Capítulo 8 - Uma Proposta
Graças à camada de pétalas de rosa que ambos estávamos vestindo, levou alguns minutos para que Kellan e eu nos arrumássemos. Kellan riu de si mesmo quando ele arrancou algumas pétalas soltas do meu cabelo - o cabelo que eu tenho certeza, estava emaranhado e gritava para o mundo que eu tinha acabado de ter uma tarde de prazer ou fim da manhã de prazer, para ser mais exata. Oh bem, as coisas poderiam ser piores. A banda toda poderia ter caminhado sobre nós completamente nus e expostos. Ah, sim, isso mesmo, eles fizeram.
Eu estava franzindo a testa enquanto me levantava e olhava para a cama desarrumada. Kellan seguiu o meu olhar enquanto deslizava em seus sapatos. Lentamente, ao meu lado, ele sorriu, respirou fundo, e então beijou minha testa. — Fique aqui. Eu vou matar Griffin.
Eu imediatamente sorri e o segui quando ele saiu pela porta. Se Kellan estava prestes a causar danos corporais em Griffin, não havia nenhuma maneira que eu ia perder isso. Griffin estava do outro lado da sala, tão longe da nossa porta quanto seu primo poderia levá-lo. Ele estava parcialmente despido, usando sua camiseta para esfregar o leite azedo para fora de seu cabelo na altura do queixo. Matt e Evan estavam dizendo algo, e Anna estava batendo o pé. Eu tinha certeza de que queria repreendê-lo por dar-lhe um menino, mas não tinha tido a chance de dizer-lhe ainda com os outros aborrecimentos que tinha surgido. Como uma pessoa arranjava tantos problemas tão rápido estava além da minha compreensão.
Griffin olhou para cima quando viu Kellan invadir seu caminho. Um sorriso largo esticou seus lábios finos. — Cara...
Griffin não conseguiu dizer mais nada. Kellan caminhou até ele, colocou as duas mãos sobre o peito e empurrou-o para o chão. Ele bateu com a bunda no chão, e o sorriso finalmente caiu de seu rosto. — Que porra é essa, Kell?
Lábios em uma linha dura, Kellan olhou para Griffin. Eu tinha visto Kellan bravo antes, com outras pessoas e até mesmo comigo, mas eu nunca o tinha visto com tanta raiva com alguém da sua banda. Bem, exceto no tempo que ele tinha ficado irritado o suficiente com Griffin me assediando, que ele virou-se para derrubá-lo. Isso parecia diferente, no entanto. Ele parecia... farto, como se Griffin tivesse finalmente passado do limite com ele.
Quando ele não respondeu, Griffin revirou os olhos. — Relaxe, além dessa sua bunda, eu não vi nada.
Kellan apontou para o corredor que levava para lá embaixo. Sua voz baixa e fria, disse a Griffin, — Pegue suas coisas e saia.
Matt e Evan olharam para Kellan, chocados. Mesmo Anna estava sem palavras. Griffin bufou e se levantou. — Oh, vamos lá, Kell. — Ele apontou para o nosso quarto. — Não é como se eu soubesse que ela estava aqui.
Quando eu ouvi a minha irmã murmurar: — Você acha que nós voamos separados? — Griffin fungou e cruzou os braços sobre o peito. Griffin tinha um punhado de tatuagens em todo o seu corpo, mas por alguma razão, eu não conseguia parar de olhar para uma de uma garota peituda em um terno de marinheiro abrangendo uma espada. Talvez porque ele tenha chegado bem perto dever meus peitos hoje. Isso, e o fato de eu não conseguia olhar Griffin na cara ainda.
— Além disso, você não pode me expulsar da banda, cara.
Kellan deu um passo e ficou cara a cara com Griffin e os meninos ficaram tensos. Matt e Evan trocaram um breve olhar, e eu quase podia ouvir a conversa em seus olhos: Ok, em três, você pega Kellan, e eu levo Griffin.
— Por que diabos eu iria mantê-lo na banda? — Kellan fervia, seus eram olhos duros.
Não parecendo intimidado, Griffin sorriu e relaxou em seu quadril. — Porque eu sou o melhor baixista, e você sabe disso. — Ele deu-lhe um sorriso inocente. — E nós somos melhores amigos.
Kellan fechou os olhos e deu um passo para trás. Matt e Evan relaxaram suas posições. Inalando uma respiração calmante, Kellan finalmente abriu os olhos. — Se eu estiver em qualquer lugar com minha esposa, - em qualquer lugar, - você bate e espera a permissão para entrar. Seu cérebro minúsculo da porra consegue compreender isso?
Griffin deu de ombros. — Tudo bem, que seja, cara. — Balançando a cabeça, Kellan virou e agarrou a minha mão. Mesmo que minhas bochechas estivessem em chamas, eu me forcei a sorrir para Matt e Evan em um pequeno gesto de agradecimento por sua ajuda mais cedo.
Griffin, vendo que o momento aquecido acabou, deve ter percebido que estava tudo certo novamente. Ignorando a irritação de Kellan enquanto nos afastávamos, ele passou um braço por cima do ombro de Kellan. Eu podia sentir o cheiro azedo do leite estragado mesmo do outro lado do Kellan. Deus, Porta Potties cheirava melhor. — Então, posso mostrar-lhe quem está aqui agora? —, ele perguntou.
Kellan fez uma careta para o mau cheiro flutuando do baixista seminu e empurrou-o. Talvez pensando que Kellan ainda estivesse com raiva, Griffin fez uma careta. — Ei, vamos lá, eu sinto muito por atrapalhar você, ok? Acabei animado. — Sorrindo, ele saltou na ponta dos pés, ansioso novamente. — Quer dizer, quantas vezes você pode conhecer uma estrela pornô?
Meu coração afundou quando comecei a ter uma sensação muito ruim sobre quem estava aqui. Quando Kellan franziu a testa, Matt murmurou, — Ela não é uma estrela pornô, Griff. Pare de chamá-la assim.
Griffin fez uma careta para Matt. — Tomate é um tomate, cara. Ela fez um vídeo de sexo. Masturbei-me vendo ele. Boom... Estrela pornô.
Fechei os olhos e belisquei a ponta do meu nariz. Apenas quando eu pensei que não poderia estar mais horrorizada com ele, Griffin encontrava uma maneira de provar que eu estava errada. Ignorando Matt revirando os olhos e Anna parecendo intrigada, Griffin focou em Kellan. — E ela está pedindo para vê-lo... Pelo nome! Você pode acreditar nessa merda?
Kellan parou de andar e olhou ao redor do quarto. — De quem diabos ele está falando? Quem está aqui?
Evan coçou a cabeça. — Uh, Sienna Sexton.
A mandíbula de Kellan caiu. A minha também. Sienna Sexton era uma grande celebridade, todo mundo sabia o nome dela. E não apenas pela razão que Griffin tinha mencionado. Sim, um ex-namorado dela havia vazado um vídeo de sexo, e sim, a fita foi amplamente disponível na Internet, mas pondo de lado isso tudo, ela era realmente uma artista muito talentosa. Ela cresceu sob os holofotes como uma atriz mirim. Quando ela começou a amadurecer, ela se ramificou em música. Quando o escândalo do vídeo de sexo tinha explodido, isso poderia ter acabado com sua carreira, mas ela usou a nova imagem provocante dela para mudar a sua música para um tom mais adulto. Ela ficou consistentemente no topo das paradas. E ela sabia o nome do meu marido... e queria vê-lo. Eu não podia acreditar.
Kellan olhou entre Matt e Evan. — Você está falando sério? Sienna Sexton? A Sienna Sexton? Por que ela quer me ver? Como ela sabe quem eu sou?
Ambos encolhemos os ombros, em seguida, Matt lhe disse: — Não sei, cara. Ela só chegou com sua comitiva alguns minutos atrás e pediu para vê-lo. Ele apontou para o teto. — Eles estão te esperando lá em cima. — Ele olhou para Griffin. — Nós estávamos indo para informá-lo sobre ela, quando você estava... dando a Kiera... você sabe. — Suas bochechas coraram quando ele apontou para minha mão. — Eu gosto do anel. Ficou muito bonito em você, Kiera.
Mortificada, eu sussurrei, — Obrigada.
Ainda atordoado, Kellan balançou a cabeça. Encantada, Anna se aproximou e agarrou a minha mão. Ela deu ao meu anel um olhar superficial, em seguida, gritou: — Puta merda, Kiera! Estamos indo conhecer Sienna Sexton. — Seus olhos cor de esmeralda brilharam tanto que eu tinha certeza que ela tinha esquecido tudo sobre o motivo que ela queria matar Griffin esta manhã.
Eu suspirei, não tendo certeza se eu estava tão animada sobre isso como ela estava. Vendo que Kellan estava finalmente ouvindo-o, Griffin colocou seu braço ao redor de seu ombro novamente. — Então, podemos ir agora?
Kellan fez uma cara como se ele estivesse engasgando. — Você está um cheiro horrível. Você pode tomar banho primeiro?
Griffin fez uma careta para Matt novamente, culpando-o claramente, e somente ele, por cheirar como um aterro sanitário. — Sim, me dê dois segundos.
Ele correu para um dos quartos, e eu ouvi o som de um chuveiro sendo ligado. Eu não tive tempo para investigar ainda, mas todos os quartos pareciam ter banheiros com chuveiros neles. Kellan assistiu Griffin sair, em seguida, virou-se para Matt e Evan. — Vamos lá. — Ele sorriu, claramente se divertindo na pequena forma de vingança que ele tinha acabado de dar a Griffin.
Quando estávamos subindo as escadas que levavam ao piso superior, Kellan pegou uma pétala perdida do meu cabelo. Não pude conter meu sorriso quando ele me entregou. Espalmando a peça vermelha de veludo, inclinei-me e sussurrei: — Você estava realmente indo chutar Griffin fora da banda?
Olhando por cima do ombro, Kellan murmurou: — Não, eu só queria fazer um ponto. — Ele virou-se para trás, com uma expressão pensativa. Com um meio sorriso adorável no rosto, ele olhou para mim e disse: — Bem, talvez. Você quer que eu chute?
Eu pensei sobre isso por um momento, mas depois balancei a cabeça. Apesar de ser um grande idiota, ele pertencia a banda. E, além disso, não ajudaria a situação da minha irmã se o pai de seu bebê ficasse subitamente desempregado.
Quando chegamos às suítes no andar de cima, um conjunto de guarda-costas bloqueava o nosso caminho. Usando fones de ouvido com fio e óculos de sol, a dupla parecia mais com membros do serviço secreto do que guarda costas de uma pop star. Kellan olhou entre os dois armários que bloqueavam seu caminho. — Eu sou Kellan Kyle, esta é a minha banda. — Ele indicou todos nós. — Srta. Sexton pediu para nos ver.
Um dos guardas apertou discretamente algo na palma da mão e disse a alguém do outro lado do fone que Kellan estava lá. Depois de um momento de pausa, o guarda se afastou e deixou que todos nós passássemos. Caminhar entre as montanhas de músculos me deixou um pouco nervosa. O esquema de segurança era forte. Eu entendia, eu acho, já que Sienna Sexton estava praticamente no topo do mundo e devia ter fãs chegando a ela em todas as oportunidades. Isso me fez pensar se isso iria acontecer com Kellan algum dia. Será que ele precisaria de Armário 1 e Armário 2 cuidando dele? Olhando por mim?
Lana, a representante da gravadora a quem eu tinha conhecido antes, quando eu mal acreditava que Kellan estava tendo um caso com ela, deu um passo para o nosso grupo. A mulher, que poderia facilmente se passar por Halle Berry, acenou calorosamente a seus recrutas. — Kellan, rapazes.
Kellan cumprimentou-a com uma inclinação encantadora de sua cabeça. — Lana.
Ela passou-lhe a mão para indicar o espaço que aparecia atrás dela. — Srta. Sexton gostaria de falar com você, Kellan, se você estiver livre? — Lana me deu um olhar de cumplicidade e eu lutei contra o rubor ameaçando subir até minhas bochechas. Depois de ser orientada por Griffin, a insinuação era de repente muito menos embaraçosa. Huh. Talvez ele tivesse me feito um favor, afinal.
A borda do lábio do Kellan enrolou antes de suas feições educadas. — É claro.
Lana nos levou através de um conjunto de sólidas portas francesas brancas. Eu esperava ver Sienna imediatamente, mas as únicas pessoas na sala eram um jovem casal remexendo num armário abastecido com álcool e um homem em um terno pacientemente sentado em um sofá, arrastando alguns papéis em suas mãos. Um par de portas duplas ornamentadas levavam para fora, onde eu sabia que existia uma piscina escondida no terraço. As portas estavam abertas, deixando entrar a luz do sol e uma brisa morna. Outro conjunto de portas duplas fechadas levava a que eu assumi que era o quarto principal. Ela estava lá? A ideia de encontrar uma autêntica estrela pop fazia meu coração acelerar, e eu apertei a mão de Kellan.
Quando nos aproximamos do sofá, o homem de terno se levantou e estendeu a mão. — Kellan, prazer em conhecê-lo. Eu sou Nick Wallace, vice-presidente de Vivasec Records.
Choque brilhou no rosto de Kellan enquanto apertava a mão do homem. Eu tinha certeza que ele tinha encontrado uma tonelada de pessoas importantes até agora, mas ficou claro pela expressão dele que ele não tinha encontrado alguém tão longe na cadeia do comando. — Prazer em conhecê-lo.
Quando eu estava me perguntando o que diabos estava acontecendo, três pessoas entraram na sala do deck exterior. Eu não reconheci dois deles, mas a pessoa que caminhava entre eles era a inconfundível Sienna Sexton. Fisicamente, ela era tudo o que eu esperaria de uma celebridade com sua pele impecável, estrutura óssea perfeita, e pelo que pude ver desde que ela estava vestindo um biquíni, gordura corporal zero. Seu cabelo era liso e reto, mesmo neste calor, e caia pelos ombros em uma perfeita, cortina preta. Seus olhos eram tão escuros e foram emoldurados pelo rímel habilmente aplicado e lápis de olho, pois eles pareciam enormes, como se tomassem tudo. Seu sorriso era quente e brilhante quando ela estendeu as duas mãos para Kellan.
Em um charmoso sotaque britânico, ela exclamou: — Kellan, eu estou tão animada por conhecê-lo. Eu sou uma grande fã. — Juntando os dedos de Kellan com os dela, inclinou-se e beijou cada uma de suas bochechas. Ela estava tão perto de mim que a orla do manto branco puro que ela usava por cima do biquíni roçou minha mão. Ela cheirava a côco, e sua pele bronzeada parecia brilhar com saúde e vitalidade. Eu só tinha visto uma pele assim em comerciais de hidratante.
Quando ela se afastou de Kellan, ela olhou para ele com uma expressão de adoração e interesse. Era uma expressão que eu estava acostumada a ver em seus fãs, então eu percebi que sua declaração era verdadeira. Mordi o interior da minha bochecha para impedir que a minha possessividade me fizesse inclinar para o seu lado. Seus fãs podiam tocá-lo... mesmo os que eram ricos, famosos, e lindos de morrer.
Kellan parecia incomodado, que era uma coisa estranha de se ver nele. Ele era geralmente era tão à vontade. — Uh, obrigado. Eu sou um... grande fã também. — Ele sorriu para ela e eu não conseguia parar a momentânea carranca que penetrou em meus lábios. Grande fã? Eu o ouvi cantar no rádio uma ou duas vezes, mas isso era tudo. As preferências de Kellan tendiam a correr mais para o rock clássico. Mas ele provavelmente estava apenas sendo gentil. Ele não poderia dizer exatamente a ela, Obrigado, seu material é bom também.
Rindo, Sienna deixou cair os dedos e deu um passo para trás. Eu então deixei soltar a respiração que eu não tinha percebido que eu estava segurando. — Ah, amor, você não é um doce?
Quando os parasitas da Sienna sentaram em frente a TV e se fizeram em casa, Kellan apresentou o resto de sua banda, menos Griffin é claro, que provavelmente estava gritando com os guarda-costas na porta para deixá-lo entrar. Sienna cumprimentou a banda educadamente, mas apenas com um aperto de mão recatado. Eu acho que seus lábios estavam apenas reservados para cumprimentar Kellan. Espero que isso aconteça apenas uma vez... caso contrário, poderia ter que ter uma conversa com a princesa do pop.
Quando as apresentações da banda foram concluídas, Anna se aproximou e agarrou a mão de Sienna. — Anna Allen, mega fã. Você é praticamente meu ídolo.
As duas beldades sorriram uma para o outra, então Sienna acariciou a barriga de Anna. — Nasce em breve, amor?
Anna franziu a testa por um segundo, então balançou a cabeça. — Não, novembro... — Sua voz foi sumindo, e eu me perguntava se Anna tinha ficado ofendida que Sienna tivesse pensado que ela parecia tão grande que ela poderia ganhar o bebê a qualquer momento, ou se a ideia do nascimento ainda a assustava a ponto de quase fazer xixi nas calças. Achei que era um pouco de ambos.
Sobrancelha arqueada, Sienna olhou para Kellan. — Seu?
Kellan olhou para a barriga de Anna e balançou a cabeça. Colocando o braço sobre meu ombro, ele me puxou para o seu lado. — Minha.
Eu sorri para ele enquanto eu estendi a mão para Sienna, meus dedos tremiam, e eu rezava, para ela não percebesse. — Kiera... Oi.
O sorriso desapareceu do rosto de Sienna enquanto ela olhava entre Kellan e eu. E perfeitamente retornou quando ela apertou minha mão. — Prazer em conhecê-la. — Seu sotaque me lembrou um pouco de Denny. Eu fiz uma nota mental para ligar pra ele, para que soubesse que eu havia pousado em segurança. Para meu pai também.
Depois que todo mundo foi apresentado, Kellan perguntou: — Você... Queria me ver?
Sienna juntou as mãos. O movimento acentuou seu amplo decote e eu não podia evitar, mas suspirei, ela era perfeita lá também, ainda mais dotada do que a minha irmã hormonalmente reforçada. Eu me perguntei se eles eram reais.
— Sim! Tenho uma proposta para você. Uma que eu acho que seria de seu interesse. Do seu e do meu. — Kellan não pareceu menos confuso. Sienna sorriu mais largo e apontou para ele com os dedos atados. — Eu quero você.
Eu estava prestes a dizer educadamente que ela não poderia tê-lo, quando Nick finalmente falou. — Como vocês sabem, Sienna é a maior estrela da gravadora. — Sienna piscou para o louvor de Nick. Ele sorriu para ela, em seguida, continuou: — Ela esteve ouvindo suas músicas, e ela está impressionada, para dizer o mínimo. — Nick estendeu os dedos quando ele gesticulou para a sua "maior estrela". — Estamos à procura de uma maneira de rejuvenescer o som do Sienna.
Sienna assentiu. — Algo novo... fresco.
— Estamos à procura de uma colaboração que combine bem com seu estilo único. — Nick levou as mãos ao redor de Kellan, seu sorriso largo. — E é aí, você está dentro?
Kellan piscou. — Eu?
Nick bateu seu ombro. — Sim. Seu som é exatamente o que Sienna estava procurando. E nós temos a canção perfeita para você, 'Infelizmente'. Sienna já gravou sua parte. — Ele encolheu os ombros. — Nós só precisamos de você.
Kellan olhou para ele um momento, então olhou para Matt e Evan. — Você quer dizer todos nós, certo?
Sienna deu um sorriso doce. — É claro.
Matt e Evan tentaram manter a compostura, mas eu podia dizer que eles estavam cheios de emoção. A canção com a pessoa mais quente havia de ser uma sensação instantânea. Meu coração caiu quando Kellan olhou para mim. Eu sempre soube que ele seria famoso um dia, mas eu pensei que eu teria anos para me acostumar com tudo isso. Isso praticamente lhe garantiria o estrelato durante a noite.
Quase como se estivesse lendo minha mente, Kellan mordeu o lábio. Depois de alguns segundos, ele olhou de volta para Nick. — Nossos estilos são muito diferentes. Eu posso ouvir a música primeiro, certificar-me que é um bom negócio para nós?
Nick apertou os lábios, claramente querendo apenas que Kellan fizesse o que ele lhe pediu para fazer. Sorrindo apertado, ele lhe disse: — Absolutamente.
— Venha, vou tocá-la para você. — Sienna agarrou a mão de Kellan e puxou-o para um piano na parte de trás da sala. Eu tentei não ficar irritada com o quão confortável ela estava tocando-o, ou quão pouco esforço ele fez para fugir. Eu também tentei ignorar o quanto de seu corpo era visível através de seu transparente encobrimento. As reuniões de negócio não devem ser realizadas totalmente vestidas? Não, se você é uma estrela pop mundialmente famosa, eu acho não.
Animada por uma apresentação particular, Anna riu e pegou minha mão. Sienna sentou-se ao piano, enquanto Kellan ficou ao lado dele, de braços cruzados sobre o peito. Quando Sienna começou a tocar, Matt e Evan fizeram o seu caminho até Kellan. Eu relutantemente os segui, realmente não querendo ouvir quão incrivelmente talentosa esta provocante, mulher bonita era. Mas, então, sua voz encheu o ar e eu não podia negar - ela era incrível. Ela era clara e potente, doce e atrevida, tudo ao mesmo tempo. O ritmo da música era bonita, não bem uma balada, mas não tão lenta. As letras eram semelhantes a algo que Kellan teria escrito. Ela era boa, muito boa. Assustador, com alma, um toque profundo e... romântico. "Regretfully" era uma canção sobre perda. De ter tudo com alguém, e depois perder tudo e tentando juntar as peças.
Evan começou a tocar uma melodia em cima do piano, e Matt estava balançando a cabeça em um ritmo que só ele podia ouvir. Kellan inclinou a cabeça, absorvendo como os dois estilos se misturavam. Eu quase podia ouvir os D-Bags acompanhando Sienna na minha cabeça, e o som imaginário era incrível. O som real seria inacreditável.
Quando a música acabou, Matt e Evan pareciam vendidos. Kellan ainda parecia inseguro. Lana colocou a mão em suas costas e ele virou para ela. — Este é um daqueles momentos que falamos que só acontecem uma vez na vida, Kellan. Eu diria sim, se eu fosse você.
Kellan sorriu e acenou para Lana, valorizando seu conselho. Estando nesta sala, com pessoas que conheciam Kellan de maneiras que eu não, de repente, me fez sentir muito pequena e insignificante. Empurrando para trás a sensação, eu me lembrei que eu não era isso. Eu tinha uma voz, e era um passo importante. Para Kellan, pelo menos. Colocando meu braço em volta de sua cintura, eu perguntei, — O que você acha?
— Eu não sei. O que você acha?
Não tendo certeza se eu estava dizendo a coisa certa ou não, dei-lhe a minha opinião honesta, imparcial da canção. — Eu acho que é incrível. Eu acho que seria um desperdício de seu talento dizer não. — E eu tenho medo de perder você, se você disser que sim.
Eu não lhe disse essa última parte, no entanto.
Kellan sorriu para mim, em seguida, olhou para Nick. — Eu acho que nós vamos começar a trabalhar nisso primeiro.
Nick sorriu, claramente esperando pelo resultado final. Sienna gritou de alegria e começou a tocar uma música no piano. Surpreendentemente, ela estava tocando uma canção dos D-Bags, ela realmente era um fã. Mesmo antes dela começar a cantar, eu reconheci como uma das minhas favoritas. Era o que tinha me feito pela primeira vez notar que Kellan, ocupou um lugar especial no meu coração.
Na metade do primeiro verso, ela nos disse: — Esta é a minha favorita. Eu posso querer gravar uma versão algum dia, com sua permissão, é claro. — Ela piscou para Kellan. Seu sorriso correspondente era enorme.
Segurando-me firme, ele disse a Sienna: — Essa é a favorita da Kiera também.
Sienna virou a brilho para mim. — Bem, não temos algo em comum? — À medida que seus olhos se voltaram para Kellan, eu pensei que nós duas tínhamos mais em comum do que eu gostaria.
Quinze minutos depois, estávamos de volta no segundo andar. Matt, Evan e Anna estavam pirando sobre a próxima colaboração. Griffin estava irritado, franzindo o cenho enquanto se sentava sozinho no canto. Anna finalmente animou-o sentando-se no colo dele e mordiscando sua orelha. Eu acho que conhecer sua "musa" havia destruído sua irritação com Griffin. Claro, ela nunca ficava brava com ele por muito tempo. Kellan estava imerso em seus pensamentos quando se sentou ao meu lado no sofá, acariciando a minha mão com o polegar. Eu não tinha certeza de onde sua mente estava, mas eu tinha certeza que ele estava pensando em Sienna. Eu queria interromper sua linha de pensamento, mas eu não conseguia pensar em nada para dizer.
No final, eu decidi pegar o meu notebook e trabalhar em minha história. Eu deixaria Kellan pensando... em tudo o que ele estava pensando. Eu queria ser o tipo de pessoa que o apoiava e o incentiva sempre. Kellan iria resolver o que ele estava resolvendo, e nós estaríamos bem, porque nós confiávamos um no outro. Mesmo que minha cabeça estivesse girando com uma infinidade de cenários horríveis, eu não iria dar-lhes poder sobre mim.
Sienna ficou na casa todo o fim de semana. Um grupo a rodeava onde quer que fosse, eu acho que nunca a vi sozinha. Não demorou muito tempo para que minha irmã se tornasse um membro de sua comitiva. Quando Sienna desceu para a piscina principal no sábado à tarde, minha irmã se jogou em um biquíni e se juntou a ela. E eu juro, só a minha irmã poderia usar um biquíni com bolinhas com uma barriga de grávida.
Sienna continuamente iniciava conversas com Kellan. Quando ele saia para tomar sol ou dar um mergulho na piscina, ela estava ali, dizendo-lhe como o single ia ser um sucesso. Tentei ignorar a luz em seus olhos escuros quando ela falava com ele. Eu tentei não notar o quão casualmente ele estava em uma conversa com ela. E eu realmente tentei não pensar sobre o quanto eles tinham em comum. Kellan e Sienna pareciam cortados do mesmo pano, e eu imaginei que, se eu nunca tivesse vindo à vida de Kellan, ele teria saído com a estrela em um piscar de olhos.
Mas ele nunca disse ou fez alguma coisa imprópria quando ela estava ao seu redor. Na verdade, ele estava geralmente me tocando de alguma forma, enquanto ele conversava com ela, uma mão na minha coxa, joelho colado ao meu, nossos braços nus roçando juntos. Algum pouquinho de contato era quase constante entre nós, como se estivesse subconscientemente me lembrando que eu não tinha nada com que me preocupar.
No último dia de minha irmã na Califórnia, Kellan e eu estávamos desfrutando de um pouco de sol à beira da piscina. A maioria dos hospedes tinham ido para casa na noite passada depois dos fogos de artifício, e pela primeira vez, Kellan e eu estávamos completamente sozinhos. Ele estava relaxando em uma espreguiçadeira, vestindo calções pretos e nada mais. Eu estava na cadeira ao lado dele, minha mão esquerda entrelaçada com sua direita. De olhos fechados, ele brincava com o meu anel de casamento, enquanto eu olhava para a sua tatuagem acima de seu coração. Eu estava quase em transe, mentalmente traçando as letras do meu nome quando a voz irritada da minha irmã quebrou meu nevoeiro pacífico. Tanto para estarmos sozinhos.
— Não, não é uma coisa boa. Eu queria uma menina!
Anna passou por meu campo de visão e eu a segui com os meus olhos. Ela foi até uma mesa e colocou seu copo de suco com tanta força que ela derramou um pouco. Griffin a seguiu. Como Kellan, ele estava vestindo apenas calções de banho. Embora Griffin estivesse em forma, definitivamente poderia roubar um olhar, mas ele não era tão bem definido como Kellan.
— Bem, eu estou bem com um menino. Eu acho que é incrível. Em vez de Myrtle, podemos chamá-lo de Myrt ou Mort... Mortimus. — Ele parou por um minuto, enquanto minha irmã fazia uma careta. Eu também. Mortimus? Eu não poderia chamar um bebê por esse nome. De repente, Griffin levantou um dedo no ar. — Maximus —, ele exclamou.
Olhei para Kellan e ambos sorrimos e demos de ombros. Maximus era muito melhor do que Mortimus. Minha irmã riu, e eu olhei para ela. Um sorriso irônico nos lábios, ela empurrou o ombro de Griffin. — Maximus... como o gladiador?
Griffin sorriu e levou as mãos para seus quadris. — Bem, ele será um matador. — Ele empurrou seus quadris para frente e eu parei de sorrir. Anna riu e arrastou a mão pelo peito de Griffin. Ela puxou sua bermuda, puxando-o em seu estômago nu. Seus lábios estavam imediatamente anexados ao seu pescoço, as mãos de Griffin imediatamente escorregaram para a traseira do biquíni de Anna. Voltei-me para Kellan. Eu realmente esperava que eles não tentassem fazer outro bebê, enquanto eles estivessem a três metros de distância de mim.
Kellan os assistiu por mais um minuto, em seguida, fechou os olhos e colocou a cabeça para trás na cadeira. As pernas torneadas de Sienna apareceram do outro lado dele. Fugindo do seu robe, ela franziu a testa, enquanto observava minha irmã que está sendo atacada pelo baixista. — Esses dois são realmente um casal? Ele deu em cima de mim cerca de uma dúzia de vezes.
Sienna parecia tão confusa com o relacionamento de Anna e Griffin, como eu às vezes ficava. Quando eu tentei não ficar de boca aberta com a perfeição de seu corpo esculpido, Kellan olhou e sorriu. — Isso depende de sua definição de "casal". — Voltando os olhos para a minha irmã, ele acrescentou: — Estamos todos ainda tentando entendê-los.
Sienna sorriu, o brilho de seus dentes brancos quase me cegou. — Eles não são tão exclusivos como vocês dois, então? — Seus olhos pousaram sobre tatuagem de Kellan antes de mudar para o meu anel de casamento.
Kellan sorriu quando ele trouxe o meu anel aos lábios. — Não, definitivamente não.
Sienna sorriu educadamente enquanto ela o observava. Se ela estava desapontada sobre o compromisso de Kellan comigo, eu não podia ver. Mas, novamente, ela era uma artista, e atuação era uma grande parte disso. Com sua comitiva espalhada ao redor da piscina, Sienna deitou sobre seu estômago. Seu traseiro era incrivelmente alegre, e eu discretamente ajustei do fundo do meu biquíni modesto.
Puxando a mecha de cabelo escuro fora de seus ombros, Sienna desabotoou o topo. Descansando a cabeça nos braços, ela nos disse: — Eu vou voltar a Londres pela manhã. Será que vocês gostariam de jantar comigo esta noite?
Kellan ficou em silêncio, deixando a resposta inteiramente para mim. Não sendo capaz de deixar passar uma refeição com o número dez na lista de "Pessoas Mais Influentes do Mundo", eu dei de ombros e concordei. — Sim, com certeza... soa muito bem.
Fechando os olhos, Sienna murmurou, — Fabuloso. — Eu queria concordar, mas eu não tinha certeza se eu não tinha cometido um erro terrível.
***
Anna estava chateada que ela não tinha sido convidada para ir jantar com sua nova BFF. Griffin também estava. Seus olhos mal deixaram o corpo de Sienna toda a vez que ela tomava banho de sol semi-nua na piscina. Sua atenção extasiada não parecia incomodar a minha irmã. Ela realmente não parecia se importar com o que Griffin fazia, enquanto ele estava atento a ela e sendo respeitoso comigo. Honestamente, eu não tinha ideia de como os dois seriam pais.
Ficando na frente a um espelho de corpo inteiro no banheiro, eu debati se eu parecia boa o suficiente para ser vista com Sienna Sexton. Eu não tinha planejado jantares fora, enquanto eu estava fazendo as malas, e a única coisa mais chique que eu tinha comigo era um longo vestido preto, simples, feito de algodão macio que rodava até meus tornozelos. Ele tinha alças largas, um decote V e uma cintura império. Era mais confortável do que sexy, mas era tudo que eu tinha. Suspirando, corri meus dedos ao longo de um fio ondulado do meu cabelo, eu tinha pensado em compensar a simplicidade do vestido com grandes cachos saltitantes, mas eu só tinha conseguido um ondulado.
Chegando atrás de mim, Kellan beijou meu ombro nu. — Você está incrível.
Olhei para o reflexo dele sobre o meu ombro. Ele estava usando uma camisa azul solta sobre jeans azul escuro desgastado. A cor de sua camisa trouxe a profundidade de seus olhos. Ele estava impressionante. Como sempre.
Uma parte de mim queria dizer a ele que eu não ficaria incrível ao lado de uma bomba como Sienna, mas eu sabia que ele não iria concordar, então eu não disse isso. Olhando para trás, para meu reflexo, tentei ver o que Kellan via quando ele olhava para mim. Meus olhos estavam "expressivos", o que significa que estavam grandes. Eles eram geralmente uma sombra de algas marrons, mas a esta luz, o verde era um pouco mais aparente. Com a simples camada de rímel que eu tinha, eu diria que eles eram mesmo verdes. Eu podia dizer que eles eram bonitos. Tinha belas maçãs no rosto, o nariz bonito, lábios carnudos. Talvez o meu queixo fosse apenas um pouco demasiado pontudo, mas apesar de tudo, eu era bem proporcional e simétrica. Eu não era linda, mas... talvez eu fosse bonita.
Sorrindo para ele, eu peguei meu gloss e apliquei uma camada de rosa claro. — Obrigada.
Kellan piscou os olhos, surpreso. — Você não vai discutir comigo? Fazendo eu te convencer que você é atraente? — Eu balancei a cabeça e seus lábios se curvaram em um pequeno sorriso de aprovação. — Bem, isso é novo. Eu gosto. A confiança é sexy em você. — Ele me deu um sorriso malicioso.
Senti minhas bochechas aquecerem enquanto seus olhos encontravam com os meus no espelho. Deus, nunca desceria para o jantar se ele ficasse olhando para mim desse jeito. Girando em torno dele, eu o empurrei para fora da porta. Kellan riu para si mesmo, enquanto eu recolhi o resto das minhas coisas, então fomos para a sala de estar, onde o resto da banda estava descansando.
Evan aproximou-se e passou um braço tatuado em torno de mim. — Você é uma boneca, Kiera.
Eu sorri para ele, então, lembrei-me do favor que Jenny tinha me pedido para fazer dias atrás. Envergonhada que eu tinha esquecido, eu corri de volta para o meu quarto e vasculhei minha bolsa até que eu encontrei a caixa de doces achatada. Com um sorriso de desculpas, eu a entreguei para Evan. — Jenny disse que sente falta de você, e que estava desejando poder estar com você, e me pediu para lhe dar isso.
Quando Evan pegou, eu juro que suas bochechas coraram. Espreitando para mim com seus olhos castanhos, ele perguntou: — Será que ela lhe disse o que era isso?
Eu balancei minha cabeça e ele riu quando ele colocou no bolso de trás. — Obrigado, Kiera. — Pegando em outro bolso o seu telefone celular, ele dirigiu-se para seu quarto. Eu ainda podia ouvi-lo rindo enquanto ele fechou a porta. Hmmm, acho que ele não ia explicar a piada.
Quando Kellan me puxou em direção à porta, transmiti a mensagem de Rachel para Matt. Ele sorriu, acenou com a cabeça, e se despediu. Griffin e Anna fizeram beicinho quando saímos. Eu teria que ter que compensar minha irmã de alguma forma. Eu não estava muito preocupada com Griffin, ele poderia fazer beiço quando quisesse.
Sienna trouxe o Armário 1 para jantar com a gente. Surpreendeu-me um pouco quando o guarda-costas enorme subiu no Escalade preto. Talvez Sienna esperava que alguém no restaurante se aproximasse dela? Ou talvez ela estivesse preocupada em ser abordada na caminho para dentro e para fora do restaurante. Eu nunca tinha passado tempo com alguém em seu nível de fama antes, então eu não tinha certeza do que esperar. A ideia de ser o centro das atenções me deixava mais nervosa do que a ideia de sentar em uma mesa jogando conversa fora com ela.
Talvez vendo os meus nervos em meu rosto, Kellan discretamente me entregou algo. Era uma pétala de rosa da cor rosa pálido. Minha mente voltou imediatamente para a cama de pétalas vermelho e branco espalhada que ele tinha preparado para mim. Enquanto eu acariciava a pétala de seda, eu sorri para as palavras escritas com uma caneta de ponta fina. Bem, não palavras exatamente. Com muito cuidado, ele tinha desenhado um olho, o símbolo de um coração, e um desenho de um animal que eu só poderia assumir era uma ovelha fêmea - Eu te amo. Rindo um pouco quando olhei para o rosto dele divertido, eu dobrei a pétala na minha bolsa. Ele nunca falhava; Kellan sempre encontrava uma maneira de aliviar minhas ansiedades.
Vinte minutos depois estávamos entrando em um restaurante que eu poderia dizer que era muito fora da minha faixa de preço apenas por olhar a entrada. Um manobrista contornou o carro do Sienna quando outro homem em um terno abriu a porta para nós. Ele cumprimentou Sienna pelo nome e sorriu tão amplamente para mim que eu poderia contar quase todos os seus dentes. Eu senti que eu não teria sido recebida tão cordialmente se eu viesse sozinha.
Sienna agradeceu ao manobrista e esperou Kellan e eu alcançá-la. Quando Kellan estava ao nível dela, ela colocou os braços em torno de seu cotovelo. — Pronto? Eu estou morrendo de fome. — Ela se inclinou em torno dele para falar comigo. — Você vai amar este lugar. A comida é de morrer.
Tentei ignorar o quanto de seu corpo foi pressionado contra Kellan. E quanta coxa estava aparecendo em sua mini-saia. E que seu top estava solto e revolto na frente, quase sem tecido, com um V profundo, que quase chegou a sua saia, ela gritava para o mundo que não estava usando sutiã, e eu achei que roupas como essas era exatamente o motivo dela tomar banho de sol com o seu top desprendido.
Quando Kellan educadamente a escoltou até a porta do restaurante aberto, vi flashes de luz atrás de nós. Olhando por cima do meu ombro, eu notei homens com câmeras tirando fotos e mais fotos, até que o Armário 1 entrou na frente deles e pediu-lhes firmemente para sair.
Acabei de ter a minha foto tirada pelos paparazzi? Sério? Deus, eu não esperava.
O restaurante era tão luxuoso no interior, e de repente senti um pouco mal vestida. A anfitriã deu uma olhada em Sienna e imediatamente começou a nos levar a uma mesa isolada na parte de trás do restaurante. Sienna confiantemente seguiu a garçonete; caminhando como uma estrela pop com uma ligeira arrogância que era impressionante, considerando o tamanho de seus saltos. Kellan seguiu atrás dela com uma mão na parte inferior das minhas costas.
A toalha de linho branca foi estendida sobre uma mesa redonda íntima com quatro talheres. A garçonete habilmente tirou um lugar, colocando os talheres de prata em seu bolso quando ela indicou os três lugares restantes. Olhando em volta, vi que o guarda-costas de Sienna não havia chegado ao restaurante com a gente. Acho que ele achou que ela estava segura o suficiente aqui. Notei alguns outros convidados roubando uma olhada aqui e ali, mas ninguém deu qualquer indicação de que eles iriam nos incomodar. Levando em conta o custo da alimentação, o valor de uma semana de compras, você provavelmente vai querer saboreá-la, mesmo se uma celebridade está sentada a algumas mesas de distância.
Não muito tempo depois que nós pedimos, nossas bebidas apareceram, e bebemos, enquanto esperávamos a nossa comida chegar. Esta era a primeira vez que eu realmente tinha a chance de falar com Sienna sozinha. Ela estava surpreendentemente quente, agradável e amigável, com os pés no chão de uma maneira que eu não esperaria que alguém de sua posição seria. Ela era mesmo incrivelmente engraçada. Era fácil ver por que o mundo era tão apaixonado por ela.
Quando a nossa comida carregada de calorias chegou, ela colocou a mão em sua barriga e gemeu: — Meu treinador vai me matar por isso. — Levantando uma sobrancelha perfeita, ela acrescentou, — Sendo tão vista como eu sou, eu tento manter a forma. A última coisa que eu quero é ver a minha bunda ondulando na capa de alguns tabloides. — Levantando o garfo, ela ronronou, — Então, basicamente, eu tenho passado fome por uma maldita década. — O garfo revestido de macarrão deslizou em sua boca, e ela fez um barulho que era quase demasiado erótico na mesa de jantar.
Kellan riu para ela e deu ao meu prato um olhar sugestivo, como se ele quisesse que eu mantivesse a sua satisfação. Revirando os olhos para ele, eu disse a Sienna, — Isso deve ser difícil, tendo completos estranhos pegando no seu pé toda hora.
Ela sorriu enquanto comia. — Você não tem ideia. — Mudando os olhos para Kellan, ela bateu com o ombro dela. — Para os homens é tão fácil. Você apenas tem que ter um sorriso incrível e pronto. — Ela lhe deu um sorriso deslumbrante enquanto estudava suas feições.
Limpei a garganta, enquanto Kellan perguntou-lhe: — Como foi crescer neste negócio?
Ela fez uma pausa entre mordidas, depois baixou o garfo. — Não foi fácil. Eu tinha os empresários, pais empresários. Não me deixavam em paz, se eu não fosse perfeita. Esse tipo de expectativa é... um desafio..., para dizer o mínimo. — Ela olhou para baixo. — Houve muitas noites em que eu só queria pais normais e amorosos que não se importassem se eu gaguejasse ou perdesse a nota alta. — Ela olhou para cima e seus olhos estavam brilhantes. — Só teria sido bom se sentir amada, não importando o quê.
Kellan estava olhando para seu copo, sua expressão pensativa. Depois de um momento, ele sussurrou: — Eu sei exatamente o que você quer dizer.
Sabendo a que ele estava se referindo, eu coloquei minha mão sobre a dele. Ele sorriu, os olhos ainda em sua bebida. Sienna olhou entre nós, então sua expressão se iluminou. — Bem, se eu aprendi alguma coisa nesse negócio, é que você tem que dançar conforme a música toca, ou você pode simplesmente dançar. — Ela mordeu os lábios. — E eu não vou dançar para qualquer um.
Lembrando como Sienna tinha subido para a fama, principalmente pelo seu momento muito particular quando estava sendo exposto para o mundo, - eu fixei meus olhos no meu prato. Eu não sabia como ela tinha lidado com o mundo inteiro sabendo muito sobre ela. Eu não podia lidar com isso. Eu me perguntava como Kellan iria lidar com isso, uma vez que seu ato íntimo fosse exposto.
Vendo minha cara, Sienna perguntou: — Quer saber sobre a fita, não é, meu amor?
Minha cabeça disparou. — Não, eu... talvez. Eu só... não posso imaginar nada mais terrível. — Olhei para Kellan e ele suspirou; o pedido de desculpas no som era cristalino.
Sienna estudou-nos por um minuto antes de responder. — Sim, isso foi algo que eu nunca vou esquecer. Os meios de comunicação tiveram seu dia, Escandaloso vídeo de sexo de Sienna Sexton. — Ela revirou os olhos. — Idiotas alienados.
Fazendo uma pausa, tomou um gole de sua bebida. — Mas, como eu disse, ou desenvolve uma casca grossa, ou eles vão comê-lo vivo. — Ela encolheu os ombros. — Se eu fiquei irada que alguém que eu confiava me traiu? Não. Mas o gênio já estava fora da garrafa, e antes que eu percebesse, o filme estava em toda parte, então o que eu poderia fazer? No final, eu fiz a única coisa que eu podia. Abracei-o. Eu montei uma campanha publicitária, e conduzi a minha carreira para o caminho que eu queria. — Um sorriso tímido tocou seus lábios. — Não foi como eu planejei, mas tem sido uma jornada incrível, e eu não olhei para trás. — Ela deu a Kellan um olhar aguçado. — Não lamente. É a única maneira que você vai sobreviver nesta cidade.
Comentários
Postar um comentário
Nada de spoilers! :)