudo estava certo com o mundo. E eu supunha que era exatamente como uma pessoa devia se sentir quando eles estavam prestes a se casar.
Os meninos já estavam de volta das compras quando voltamos para o quarto. Abby e Jenny colocaram o seu plano de decoração em ação. Os D-Bags pareciam confusos com as explicações, mas Denny concordou e imediatamente começou a trabalhar. Ele tinha um olho para o design e um talento especial para a estética. Era uma das muitas coisas que o fizeram tão bom em seu trabalho.
Denny e Abby trabalharam juntos perfeitamente quando eles reorganizavam o quarto. Havia uma comunicação silenciosa entre os dois que era adorável de assistir. Denny apenas olhava para algo com uma sobrancelha levantada, e Abby balançava a cabeça e dizia: — Sim, eu também penso assim. — Eles realmente eram um grande casal.
Enquanto mamãe segurava Gibson e Anna supervisionava da única cadeira semi-confortável no quarto, um punhado de nós tentava esconder algumas das máquinas feias. Riley e eu estávamos de pé sobre banquinhos, desajeitadamente tentando pendurar um lençol de linho do teto, eu estava tentando manter meu ombro descansado por não levantar meu braço direito muito alto, o que fez decorar um pouco difícil. Kellan franziu a testa enquanto ele me observava. — Sinto-me completamente e totalmente inútil.
Deixando cair o lençol, eu assoprei uma mecha de cabelo dos meus olhos e sorri para Kellan. — Bem, isso é o que acontece quando você vai e rasga um órgão interno. Talvez da próxima vez que você devesse ter mais cuidado.
Os lábios de Kellan se curvaram em um meio sorriso sexy. — A próxima vez que for atingido por um caminhão de flores, eu vou ter a certeza de fazer isso.
O rosto da minha mãe empalideceu. — Não é engraçado, vocês dois.
A funcionária do cartório chegou quando estávamos a meio caminho feito com decorações. Ela parecia nervosa de estar perto de Kellan, e mesmo que ele não estivesse se sentindo tão quente, ele fez o seu melhor para colocá-la à vontade. Talvez animado que finalmente havia algo que ele poderia fazer para ajudar, Kellan até flertou um pouco com a mulher. Suas bochechas inflamaram num vermelho brilhante, e Kellan me lançou um olhar divertido. Assim como a funcionária, eu tinha sido uma bagunça corando quando Kellan começou a flertar comigo. Não havia nada que eu poderia ter feito sobre isso, no entanto. Kellan era muito sensual para seu próprio bem.
Até o final do dia, todo mundo estava cansado, mas tudo estava preparado, e eu estava pronta para me casar com o homem dos meus sonhos.
Eu não consegui dormir a noite toda, especialmente desde que Anna me fez voltar para o hotel com ela e com as meninas. Ela disse que eu não poderia passar a noite antes do meu casamento com meu noivo. Quando eu lhe disse que ela tinha passado a noite antes de seu casamento com o dela, ela zombou da minha cara. — Griffin e eu somos diferente de você e Kellan. — Apontando o dedo para mamãe segurando Gibson, ela acrescentou: — Fazemos tudo ao contrário.
***
Na manhã seguinte, Abby desapareceu por algumas horas para ir assistir ao desfile com Denny, enquanto as outras meninas me preparavam para o meu grande evento. Mesmo que fosse um feriado, fomos capazes de obter manicures, pedicures e tratamentos faciais relaxantes. Nova York realmente nunca dorme. Abby voltou enquanto a minha mãe estava deixando meu vestido pronto, e Jenny e Kate estavam enrolando meu cabelo em cachos soltos longos. Dizendo que o look natural me agradava mais do que um todo elaborado, elas deixaram meu cabelo fluindo pelas minhas costas e sobre meus ombros. Quando elas estavam contentes com meu aspecto final, Anna fez minha maquiagem. Lembrei-lhe que eu era uma pessoa muito simples, por isso a minha maquiagem não devia ser muito.
Sem perder o ritmo, ela me disse: — Não se preocupe, eu vou deixar a maquiagem prostituta para sua noite de núpcias. — Inclinando-se, ela acrescentou, — Por falar nisso, eu perguntei a uma enfermeira por vocês, e vocês vão ser capaz de fazer sexo novamente em quatro a seis semanas.
Mesmo que ela tinha acabado de fazer o meu rímel, eu fechei os olhos de vergonha enquanto todas as meninas na sala riam, nossa mãe incluído. Informação demais, Anna. Informação demais!
Vendo a minha mortificação, Anna deu uma risadinha e disse alegremente: — De nada. — Uma risada me escapou, e abri os olhos, eu dei a minha irmã um sorriso caloroso. Era uma informação que eu precisava saber.
Mamãe me ajudou a deslizar em meu vestido quando as meninas estavam todas estavam felizes com o resultado do meu embelezamento. Anna e eu tínhamos encontrado um vestido de cetim muito simples, tanque-top. Era uma cor branca brilhante que tinha um pouco de brilho nele - era elegante e modesto, mas muito impressionante, Anna disse que era adequado para mim, mas eu, pessoalmente, achava que era adequado para Kellan. Ele era sem frescuras - não havia rendas, sem contas, sem fitas, sem mangas elaboradas. Era lindo, simplesmente porque era bonito. Como Kellan, o vestido não precisava de nenhuma melhoria.
Eu escorreguei em um par de sapatos brancos simples, em seguida, virei-me para olhar para mim mesma no espelho. Eu quase não podia acreditar que era eu que estava olhando. Com cachos soltos, olhos esfumaçados moderadamente, e um vestido branco reluzente, eu parecia algo saído de um conto de fadas de princesa prestes a se casar com seu príncipe. Só que, em vez de uma coroa, esta princesa tinha um colar de guitarra cintilante envolto em torno de seu pescoço. Até eu tive que admitir... Eu estava linda.
Mamãe tinha lágrimas escorrendo pelo seu rosto enquanto ela tirava fotos de mim em seu telefone com uma mão, enquanto fazia malabarismo com Gibson com a outra. Se ela já estava chorando, ela ia ser um desastre no casamento de verdade. Ela podia precisar de um Valium. Ainda bem que nós estávamos indo para um hospital. Sentindo meus olhos começarem a encher, eu avisei a ela, — Pare com isso, você vai me fazer chorar e estragar a maquiagem.
Mamãe fungou quando ela fez uma corajosa tentativa de se controlar. — Desculpe, querida, você está tão linda.
Agarrando seu cotovelo, eu inalei uma respiração profunda, calmante. — Eu estou pronta. Leve-me para o meu marido para que eu possa finalmente me casar com ele.
Meu pai tinha arranjado uma limusine nos pegar. Era simples, claramente na parte inferior da escala de aluguel. Não havia verdadeira frescuras no interior, exceto uma prateleira com água engarrafada. Era perfeito, e eu preferia muito mais essa simplicidade à elegância exagerada da limo de Sienna.
A limusine nos deixou bem na frente do hospital. Os fãs foram a loucura quando me viram. Eles jogaram fora esses elogios floridos que meu rosto ficou corado, mas sorri e dei-lhes uma reverência graciosa de qualquer maneira. Eu até acenei para os paparazzi. Deixe-os espirrar meu rosto em todas as revistas. Isso só me daria mais fotos para usar para o meu álbum de casamento.
Nossa comitiva andando pelos corredores deveria ser uma visão estranha, mas tudo o que vi em todos os lugares que eu olhei eram sorrisos. As enfermeiras, os médicos, os demais pacientes, todos pareciam tão animados sobre este momento como eu estava. Bem, talvez não tanto quanto eu. Eu estava quase arrebentando os pontos, quando eu me agarrei ao braço da mamãe. Quando chegamos ao andar de Kellan, pétalas de rosa estavam espalhadas pelo chão. Meus olhos embaciados apenas vendo o veludo vermelho brilhante. Com minha visão molhada, eu segui o caminho marcado em flores.
Quando cheguei ao corredor que levava ao quarto de Kellan, a umidade em meus olhos se tornou desastrosamente espessa. Vestido com calça cinza e uma camisa azul escuro, o meu pai estava me esperando no final do corredor. Ele parecia dez anos mais jovem quando o orgulho encheu seu rosto. Novas lágrimas derramaram de seus olhos, mamãe me entregou ao pai. Sussurrando: — Eu nunca estive mais orgulhoso de você. — no meu ouvido, ele me deu um abraço caloroso. Levou tudo em mim para não começar a chorar.
Segurando em papai pela sua vida, eu olhei pelo corredor em direção onde o amor da minha vida estava esperando por mim. O corredor estava forrado com pelo menos uma dúzia de enfermeiros, médicos, técnicos e outros membros da equipe, e todos eles estavam segurando as velas suavemente brilhantes que os fãs lá fora estavam usando. As portas de alguns pacientes estavam abertas, com rostos curiosos espreitam através das rachaduras, mas eu não me importava um pouquinho se estranhos estavam assistindo a este espetáculo bizarro. Eu ia me casar hoje.
O chão do corredor também estava cheio de pétalas de rosas vermelhas, e no final do corredor, de pé em frente da porta de Kellan, estava Deacon. Ele tinha o violão de Kellan amarrado ao pescoço. No minuto em que ele me viu, seu rosto dividiu em um largo sorriso. — Você está linda. — ele murmurou, então começou a dedilhar minha canção D-Bags favorita. Eu quase não aguentei. Minha mãe não aguentou.
Carly entregou a Anna e Jenny pequenos buquês que tinham sido presentes de fãs de Kellan e deu a Kate, Cheyenne, Rachel, Abby, e Hailey velas tremeluzentes. Ela me entregou um buquê de lírios brancos e amarelos. Eu não tinha visto isso no quarto do Kellan. Vendo a minha confusão, ela encolheu os ombros. — Eu pedi-lhes esta manhã.
Admirada e impressionada, dei-lhe um abraço rápido quando cada uma das minhas damas de honra começavam a andar pelo chão com pétalas de rosas; seus vestidos combinavam perfeitamente as rosas. Uma vez que elas desapareceram no quarto, a música de Deacon deslocou-se para a marcha de casamento tradicional. Eu não conseguia parar as lágrimas agora, e minha mãe rapidamente enxugou meus olhos antes de correr para o final do corredor para que ela pudesse filmar o meu pai me entregando para o meu marido.
Eu não tinha ideia de como eu fiz isso, mas eu fiz isso até o fim do corredor vertical. Eu estava tremendo tanto, eu tinha certeza de que o pai podia sentir isso. Ele deu um tapinha no meu braço para me tranquilizar quanto ele me ajudou no caminho. Eu dei a Deacon um breve sorriso, em seguida, virei-me para o quarto do Kellan. Mesmo que eu tivesse ajudado a decorá-lo, o quarto me maravilhou. Longos, lençóis de seda foram pendurados no teto por todo o caminho em torno dos lados da sala, escondendo os sinais indicadores de que estávamos em um hospital. Fios de iluminação do tubo foram pendurados ao longo do topo de cada lençol e entre as costuras. Banhanda a sala mal iluminada em calor.
O hospital tinha colocado tapetes industriais vermelhos da porta para o outro lado do quarto, onde a ministra, vestida com um terninho preto nítido, estava esperando. Lençóis envolvidos com iluminação em tubo e flores foram pendurados em uma maneira que enquadravam a janela, como um altar, do lado de fora da janela, eu podia ver as multidões de fãs ao fundo. O chão estava coberto com o resto do arranjo floral de Nick. O restante dos ramos alinhados no peitoril da janela.
Exceto pela a cama de Kellan, todos os móveis haviam sido retirados do quarto, criando espaço para os convidados de pé. Quando meus olhos correram ao redor da área repleta de testemunhas, cada um dos quais estava segurando um castiçal cintilante, eu estava sobrecarregado com amor.
Os restantes do membros do Holeshot e Avoiding Redemption estavam aqui, agrupados perto da porta. Ainda tocando violão, Deacon entrou no quarto atrás de mim. Jenny e Anna estavam de pé à esquerda do ministro as suas bochechas estavam molhadas. Evan estava de pé, no lado direito, e Denny estava parado em um ponto de honra ao lado dele. Sorrindo de orelha a orelha, Denny acenou para mim e minuciosamente ergueu a vela.
O resto dos nossos convidados estavam alinhados no tapete levando para a cama de Kellan, meninos de um lado, meninas do outro. Rostos cheios de orgulho, Matt e Griffin estavam em pé ao lado de Justin, Gavin, e Riley. Em frente deles estavam o resto das minhas meninas, Rachel, Kate, Cheyenne, Abby, e Hailey. Griffin estava balançando Gibson para frente e para trás, a pequena bebê dormindo nos braços de seu pai. E, para meu alívio, Griffin estava vestido semelhante aos outros meninos em uma camisa preta sólida combinando com calças pretas que eu estou supondo que teve uma volta para eles.
Minha visão embaçada derivou para o meu marido, eu e meu pai passamos pelos convidados e demos um passo para o pé da cama de hospital. Os olhos de Kellan estavam brilhantes quando ele olhou para mim. — Você está de tirar o fôlego. — ele murmurou. Enquanto eu estava fora, alguém tinha ajudado Kellan colocar roupas de verdade. Ele estava deitado em cima dos lençóis e estava vestido com uma camisa branca sobre calças pretas escuras. E ele estava descalço. Mesmo um pouco machucado, eu pensei que ele parecia muito empolgante também.
Eu estava no final de sua cama, totalmente preparada para subir com ele e casar-me deitada, mas Kellan ergueu a mão para me parar. — Espere.
Preparando-se para a dor, ele começou a sentar-se. Eu imediatamente dei um passo para longe do meu pai. — Não, Kellan, não. Você ainda está fraco, você pode deitar-se. Você não tem que ficar de pé por isso.
Encolhendo-se em desconforto, ele agarrou o suporte do IV com os nós dos dedos brancos. — Eu estive esperando toda a minha vida para casar com você, Kiera. Acho que vou ficar de pé.
Gavin entregou instantaneamente sua vela para Riley e correu para o lado de Kellan. Ele quase me fez rir que os nossos pais estavam nos ajudando no altar, mas eu estava muito tocada pelas ações de Kellan para fazer nada além de chorar - um feliz, choro cheio de orgulho.
Depois de Kellan fazer o seu caminho para a enfermeira que nos casaria, seu pai deu um passo atrás. Meu pai beijou minha bochecha antes de me deixar ir. Temerosa que Kellan caiasse, corri para tomar o vazio deixado por Gavin. Kellan sorriu para mim, então soltou uma baixa, controlada expiração. — Eu estou bem.
Querendo corresponder com Kellan, eu chutei os meus sapatos e joguei-os fora do caminho, pétalas de rosa presas nas solas dos meus pés. Afora o suporte do IV que Kellan estava segurando para apoio, nós parecíamos que iamos nos casar em uma praia, e eu poderia facilmente imaginar o som do mar ao fundo - apesar de que poderia ter sido o farfalhar de todas as pessoas que tentavam ficar em torno da porta para que eles pudessem assistir.
Kellan riu quando eu enrolei meus dedos dos pés no tapete, e ele não encolheu tanto quanto ele tinha ontem. Quando a ministra agradeceu a todos para estarem lá, Kellan enfiou a mão no bolso e colocou algo em minha mão. Discretamente olhando, eu vi uma pétala de rosa com as palavras Para Sempre seu Marido escrito em letras pretas.
Apertei-o em minha mão, enquanto as lágrimas impiedosamente rolaram pelo meu rosto. Eu queria inclinar-me e beijá-lo, mas não estávamos nessa parte ainda, então eu me contive. Não beijar Kellan Kyle é muito difícil, especialmente quando ele estava olhando para mim como se eu fosse a coisa mais milagrosa que ele já tinha visto.
Segurei a mão livre de Kellan com a minha quando a ministra dirigiu seu discurso em nossa direção. — Kellan Kyle, Kiera Allen, seus amigos e familiares estão reunidos aqui hoje para assistir duas vidas separadas fundirem numa só. Deste ponto em diante, vocês vão enfrentar as provações, tribulações e triunfos da vida como um só ser. Vocês vão ser unidos, corpo e alma, e os desejos de uma pessoa serão abandonados para as necessidades dos dois. Mas não há força para ser adquirida a partir deste vínculo, para cada um de vocês. Onde se podem quebrar, dois podem ser mais altos. Onde se podem dobrar, dois podem manter-se firmes. A partir daqui até o fim de seus dias na terra, vocês vão ter alguém para apoiá-los em momentos de fraqueza, consolá-los em momentos de dor, incentivá-los em momentos de medo, e comemorar com você em momentos de alegria. Isso é um dom, que nunca deve ser abusado ou destruído. Valorize uns aos outros como Deus cuida de vocês, e vocês vão conhecer a paz.
Apertei a mão de Kellan quando olhei para ele. Nós tínhamos passado por tanta coisa já, mas ela estava certa, nós somos mais fortes quando estávamos juntos. Levantamos uns aos outros, trouxemos à tona o melhor de si. Fomos melhores pessoas. De algum lugar atrás de mim, eu podia ouvir minha mãe chorando.
Olhando para o padrinho e dama de honra, o ministro perguntou, — Vocês tem os anéis?
Anna concordou com a cabeça enquanto ela limpava as lágrimas. Kellan e eu tínhamos entregue os anéis quando estávamos decorando. Eu estava um pouco aliviada de que Anna não tinha perdido o de Kellan. A maternidade tinha feito maravilhas para sua responsabilidade. Seus olhos nadando com mais lágrimas esperando para cair, Anna entregou anel de compromisso de Kellan. O rosto de Evan estava igualmente emocional quando ele entregou a Kellan meu anel de casamento.
Quando Kellan e eu encaramos um ao outro, a enfermeira se inclinou e perguntou: — Você quer que eu diga os votos padrões, ou vocês gostariam de dizer o seu próprio?
Olhando profundamente em meus olhos, Kellan imediatamente respondeu com: — Eu gostaria de dizer alguma coisa.
Perdida nas profundezas de seus olhos azuis escuros, desmanchei a bola invadindo os nervos no estômago, balancei a cabeça e disse: — Eu gostaria de dizer algo também.
Olhando satisfeita, ela indicou para Kellan começar. Deixando de lado sua estabilização no suporte intravenoso, Kellan balançou em seus pés por um segundo. Evan parecia pronto para segurá-lo na posição vertical, mas,
Kellan com uma cara pálida, conseguiu por conta própria. Pegando minha mão esquerda, Kellan carinhosamente abriu meus dedos, o calor do seu toque disparou no meu braço.
Colocando o círculo de metal na parte final do meu dedo anelar, sua voz suave encheu o espaço entre nós. — Kiera Michelle Allen, minha vida era vazia antes de você entrar nela. Eu pensei que tinha tudo que eu precisava, mas só porque eu não me deixei querer nada. E então eu vi você, e você queimou um buraco através de mim. Eu nunca quis nada mais na minha vida. E nunca estive tão assustado em toda a minha vida. Em toda a minha vida. — ele repetiu.
Engoli em seco, eu entendia quão terrível essa frase era. Eu me senti como se estivesse me cortando e me acariciando exatamente ao mesmo tempo. Eu queria dizer alguma coisa, mas um olhar de admiração absoluta encheu a expressão de Kellan. — E então, além de algum milagre que eu nunca vou entender, eu posso tê-la, e agora... Eu estou apenas começando a entender o que significa realmente querer alguma coisa. Porque eu quero tanto agora. Eu quero fazer você feliz. Eu quero dar-lhe o mundo. Eu quero que você tenha orgulho de mim. Eu quero te confortar. Eu quero que você me conforte. Eu quero te segurar quando você estiver com medo. Eu quero que você me segure quando estou com medo. Eu quero fazer você rir. Eu quero te fazer corar. — Inclinando-se, ele sussurrou: — Eu quero fazer você gritar.
Eu corei, e Kellan riu. Deslizando o anel sobre minha junta, ele me disse: — Eu quero dar-lhe um lar. Eu quero preenchê-lo com crianças. Eu quero cuidar de você. Eu quero envelhecer com você. Eu te quero ao meu lado, todos os dias. — Dobrando sua mão sobre a minha uma vez que meu anel estava no lugar, ele encolheu os ombros e balançou a cabeça. — Eu só quero você. Você me quer também?
Eu mal podia falar, eu estava tão emocionada. Cara, ele tinha um jeito com as palavras. De alguma forma, eu consegui um guincho para fora, — Eu quero.
O sorriso que floresceu no rosto de Kellan iluminou sua face pálida. Querendo saber como eu poderia acompanhar esse discurso, eu inalei uma respiração calmante e engoli uma meia dúzia de vezes.
Gentilmente agarrando a mão de Kellan, eu deslizei o anel em seu dedo. — Eu nunca pensei em mim como qualquer coisa, do que simples e comum até que você apareceu. A maneira como você olha para mim, a forma como você me vê... Você tira algo de mim. Quando eu quero me esconder, você me pede para seguir em frente. Quando acho que não sou boa o suficiente, você me faz acreditar que eu sou. Quando não me sinto bonita, você me convence de que eu sou bonita. Só de estar perto de você me faz sentir especial. Você não acha que é bom em amar as pessoas, mas você é. Seus amigos, sua família... O nível de amor que você tem para as pessoas me surpreende. Você não acha que as pessoas amam você de volta, mas elas amam. Elas ferozmente te amam. Eu te amo intensamente. Eu nunca conheci alguém tão apaixonado como você, tão bondoso quanto você... tão incrível como você. Você ama com cada fibra de sua alma. Você me inspira a cada dia. E se você concordar em ser o meu marido, eu vou fazer o meu melhor para torná-lo orgulhoso de mim, para inspirá-lo.
Uma lágrima rolou pelo rosto de Kellan quando ele olhou para mim. Percebendo que eu não tinha tecnicamente lhe feito a pergunta, eu gaguejava, — Então... Você iria... Você vai? Me aceitar? — Olhos arregalados, eu rapidamente acrescentei: — Como a sua esposa?
Riso quebrou por todo o quarto, e Kellan riu com eles. Isso me envergonhou um pouco, mas essas pessoas me amavam, então eu deixei ir e ri também junto com eles. Parando de rir, Kellan se encolheu e pegou o suporte intravenoso. — Eu vou. — ele me disse, com o rosto triste. Expirando em um fluxo constante, ele acrescentou, — Tão malditamente adorável. Eu nunca tive uma chance.
Enquanto eu sorria para ele, o ministro calorosamente nos disse: — Pelo poder investido em mim, eu vos declaro marido e mulher. — Inclinando-se para frente, ela disse a Kellan: — Você pode beijar a sua noiva agora.
Quando outra lágrima rolou pelo seu rosto, ele murmurou, — Graças a Deus, porque eu não poderia aguentar mais um segundo.
Deixando de lado sua posição de apoio, Kellan estendeu a mão para o meu rosto, ao mesmo tempo em que estendi a mão para ele. Com cuidado para não derrubá-lo, eu coloquei meus braços ao redor de seu pescoço e derramei meu coração e alma em nosso beijo. Quente e suave, doce e sedutor, o beijo estava cheio de esperança, amor, paixão e fidelidade. Era uma promessa de ligação de tudo o que tanto desejava para o outro.
Perdida no momento, eu poderia ter ficado com os meus lábios contra Kellan toda a noite. Sobre o barulho de palmas, ouvi o ministro anunciar: — Senhoras e senhores, o Sr. E a Sra. Kellan Kyle. — Os assobios e gritos pareciam ser tão ensurdecedores como um show do D-Bags.
Nós fizemos isso. Éramos oficialmente marido e mulher. E eu poderia dizer honestamente que eu nunca tinha sido mais feliz.
Comentários
Postar um comentário
Nada de spoilers! :)