Capítulo 29 - Ajuda
Uma vez que os aplausos e os gritos cessaram, Kellan e eu nos afastamos um do outro. Parecendo muito feliz, mas cansado, Kellan murmurou: — Podemos deitar agora?
Vendo o desconforto em seu rosto, a tensão em sua mandíbula, Eu balancei a cabeça e comecei a conduzi-lo de volta para sua cama. Ele começou a me seguir, então fez uma pausa quando algo fora da janela chamou sua atenção. Esperando que ele não estivesse muito fraco, e caísse no chão o que não seria bom para os seus pontos, olhei para fora da janela também. Os copos de vela estavam freneticamente sendo acenados pelos fãs celebrando nossa união. Eu podia ouvir fraco aplauso quando o nosso quarto acalmou.
Sorrindo, Kellan mudou de direção e se aproximou da janela. Querendo a apoiá-lo, eu fui com ele. Os gritos fracos cresceram quando o povo teve a sua primeira visão desobstruída de Kellan. Ele tinha lágrimas em seus olhos quando ele acenou de volta para eles.
— Vê como você é amado? — sussurrei.
Ele voltou sua atenção apenas para mim, e seus olhos brilhavam como brilhantes sem vergonha da adoração que apareceu ao longo da minha feição. — Sim, eu sei. — Em vista de seus fiéis seguidores, Kellan inclinou-se e deu-me um beijo carinhoso e apaixonado. Foi um dos que fez meu coração bater mais rápido. Um que me fez lembrar de membros emaranhados e gloriosas liberações. Que fez minha respiração acelerar. Um que me fez amaldiçoar o fato de que eu tinha que esperar seis semanas para oficialmente consumar meu casamento.
Seriam as mais longas seis semanas de minha vida.
Quando Kellan afastou do nosso beijo, seus olhos estavam fervendo com o desejo, e eu sabia que, sem dúvida, nunca faria o total de seis semanas. Nós apenas teríamos que ter muito, muito cuidado. Ainda bem que Kellan era um especialista em manter as coisas devagar e sempre.
Então, ele se encolheu, e lembrei-me a sua situação atual. Colocando meus pensamentos picantes de lado, o levei para sua cama. Ele suspirou de alívio quando ele estava de volta à sua posição deitado. Eu me arrastei para a cama ao lado dele quando as pessoas se reuniam ao redor para nos parabenizar. Tenho certeza de que era o mais estranho casamento que eles tinham ido. Eu também pensei que era provavelmente o mais romântico. Mas, novamente, eu era um pouco tendenciosa.
Minha mãe estava chorando quando ela filmou-se me abraçando. Então ela se aproximou de mim, quase me esmagando, para abraçar Kellan. Meu pai deu a Kellan um aperto de mão firme. Eu nunca tinha visto meu pai tão orgulhoso, e eu sabia que ele finalmente deixou Kellan entrar em seu coração. Ele era da família agora, e meu pai iria protegê-lo da mesma forma apaixonada como ele protegia suas meninas. Eu nunca tinha chorado enquanto sorria tanto em toda a minha vida.
Anna foi a próxima, me envolvendo em um abraço que sacudiu o meu cérebro. Ela correu ao redor da cama para dar um igualmente amoroso, mas muito mais suave, abraço em Kellan. Griffin foi atrás de Anna, e quando ele se aproximou de mim, ele verificou a sua respiração em sua mão, o que me deixou nervosa. Eu levantei o dedo para ele em advertência. Griffin sorriu. — Relaxe, não é para você. — Rindo, ele pulou em cima de mim e deu um beijo molhado em Kellan.
Kellan não podia fazer muito para afastá-lo, já que cada movimento que ele fazia doía. O quarto inteiro caiu na gargalhada quando Kellan finalmente empurrou seu baixista de volta. — Porra, cara. — Ele fez uma careta para Griffin quando ele limpou a boca.
Griffin riu quando ele bateu na coxa de Kellan. — Parabéns, cara. — Apontando para Kellan, ele riu e disse: — Ei, você levou o meu conselho. Você está ficando melhor com a coisa da língua.
Meus pais olharam horrorizados e confusos com a conversa. Eu estava rindo tanto que meu estômago estava começando a doer. Balançando a cabeça, Kellan sorriu para mim quando ele empurrou Griffin fora. Surpreendendo-me, acenei para Griffin para me abraçar. Ele pareceu surpreso com isso também. Quando ele passou os braços em volta de mim, eu sussurrei em seu ouvido: — Você é bom para a minha irmã. Eu meio que amo vocês dois juntos.
Afastando-se, Griffin me deu um sorriso diabólico. — Você me ama.
Meu sorriso desapareceu. — Eu não quis dizer isso.
Balançando a cabeça, Griffin me liberou. Então cantante, ele disse: — Mas isso é o que você quis dizer. Você totalmente me ama! — Levantando, ele colocou as mãos no ar para que todos olhassem para ele. — Kiera totalmente me quer!
Matt o empurrou de volta quando ele tomou o seu lugar. Como eu fiquei boquiaberta para Griffin, Matt murmurou, — Eu acho que ele caiu muito quando era criança. — Matt me deu um abraço modesto enquanto eu concordei com a sua avaliação. Ele me deu um leve beijo no rosto quando ele se afastou de mim. — Estou feliz por você e Kell. Eu realmente nunca o vi mais feliz do que quando ele está com você. — Ele franziu a testa. — Além disso, ele fica muito irritado quando vocês estão separados.
Eu sorri para o meu marido. Três enfermeiras estavam desejando-lhe felicidades no casamento. Pelos sorrisos sedutores que elas estavam piscando ele, eu duvidava que elas queriam dizer isso.
Quando Matt se afastou Evan tomou o seu lugar. Atirando os braços por baixo de mim, ele me levantou da cama e me girou. Jenny deu uma risadinha atrás dele. Parando quando estávamos em frente a Jenny, ele se inclinou um pouco para que ela pudesse me abraçar também, suas bochechas estavam tão manchadas de lágrimas quanto a minha. — Eu te amo, Kiera, — ela se derramou.
Eu queria dizer a ela que eu a amava muito, mas a dupla barulhenta estava me espremendo entre eles. Quando Evan me pôs no chão, finalmente me deixar respirar, eu dei a cada um deles um beijo na bochecha. — Eu amo vocês também.
Quando eles me deixaram para ir dar os parabéns para Kellan, Denny se aproximou de mim. Eu inalei uma respiração profunda enquanto eu olhava para ele. Ele parecia muito mais velho, mais sábio. Nossa separação de alguma forma amadureceu-o de um menino para um homem. Eu só podia imaginar as lutas internas que tinha atravessado, enquanto ele estava se curando da nossa separação. Ele havia sido colocado no fogo, mas não tinha tornado ele frágil, não tinha o tornado forte. Ele estava apenas. . . mais forte. Olhando para o homem na minha frente agora, ele parecia tão diferente do menino que tinha me levado através do país para começar nossa nova vida juntos. Eu nunca tinha imaginado, então, que a nossa relação cairia tão rápido. Eu pensei que ficaríamos juntos para sempre. Mas ainda estaremos, de certa forma.
O sorriso em seu rosto era tranquilo, enquanto olhava para mim. Quando ele abriu os braços, eu envolvi-o em um abraço. Ele sempre será meu amigo. Nós sempre nos preocuparíamos com o outro. Cruzando os braços em volta de mim, ele sussurrou: — Eu realmente estou feliz por você, Kiera.
Eu balancei a cabeça em seu ombro, enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto. — Obrigada. E obrigada por estarem aqui. Você não sabe o quanto isso significou para mim, para nós.
Ele esfregou minhas costas. — Eu não iria perder o casamento do meu melhor amigo.
Eu não tinha certeza se essa frase era para mim ou Kellan, e isso me fez muito feliz que eu não sabia ao certo. Puxando para trás, eu sorri para ele. — Bem, não pense que eu vou perder o seu casamento. Quando é que é, afinal?
Seu sorriso ficou absolutamente radiante quando ele olhou para além da cama para a sua noiva dando um abraço em Kellan. — Abby escolheu o Dia dos Namorados. — Ele riu. — Ela realmente tem uma coisa por feriados. Ela até nos fez ir a um bom restaurante francês para celebrar o Dia da Bastilha... E nenhum de nós sequer foi para a França.
Eu ri da espirituosa e adorável Abby. Liberando-o, eu disse: — Bem, você sabe que eu estarei lá para seu casamento. Kellan e eu. — Eu deu-lhe um sorriso torto. — E se você precisa de uma banda, eu acho que eu sei um bando de rapazes que iria tocar para você.
Denny olhou ao redor da sala, a diversão em seus olhos. — Eu posso aceitar isso. — Sua expressão mais grave, ele se virou para mim. — Antes de irmos, Abby e eu queremos conversar com você e Kellan sobre uma coisa. Ok?
Confusa, eu acenei com a cabeça. — Sobre o que?
Denny olhou para a linha de simpatizantes atrás dele. — Mais tarde. — Ele começou a se virar, então olhou para mim. Com voz baixa, ele me disse: — Para registro, eu sempre pensei que você era linda. Me desculpe se eu não fiz você se sentir desse jeito.
Sua carranca quebrou meu coração um pouco, e eu dei-lhe outro abraço. — Não foi você. Era eu. Sempre foi eu. Um subproduto de ter uma perfeita irmã. — Eu dei de ombros.
Denny me deu o seu mundialmente famoso sorriso. — Eu sempre pensei que você era mais bonita do que Anna. — Seus olhos brilharam para Kellan. — E eu não sou o único. — Calor inundou meu rosto enquanto Denny riu e se afastou.
Justin felicitou-me depois, em seguida, Kate. Olhares foram trocados entre os dois, e eu tinha certeza de que eles seriam um casal oficial no momento em que Kate voasse de volta para casa. Depois deles, Rachel, Abby, Cheyenne, Hailey, e Riley me deram grandes abraços, e Hailey fez Kellan prometer visitar a Pensilvânia em breve. Deacon, junto com o resto da Holeshot e Avoiding Redemption, nos desejaram felicidades, e agradeci Deacon por tocar tão bem.
Depois que ele se afastou da nossa cama, Kellan e eu fomos abordados por Gavin. O pai de Kellan estava claramente tocado pelo nível de emoção no ar. Seus olhos profundos, de modo semelhante ao do Kellan, estavam brilhando. Quando eu assisti Gavin lutar para mantê-lo junto, eu me perguntava se a emocional, natureza apaixonada de Kellan era hereditária.
— Estou muito feliz por vocês dois. Saboreiem este momento. Lembre-se desse sentimento, porque não vai ser sempre assim. Vocês terão momentos bons e ruins. — Ele riu. — Você vão deixar um ao outro loucos. Mas vale a pena se você ficar com ele. Eu tive tantos bons anos com minha esposa antes de morrer.
Seu sorriso divertido estabeleceu em um pacífico, mas também era assustadoramente semelhante ao do Kellan. Eu não tolerava o que a mãe de Kellan tinha feito para ele, mas eu podia entender como estar em torno de Kellan tinha sido difícil para ela - ele parecia tanto com seu pai builógico.
Kellan segurou a mão de Gavin com as suas. — Obrigada, papai.
Os olhos de Gavin se arregalaram. Kellan nunca tinha lhe chamado de qualquer coisa, senão o nome dele antes. Talvez não querendo quebrar o momento, Gavin simplesmente assentiu com a cabeça. Ou talvez ele estivesse muito emocionado de falar. Eu sei que eu estava.
Para a parte de recepção do nosso casamento, cadeiras foram trazidas para que todos pudessem sentar-se, e nós tivemos um tradicional jantar de Ação de Graças. Mesmo que fosse minha a ideia de casar no dia de Ação de Graças, era cômico para mim, e eu tive um caso grave de um ataque de riso quando as enfermeiras começaram a trazer em bandejas de jantares completos com peru, purê de batatas e molho, salada de cranberry, e caçarola do feijão verde. E para o nosso ‗Bolo de casamento‘ tivemos torta de abóbora. Eu acho que a festa americana com feijão não teria sido tão diferente, afinal. Mas a comida não importava, apenas a companhia.
Gavin e meu pai tinham feito um excelente trabalho com a refeição. O peru estava macio e úmido, as batatas eram ricas e amanteigadas, e a torta estava para morrer. Todo mundo estava comemorando enquanto comiam, celebrando o nosso casamento, e celebrando um dia de graças. Mamãe e papai estavam conversando com Anna e Griffin, mamãe segurando firmemente Gibson. Gavin estava alternando entre a aproximar-se com seu filho e falar com Carly, que parecia muito interessada em tudo o que Gavin tinha a dizer. Evan e Jenny estavam abraçados em cadeiras lado a lado, enquanto comiam. Rachel e Matt estavam sentados lado a lado, ambos sorrindo. Abby e Denny estavam discutindo algo no canto, enquanto Cheyenne perguntava a Hailey e Riley sobre o concerto do Avoiding Redemption. Kate e Justin estavam sentados no parapeito da janela com as cabeças juntas enquanto conversavam e flertavam; sua comida parecia que ainda não tinha sido tocada. Kellan não estava comendo muito, mas entre dar-me um beijo ou dois, ele estava tomando pequenas mordidas das batatas.
Era o final perfeito para um dia perfeito.
Mas, eventualmente, o sentimento bom e camaradagem tinha que acabar, e as pessoas começaram a ir. Gavin deu um caloroso abraço em Kellan antes de ele sair com Hailey e Riley. — Como eu já disse antes, meu filho, a minha casa está sempre aberta para você. Talvez depois de sua turnê acabar?
Hailey bateu na sua perna. — Você prometeu, — ela lembrou.
Kellan riu de sua irmã. — Isso seria ótimo. Kiera e eu adoraríamos fazer isso. — Eu balancei a cabeça em concordância quando Kellan olhou para mim. Umas férias tranquilas pareciam boas depois de toda a loucura que tivemos recentemente. Gavin parecia feliz e em paz quando ele deixou o quarto de Kellan. Eu não podia ter certeza, mas do lado de fora da porta de Kellan, eu juro que eu vi Carly anotar seu número para ele. Isso me fez rir um pouco. Ele era tão parecido com Kellan.
Minhas damas de honra foram as próximas a sair. Rindo, Jenny, Rachel, Kate, e Cheyenne caíram sobre Kellan e eu de uma vez. Estávamos cercados de braços, cabelos, risos e lágrimas. Jenny me deu um beijo na minha cabeça. — Você nunca acabe em um hospital novamente, entendeu? — Ela olhou para Kellan. — Qualquer um de vocês.
Os lábios de Kellan enrolaram em um sorriso diabólico. — Acho que você está tendo o bebê no ônibus, querida.
Os olhos de Jenny se arregalaram que eu pensei que eles iam sair de sua cabeça. Eu imediatamente estendi a mão e dei um tapa no braço de Kellan. — Eu não estou grávida! Ele está brincando! — Ninguém acreditou em mim, e eu passei os próximos minutos, convencendo-os de que não ia ter um filho em nove meses. Mamãe até ameaçou me obrigar a fazer um teste de gravidez lá no hospital. Kellan teve um monte de dor enquanto lutava para não rir. Bem feito. Idiota.
Evan e Matt finalmente puxaram as meninas para longe. Assim quando eles começaram a conduzí-las em direção à porta, Justin disse: — Espera aí, pessoal. Eu vou com vocês. — Os olhos topázio de Kate brilhavam de alegria com a ideia de passar mais alguns momentos com seu interesse amoroso rock-star.
Caminhando até Kellan e eu na cama, Justin estendeu a mão para Kellan. — Estou feliz que você está fazendo tudo certo, cara. — Quando eles apertaram as mãos, o rosto de Justin ficou mais sério. — O que a gravadora fez com Sienna era uma porcaria. Porcaria pura. Eu não culpo você, se você sair. — Kellan não lhe respondeu. Eu não tinha certeza se que ele decidiu o que queria fazer ainda. Vendo uma resposta não-resposta de Kellan, Justin sorriu e acrescentou: — Na próxima turnê, quando os D-Bags forem a atração principal, vamos abrir para você. — Ele apontou para a Deacon e Holeshot, que estavam saindo da sala com o outros membros da Avoinding Redemption. — Nós dois vamos abrir para você.
Kellan sorriu para ele. — Eu estou dentro para sair em turnê com você, mas não vamos ser a atração principal em breve.
Justin riu quando ele passou a mão pelo cabelo descontroladamente em camadas. — Você tem certeza disso? Os D-Bags estão no topo do mundo agora. Eu diria que os seus dias de tocar qualquer lugar além dos grandes estádios ficaram para trás.
— Sim, vamos fazer isso acontecer. — Kellan balançou a cabeça, mas disse, satisfeito, Justin saiu com Evan, Matt, e as meninas, seus dedos estavam entrelaçados com Kate quando eles saíram da sala.
Bocejando, exausto do dia e, provavelmente por causa da comida pesada, meus pais saíram em seguinte. Anna e Griffin foram com eles. Eles realmente não tiveram muita escolha, já que mamãe não estava abandonando sua filha. Anna reclamou dela enquanto ela tentava convencer mamãe a colocar Gibson em seu carrinho antes que descesse as escadas. — Mãe, se você segurá-la sem parar, ela vai se acostumar com isso, e eu nunca vou ser capaz de colocá-la para baixo!
Mamãe balançou Gibson e para trás, claramente, não indo a lugar nenhum perto do carrinho ainda. — Ela vai ficar bem, Anna, e eu tenho que segurá-la. Eu só tenho que. Eu não consigo vê-la tanto quanto você.
Griffin assentiu enquanto ele concordava com a minha mãe, eu nunca pensei que iria acontecer. — Os bebês devem ser segurados. Isso ajuda a formar ligações e essas merdas.
Tirando o palavrão, achei que ele fez um bom ponto. Mas o ponto de Anna também era muito bom. Pela primeira vez, talvez nunca, eu não tinha certeza qual dos dois pais estavam certos. Sorrindo para Kellan, eu estava grata que eu não tinha que lidar com qualquer um desses tipos de perguntas.
Após os cinco deixarem o quarto, fechando a porta atrás deles, Denny e Abby foram os únicos remanescentes. Percebendo o quão tarde estava ficando, eu lhe perguntei: — Vocês estão voltando para o hotel em breve?
Relaxando para trás em uma cadeira, ele acenou com a cabeça quando ele agarrou a mão de Abby ao lado dele. — Sim, em um minuto. Agora que todo mundo já se foi, há algo que Abby e eu queríamos falar com vocês.
Lembrando que ele havia dito antes, eu me sentei na cama. — O que foi?
Denny abriu a boca para me responder, mas o telefone de Kellan começou a tocar. Eu ia ignorar, mas eu reconheci o toque personalizado que significava que Sienna estava ligando - era a música que eu tinha programado para o telefone de Kellan depois da última vez que Sienna tinha chamado ele, ‗You Are So Vain‘. Ela nos irritou por se recusar a ajudar a acabar com os rumores. Kellan pensou que era engraçado, ele tinha deixado assim. Além disso, eu tinha certeza que ele não sabia como mudar isso.
Todos nós olhamos para a mesa de cabeceira onde o saco com pertences de Kellan estava. — Sienna, — Kellan murmurou. — Eu me pergunto o que ela quer.
Levantando-me, corri para o outro lado da cama. Eu me perguntava o que ela queria também. Encontrando o telefone em saco plástico de Kellan, eu rapidamente respondi antes que ele pudesse ir para o correio de voz. — Sienna, — eu atendi.
— Oh, é a Kiera?
Um pouco de calor infiltrou em minha voz ao ouvir seu sotaque. Além das flores, esta era a primeira vez que tinha ouvido falar dela. — Sim, Kellan está um pouco fora de serviço, agora, então eu atendi seu telefone para ele.
Sua voz ficou instantaneamente arrependida. — Eu sinto muito. Estou, muito, muito triste. Nunca quis que nada de ruim acontecesse a ele, a você. — Ela fungou, e minha raiva diminuiu um pouco.
— Você brincou com a cabeça das pessoas, criou uma história suculenta que nem sequer era real. O que você acha que aconteceria?
Eu ouvi os sons leves de choro, e meu coração se suavizou. — Eu só queria fazer um sucesso. Eu só queria um pouco de um refletor. Eu nunca quis que ele fosse perseguido ou caçado. Você tem que acreditar em mim. Eu nunca quis isso.
Eu suspirei. Eu acreditava que ela não queria que ele se machucasse. Eu não acreditei que ela ‗Nunca quis isso‘. O circo que nós encontramos era exatamente o que ela queria. — Espere, Sienna. Vou colocá-la no viva-voz.
Mudei a configuração de som no telefone quando eu o coloquei no colo do Kellan. — Vá em frente, — disse a ela.
Sua voz metálica imediatamente começou a jorrar. — Kellan, amor, eu sinto muito sobre o que aconteceu com você. Eu me sinto horrível, simplesmente horrível. Eu nem sei como expressar plenamente como horrível eu sinto.
Kellan sorriu para o telefone. — Sim, eu recebi suas flores, — ele criticou.
Sienna suspirou. — Olha, eu sei que você não entende, mas tudo o que eu estou fazendo, eu estou fazendo para você, para vocês dois.
Denny parecia pensativo, enquanto Kellan estreitou os olhos. — Você está certa, eu não entendo.
Com a voz suave, ela lhe disse: — Você nunca terá que se preocupar em ser manipulado por mim novamente. Eu te dou minha palavra. E você não terá que se preocupar com Nick também. Meu contrato era até após o último álbum. Eu já ameacei sair se ele incomodá-lo novamente.
Chocado, Kellan olhou entre Denny, Abby, e eu. — Você... o quê?
Parecendo mais juntos, Sienna acrescentou: — Eu também falei com o presidente da gravadora, o pai de Nick. Ele não está nem um pouco feliz com como o seu filho tem lidado com as coisas recentemente. Ele não quer a gravadora associada a escândalos. Você falando da gravadora no rádio chamou sua atenção. A minha admissão a ele sobre o que Nick ajudou a orquestrar... bem, vamos apenas dizer que Nick provavelmente terá que conseguir permissão para mijar de agora em diante.
Denny riu de seu comentário; Kellan ainda estava chocado. Eu estava... confusa. — Por que você faria isso?
Sienna levou um momento antes de responder. — Porque eu prejudiquei você, - ambos. E eu estou tentando fazer o certo para vocês. Eu tenho pensado sobre isso por dias, mas eu vou dar uma desculpa pública. Vou confessar a minha parte no que foi feito com Kellan.
Sentada na beira da cama, eu olhava para o telefone, chocada. — Você vai perder os fãs. Eles vão se voltar contra você. Sua carreira... ?
— Eu vou recuperar. Eu sempre faço. — Seu tom era tão certo que eu acreditei.
— Bem, obrigado por nos ajudar, — eu murmurei.
Em voz baixa, ela confessou: — Se você soubesse tudo o que fiz para machucar vocês dois, amor, você retiraria o que disse.
Eu balancei minha cabeça. — É provavelmente melhor que você nunca me diga, então.
Uma risada gutural escapou. — Concordo. Mas eu lhe dou minha palavra de que vou sair completamente seu relacionamento a partir de agora.
Kellan franziu o cenho para Denny, e eu sabia que os dois rapazes estavam se perguntando o que eu já tinha perguntado. Será ela orquestrou todos os eventos aparentemente aleatórios que nos levou para onde estávamos agora? Eu não queria dar-lhe muito crédito, mas eu sabia que ela estava por trás bem mais do que ela nos fez acreditar. Eu duvidava que quaisquer uns desses fotógrafos que nos tinha encontrado aleatoriamente foram realmente aleatórios.
Com o quarto processando isso, Sienna disse: — O seu livro está pronto, Kiera? Posso dar a minha agente?
Mordi o lábio. Isso era realmente uma grande questão. Uma que eu estava pensando durante os meus breves momentos de paz, quando eu poderia pensar sobre a minha vida e que eu queria fazer com ele. Será que eu queria a ajuda de Sienna? Ela provavelmente poderia me levar a lugares, e era tudo sobre quem você conhece, afinal. Mas, como antes, eu me perguntava se isso iria me morder na bunda. Ela disse que os jogos terminaram, e ela não estava jogando mais, mas por quanto tempo? Afastar de sua ajuda parecia à coisa certa a fazer. Como Kellan, eu queria ter sucesso ou falhar nos meus próprios méritos. Com um nó no estômago isso estava certamente causando danos internos, eu disse a ela, — Está terminado, mas eu, uh... Eu quero fazê-lo por conta própria.
Kellan e Denny ambos sorriram para mim. Sienna parecia genuinamente chocada. — Sério? Você acha que vai chegar a algum lugar desse jeito?
Feliz com a minha decisão, eu ri e disse: — Eu não sei... acho que nós vamos ver. — Talvez eu estivesse cometendo um erro por não deixá-la abrir uma porta para mim, talvez não. Mas de qualquer forma, sucesso ou fracasso, pelo menos eu iria sentir bem sobre a viagem.
Claramente não entendendo por que eu iria recusar a sua ajuda, ela murmurou: — Tudo bem, então. Bem, se você mudar de ideia...
— Eu sei onde te encontrar, — eu terminei com ela.
Ainda claramente mistificada, ela disse: — Boa sorte, Kiera.
— Sim, você também.
Ela disse o seu adeus a Kellan, então ele desligou o telefone. Sorrindo para mim, Kellan murmurou, — Olhe para você, recusando uma oferta de uma das maiores estrelas do planeta.
O meu estômago estava tão apertado que eu tinha certeza de que eu nunca seria capaz de comer novamente. — Merda, eu acabei de cometer um grande erro? — olhei entre os dois homens cujas opiniões eu mais valorizava.
Os dois se entreolharam, e então disseram ao mesmo tempo, — Não.
Kellan riu uma vez e depois chupou em uma rápida, respiração dolorosa e mordeu o lábio. Denny deu um sorriso simpático, e depois virou-se para mim. — Você vai chegar lá no seu próprio caminho, Kiera, e você vai se sentir bem sobre como você fez isso. Eu posso não ter lido a sua história, mas eu li os seus trabalhos, e você é brilhante. Eu sei que você vai chegar lá.
Eu dei-lhe um sorriso suave. Eu preciso deixar Denny lê-lo antes de eu fazer qualquer coisa com ele. Era muito pessoal para nós dois para não obter a sua permissão antes de publicá-lo. Mas apenas ter o seu apoio significava o mundo. — Obrigada. Isso significa muito para mim.
Quando a sala se acalmou, um sentimento de esperança encheu o ar. Kellan e eu olhamos um para o outro, em seguida, olhamos para Denny. Ele queria dizer algo antes da interrupção de Sienna, e pelo olhar em seu rosto, eu tinha certeza que ele ainda queria dizer.
Soltando a mão de Abby, ele inclinou-se sobre os joelhos e apertou as palmas das mãos. Por um segundo, ele me lembrou de como Nick parecia quando ele nos fazia uma — Oferta de uma vida. — Ao contrário daquele momento, porém, eu não tinha dúvidas ou terrores em meu estômago. Não quando se tratava de Denny. Além de Kellan, ele era a única pessoa que eu sinceramente confiava.
Os olhos castanhos escuros de Denny pairaram em Kellan e eu sentados muito perto juntos na cama. — Abby e eu estivemos discutindo algo recentemente. Nós temos discutido muito isso na verdade.
Com as sobrancelhas juntas, eu tentei ler a expressão de Denny para alguma pista sobre o que ele estava pensando. Eu não tinha ideia. Eu não podia lê-lo mais. — Discutindo o quê? — Perguntou Kellan.
Denny sorriu e olhou para Abby. Não perdendo o ritmo, ela apontou para Kellan. — Você, companheiro.
Kellan parecia perplexo com isso, e Denny riu. — Você e sua banda, — ele esclareceu. Sua diversão desapareceu e seriedade escureceu seus traços. — Abby e eu sentimos que você está sendo mal representado. A banda não está sendo cuidada. As pessoas que deveriam estar protegendo vocês não estão. — Ele deu a cama de hospital do Kellan um olhar aguçado. — Isso é muito claro.
Indicando a si mesmo e sua noiva, ele continuou. — Nós dois temos muita experiência em marketing de coisas, pessoas, marcas, criando publicidade positiva. — Fazendo uma pausa, ele se recostou na cadeira. — Se você estiver interessado, gostaríamos de gerenciar você. Gostaríamos de falar em seu nome, ser a sua voz para o mundo. Gostaríamos de protegê-lo. — Ele apontou o polegar para trás na grande janela mostrando o mundo escuro lá fora. — E uma porcaria como o que aconteceu com Sienna não iria acontecer novamente. Não a esse ponto, de qualquer modo.
Kellan olhava como se Denny tivesse acabado de confessar que ele era realmente seu pai biológico. Eu entendi a reação, eu estava muito chocada. — Você quer ser o agente... da banda? Você faria isso por nós?
Os lábios de Denny se curvaram em um sorriso. — Sim, claro que sim.
Eu balancei a cabeça para eles, espantada. — Mas, os seus empregos...
Ele balançou a cabeça. — Os D-Bags seriam meus únicos clientes, e eu não prevejo vocês precisando da minha ajuda em tempo integral. — Ele indicou Abby com sua cabeça. — Enquanto formos capazes, continuaríamos com nossos trabalhos em algum nível. — Inclinando-se novamente, Denny colocou sua mão no braço de Kellan. — Mas você seria minha prioridade, e se você precisasse de mim, eu estaria lá para você. Eu ficaria honrado em ser o único protegendo você.
Kellan debilmente acenou com a cabeça. — Sim, está bem. Quero dizer, Vou precisar falar com os caras, mas... sim, vamos fazê-lo. Eu ficaria honrado em ter vocês nos representando. — Ele estendeu a mão para Denny, e então Abby fez. Todo mundo era todo sorrisos. Isso aqueceu meu coração. — E nós vamos pagá-lo, é claro.
Denny riu. — Vamos falar sobre essa parte mais tarde. — Ele indicou o IV pingando fluido no corpo de Kellan. — Talvez quando você não estiver drogado.
Todos nós rimos, e fiquei maravilhada com o quão longe nós todos viemos. Nós éramos tão diferentes das pessoas que éramos quando tínhamos todos começado a viver juntos, mais fortes, mais confiantes, mais seguros em nós mesmos. E, no entanto, ainda éramos exatamente os mesmos. Ainda se preocupando com os outros. Apoiando um ao outro. Olhamos um pelo outro. E agora que a dor da traição e a culpa era apenas uma dor surda no fundo, nós três éramos o que eu sempre esperava que fossemos, melhores amigos.
Comentários
Postar um comentário
Nada de spoilers! :)